Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 87
 
860 respostas neste tópico
 #811
Mangaplus pode se tornar pago, só espero que não me tire acesso aos dois únicos mangás que acompanho por lá.
Um deles é "Blooming Love".

[Imagem: Lxb4Fia.png]


Romancezinho simples e bom, e de progresso rápido.
Parece que logo logo vai sair da escola e continuar com os dois trabalhando.
 #812
(27/09/2023, 10:11)PaninoManino Escreveu: Mangaplus pode se tornar pago, só espero que não me tire acesso aos dois únicos mangás que acompanho por lá.
Um deles é "Blooming Love".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Lxb4Fia.png]


Romancezinho simples e bom, e de progresso rápido.
Parece que logo logo vai sair da escola e continuar com os dois trabalhando.

Também acompanho esse. Achei que ia ser mais um mangá com dona agressiva³, mas felizmente não foi o caso.
 #813
(27/09/2023, 05:08)rapier Escreveu: Mas a graça é essa. O diferencial é só o que fazer com ser OP.

No geral eu prefiro qd o MC começa fraco e aos poucos evolui.
 #814
Hoje eu li os 4 primeiros volumes (de 8 no total) do mangá I'm Quitting Heroing.

É um mangá simpático que parece ter potencial de seguir uma rota romântica. Mas agora na metade do caminho já desconfio que não aproveitará esse potencial.

Vi agora que teve anime no ano passado. Que dizem ter aproveitado até o volume 4.
 #815
(30/09/2023, 19:34)Zefiris Escreveu: Hoje eu li os 4 primeiros volumes (de 8 no total) do mangá I'm Quitting Heroing.

É um mangá simpático que parece ter potencial de seguir uma rota romântica. Mas agora na metade do caminho já desconfio que não aproveitará esse potencial.

Vi agora que teve anime no ano passado. Que dizem ter aproveitado até o volume 4.

Acho que o anime aproveitou bem menos do mangá.
 #816
Terminei de ler o mangá de I'm Quitting Heroing.

A Echidna pretende se tornar imortal para não deixar o Leo se sentir solitário durante o restante da eternidade.
 #817
Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute 57

a Zeta é muito boa  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol  esse relatório dela foi mt bom xD de olho no almoço do shadow  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

[Imagem: 2aMz0Xi.jpg]
[Imagem: AhFsPdK.jpg]
 #818
Beat & Motion 17
Esse mangá (disponível no Mangaplus) está me surpreendendo.
Temia drama quando a nova personagem foi apresentada. Parece que até terá, apenas não exatamente o drama que esperava.
E especialmente, agora uma releitura é necessária, percebo que o autor deixou pistas de tudo desde o início.


[Imagem: uUOMKZH.jpg]
[Imagem: hl8qhkq.jpg]
[Imagem: FatsL8Z.jpg]
 #819
Alguns mangás que eu li durante esse periodo offline do fórum...

> The Strongest Tank's Labyrinth Raids / Volume 1-8
Deve receber versão anime em janeiro de 2024. Possivelmente irei assistir.

Não sei se o pseudo-harém em torno do protagonista vai para algum lugar, mas ele ao menos é ciente dos sentimentos que as mulheres sentem por ele. Mas simplesmente diz que não entende o amor e chuta a idéia para a ignore list.

Uma coisa interessante, embora não inédita, é que enquanto luta contra monstros/demônios, o protagonista está abandonando sua humanidade e se tornando um deles.

> Creature Girls - A Hands-On Field Journal in Another World / Volumes 1-8
Me lembro vagamente de ter lido alguns capitulos disso anos atrás via scanlator. Dessa vez eu li pelo release oficial da Seven Seas.

Não sou fã de furry, mas não tenho problemas em vez ou outra digerir esse tipo de material. Sendo que isso é um Borderline Hentai com história e personagens. Ocasionalmente até meio filosófico, embora forçado.

Tentei ler outra obra do mesmo autor, Into the Deepest, Most Unknowable Dungeon, mas desisti no meio do volume 2. Devo prosseguir só com o Creature Girls.

> The Greatest Magicmaster's Retirement Plan - The Alternative / Volumes 1-9
Não há muito o que destacar na obra, mas como não tinha nenhum defeito grave aos meus olhos, fui lendo por inércia.
 #820
Parece que Yofukashi está perto de terminar.

[Imagem: guC1QeR.jpg]
Páginas (87): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes