Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 82 83 84 85 86 87
 
860 respostas neste tópico
 #831
Yofukashi no Uta 192

[Imagem: TyBkvOS.jpg]

Acabando, faltam apenas mais 8 capítulos.


(14/11/2023, 20:43)Zefiris Escreveu: Saiu capitulo 117 do mangá de Sousou no Frieren. O começo de uma batalha.

Pelo que os demônios dizem, em 1000 anos eles vencerão contra os humanos.
Significa que a Frieren morrerá antes disso?
 #832
Não sei se envolve diretamente a morte da Frieren, mas um dos demônios parece ter uma magia que é uma espécie de bomba relógio que explodirá no futuro distante. E por isso não quis se envolver na luta atual.

17 primeiros capitulos do mangá Blind Girl Isekai.
Tem um clima shoujo. Basicamente a protagonista reencarnou como uma menina cega com grande potencial mágico. E o pai contrata assassinos para matá-la porque está no caminho das ambições dele.

10 primeiros capitulos do mangá Kiwameta Renkinjutsu Ni, Fukanou Wa Nai.
A história é sobre um alquimista que estava para morrer de velhice sem conseguir todos os seus objetivos. Ele então usa um produto que ele criou que serve para rejuvenescer. O cobaia ficou em coma por meses antes de surtir efeito. Como ele ia morrer de qualquer jeito, resolveu usar em si mesmo sem maiores testes. Esperando que também ficaria offline por uns meses. Mas foi 500 anos, e a humanidade parece ter regredido.

Há algo estranho no mestre dele. Eu não descarto que na verdade ele acabou indo parar no passado e no futuro se tornou mestre dele mesmo.

No geral me parece dentro do razoável, mas tem potencial tanto para melhorar quanto para piorar.
 #833
Essa "bomba relógio" vai explodir em cerca de 20 anos.
Provavelmente será um futuro arco.
 #834
Caps. 62-63 do Uragirareta S Rank... eu nem me lembro mais do nome das donas. No 63 teve o começo de um novo arco.
 #835
Enquanto isso o mangá de Cafe Terrace teve até viagem no tempo em sonho. Não que isso evitou o avô do Hayato de virar sem braço.
 #836
Hoje li o volume 1 de um mangá chamado Sheep Princess in Wolf's Clothing.

Uma história yuri sobre uma mulher-lobo que deve ser tutora de uma princesa ovelha. Como o titulo denuncia, a ovelha é mais agressiva do que a loba.

A história parece ter terminado no volume 5.
 #837
Comecei a ler um mangá chamado There Was a Cute Girl in the Hero’s Party, so I Tried Confessing to Her.
Não tem nada demais, mas acho simpático o romance entre o cara reencarnado como demônio e a healer do grupo do herói.
 #838
Kagurabachi #10

Coitada da criança tão picotando ela inteira
 #839
Cap. 31 do Isekai Survival.

Do nada a Aira dorme com o cara e eles viram namorados? Nessa o harém deu um salto lógico maior que as pernas.

Eu queria tanto que isso virasse um anime decente, sem censura...
 #840
Spoiler: imagem grande  
[Imagem: gZ9GvRK.jpg]

As manhas pra desenhar xana estão cada vez mais criativas.
Páginas (87): 1 ... 82 83 84 85 86 87
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes