(01/12/2018, 20:56)Kyyzao Escreveu: Aumenta o salário dos professores mas vai passar o Escola Sem Partido. Não to afim de ver militante do PSOL e PSTU ganhando 10 mil pra ensinar ideologia de gênero, chamar pra 'manifestação' do Lula Livre e outras... Manda esses caras embora e só deixa professores de verdade, ah é mesmo, vai faltar professor então vai ter que chamar cubanos.
pq tem que enfiar o cú de comunismo na discussão?
os professores vão ter que ser avaliados constantemente, inclusive por pais da criança, n vai ganhar 10 mil só por ganhar.
vai ser medido tbm o rendimento dos alunos etc... lógico que isso tbm vai ter que ser incluído.
(01/12/2018, 21:01)martec Escreveu:
pq tem que enfiar o cú de comunismo na discussão?
os professores vão ter que ser avaliados constantemente, inclusive por pais da criança, n vai ganhar 10 mil só por ganhar.
vai ser medido tbm o rendimento dos alunos etc... lógico que isso tbm vai ter que ser incluído.
Porque é a realidade. Não adianta tapar o olho com facepalm.
(01/12/2018, 20:57)martec Escreveu:
vc ta falando sério?
só fazer isso os professores vão se sentir motivados?
Onde os problemas da educação é "motivação de professor"?
Se eles "se sentirem motivados" terá apoio psicopedagogo para crianças carentes?
Haverá estimulação profissional, aconselhamento, nas escolas desde cedo?
Testes de proficiência melhor aplicados?
Creio eu que nada disso se resolve dando 10 mil reais pra um professor.
(01/12/2018, 21:03)Oiacz Escreveu: Onde os problemas da educação é "motivação de professor"?
Se eles "se sentirem motivados" terá apoio psicopedagogo para crianças carentes?
Haverá estimulação profissional, aconselhamento, nas escolas desde cedo?
Testes de proficiência melhor aplicados?
Creio eu que nada disso se resolve dando 10 mil reais pra um professor.
(01/12/2018, 21:03)martec Escreveu: eu n disse em nenhuma momento em deixar professores ruins continuar atuando .
claro que vai ser avaliado.
Ok, concordo. Já pode começar a passar o pente fino pelo Escola sem Partido. E sim, é para os dois lados, não é pra ter professor exaltando o nome de Bolsonaro também.