Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #821
(25/07/2016, 22:01)PaninoManino Escreveu: Esse título me faz temer que ele pode voltar para o início da história.

Se fosse algo do tipo os produtores não estariam fazendo propagandas e aumentando o tempo de duração do episódio pra gerar hype. Icon_lol
Responder
 #822
(25/07/2016, 22:22)Raffael Escreveu: Se fosse algo do tipo os produtores não estariam fazendo propagandas e aumentando o tempo de duração do episódio pra gerar hype. Icon_lol

Vai que o hype no final vira um balde de água gelada. HAHA!
Responder
 #823
Pessoal falando que o Subaru vai matar a bruxa.... Digo nada se ele não acabar gostando dela HAHA!, já que aparentemente ela é parecida com a Emilia.
Responder
 #824
(25/07/2016, 20:49)Gabrinius Escreveu: Olha, pra esse ze bunda derrotar a bruxa só se for matando ela de dar risada.

E foi o que eu disse, depois de tanta merda ter um final aberto e inconclusivo seria um final bosta, 26 episódios (sofríveis) pra não terminar nada é um final bosta

Nossa mais eu prefiro bem mais isso do que eles inventarem um final...
Tipo, feche bem o arco, mas não invente final, que no futuro tenha uma season 2, e se não tiver, pra mim continua sendo melhor que inventar final.
Responder
 #825
(25/07/2016, 23:26)gusyavoo Escreveu: Nossa mais eu prefiro bem mais isso do que eles inventarem um final...
Tipo, feche bem o arco, mas não invente final, que no futuro tenha uma season 2, e se não tiver, pra mim continua sendo melhor que inventar final.


Dia de são nunca vai ter segunda temporada. Melhor fazerem um final que o subaru morre e não volta e deixar como moral da história que nunca devemos ficar de shirouziçe.
Responder
 #826
(24/07/2016, 22:55)PaninoManino Escreveu: Essa é minha reclamação, o Subaru não cresceu, ele fez o caminho inverso. No início depois do primeiro dia quando ele entendeu o que acontecia com ele, ele passou a pensar das merdas seguintes para encontrar uma solução. Gostei dele no segundo Arco, pensando sobre o que estava acontecendo naquela noite misteriosa, percebendo que havia uma maldição vinda de fora, que a Rem estava apenas com medo dele e que a Ram o tinha matado escondido. Isso não é um personagem burro, só que infelizmente ele se transformou em outro personagem desde que passou pela porta daquele salão da audiência.

Esse também está sendo meu maior problema com a série agora. No segundo arco o Subaru fez muita merda, mas ao menos a cada merda ele aprendia algo e progredia um pouquinho. Mas no arco seguinte toda essa progressão já sofrida do personagem foi jogada fora e o personagem deixado com uma âncora que afunda ele cada vez mais.

Foi difícil assistir o episódio dessa semana, dependendo de como for o próximo episódio (que pelo jeito vai ser algo especial) não sei se não vou deixar esse anime no on-hold eterno não HAHA!
Responder
 #827
(25/07/2016, 23:35)Gabrinius Escreveu: Dia de são nunca vai ter segunda temporada. Melhor fazerem um final que o subaru morre e não volta e deixar como moral da história que nunca devemos ficar de shirouziçe.

Nunca subestime os japas. O que mais sai é continuação de anime ruim, até mesmo de alguns que jurava que não iam lançar mais nada relacionado a eles. Não dúvido que saia continuação mesmo.
Responder
 #828
Tá uma seriezinha complicada essa. Me sentindo meio masoquista de acompanhar ela... Acho que tenho certa admiração pelo roteirista que conseguiu criar uma história com desenvolvimento ruim, propositalmente, sem deixar ruim o suficiente pro público desistir de acompanhar (bem, a maioria pelo menos) e ainda manterem a fé de que de alguma forma vai valer a pena no fim. Curiosamente eu detesto o Subaru já nos seus melhores momentos, mas ver ele cada vez pior distorce minha perspectiva e me faz pensar que antes ele era pelo menos aturável...

Mas bem, o autor tá estendendo esse período do Subaru se fodendo pra que ele possa coletar tudo que ele precisa pra fazer o playthrough perfeito em uma única tentativa quando ele decidir voltar a pensar. Talvez esteja até dando alguns adicionais para arcos posteriores, já que pelo que entendi a série só vai até certo ponto da obra original (light novel?). Então do que ele conseguiu de informação até agora foi: a personalidade e interesses das candidatas (que ele provavelmente vai convencer/manipular caso precise de ajuda, com informações como as visitas do Russel com a Crusch), a existência do Beteugelse e um pouco de suas habilidades (similares ao seu próprio?) e objetivo, a questão dos mercantes com excedente de óleo, a existência da White Whale perto da região e o fato dela perseguir ele especificamente, o efeito que impede ele de revelar seu poder tendo resultados adversos e certamente ele vai aprender algo mais antes da próxima morte (se não ele poderia ter morrido logo ao fim do episódio pelo Beteugelse sem enrolar com a aparição do Puck).

Aliás taí uma questão meio contraditória que não sei se vão explicar/retificar: Até então todos mortos pela White Whale tem sua existência apagada (aparentemente até seus objetos somem se entendi corretamente na cena do quarto da Rem?). Entretanto o tal primeiro Master Swordsman que morreu quando enviaram as forças pra derrotar ela ainda é lembrado pelas pessoas... Talvez seja uma habilidade que ela pode ou não usar, ou o cara simplesmente não morreu de fato pela baleia, mas por algum motivo as pessoas acreditam que foi o caso...
Responder
 #829
(26/07/2016, 04:42)Israfil Escreveu: Talvez seja uma habilidade que ela pode ou não usar, ou o cara simplesmente não morreu de fato pela baleia, mas por algum motivo as pessoas acreditam que foi o caso...

Acredito que é o primeiro caso, assim aumenta as possibilidades para o autor trabalhar.
Responder
 #830
TV contra BD:

[Imagem: kHMYNuS.gif] [Imagem: J3qyqMW.gif]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (203): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes