Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #861
(08/04/2016, 17:29)jasque Escreveu: Se já tá achando ele burro, se prepara que piora.

Pqp... ele é infantil demais.

Eu só lembro que ele não é criança quando muda pro dublador da voz mais velha

Episódio 5:

Pelo que vi até agora, o anime segue pelo pennsamento de que a polícia é retardada e o MC mais burro ainda.

Fugir foi pura idiotice. E nenhum perito viu que o celular da mãe sumiu para então rastreá-lo?

Ou o assassino tem contato com a policia, ou quase todo mundo no universo do anime é lesado.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #862
(08/04/2016, 17:46)TimeBandit Escreveu: Episódio 5:

Pelo que vi até agora, o anime segue pelo pennsamento de que a polícia é retardada e o MC mais burro ainda.

Fugir foi pura idiotice. E nenhum perito viu que o celular da mãe sumiu para então rastreá-lo?

Ou o assassino tem contato com a policia, ou quase todo mundo no universo do anime é lesado.

Bokumachi é um anime de drama, não é anime policial nem de mistério. Logo não espere lógica nesses acontecimentos aí.
Responder
 #863
Esse anime me lembra higurashi, mas sem abusar tanto do fator "choque".
Responder
 #864
O vilão não poderia ser mais óbvio, até Rokka teve um mistério mais complexo...
Gostei do anime pelos personagens e pela OST.
O drama me deu sono em algumas partes, mas foi um anime que me prendeu nos momentos de tédio.
Responder
 #865
Gostei muito desse anime, sem falar q é um dos poucos q eu deixava a OP e a ED rolando.
Como falaram, o mistério é fraquissimo... tava óbvio quem seria o culpado ali, mas aquele draminha bacana me deixou muito cativado para assistir sem parar  Icon_e_ugeek
Mas o que eu mais gostei do anime, foi o ultimo episodio. Achei bem bacana a conversa dele com o culpado, e como acaba aquilo ali...
Spoiler:  
Eu realmente pensei q os dois iam se matar e ia acabar ali o anime, tava pronto pra dar uma nota 7~8, até q eles fazem aquilo e prendem o cara, curti muito
Mas quando ele se encontra com a menina la no final, eu confesso que eu tava meio que dançando na cadeira, pensando "CARALHO É ELA PQP É ELA FINALMENTE PQP ERA TUDO OQ EU QUERIA PQP PQP PQP FDP É ELA FICA FELIZ FICA FELIZ MELHOR BORBOLETINHA"

Como sou frouxo, achei anime 10/10  Closedeyes
Responder
 #866


Eu vejo esses trailers de dublagem só pra rir de tristeza.
Responder
 #867
(29/06/2016, 21:45)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/DwmxEAWjTQQ?html5=1

Eu vejo esses trailers de dublagem só pra rir de tristeza.

acho que pior que dublagem de americano só as de portugal mesmo.
Responder
 #868
Comecei  a ver o anime hoje, e já estou achando que é dramatico demais para meu fraco coração.

É muita tragédia para 1 só anime. Okay
Responder
 #869
(29/06/2016, 21:47)Gabrinius Escreveu: acho que pior que dublagem de americano só as de portugal mesmo.

Eu juro que há piores dobragens que as nossas. Icon_mrgreen  Tirando as coisas pontuais como os "VIGETA OLHA BEM". Os dobradores cá são é mal pagos, de resto são bons profissionais.

Para não estar a fazer off topic, este anime estava a ser muitíssimo bom até
Spoiler:  
à saída de cena da Kayo. Depois disso começou naturalmente a descer de qualidade e o episódio final foi bem aquém das expectativas. Eu ri-me imenso quando o Satoru aterra no insuflável e o vilão é assim derrotado. Para além disso, desenvolveram mal o professor, trabalho que a manga fez bem melhor.

Mesmo assim eu dei um 8/10, mas com a noção que tinha potencial para mais.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #870
(21/08/2016, 16:58)Spikey Escreveu: Para além disso, desenvolveram mal o professor, trabalho que a manga fez bem melhor.

Não senti falta de desenvolvimento pro vilão. Ele era malvado porque sim e o foco do anime era o drama, não o mistério.
Responder
Páginas (101): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes