Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 87
 
860 respostas neste tópico
 #801
Hoje eu li dois mangás.
Volumes 1-2 de A Reincarnated Witch Spells Doom.
Não chamou minha atenção e não devo prosseguir com ele.

Volumes 1-2 de Even Monsters Like Fairytales.
A história começa com uma premissa já muito usada, mas segue por caminhos tortuosos, intrigantes e sangrentos. Esse vou continuar baixando a medida que aparecer novos volumes.
Baseado em web novel, mas não parece ter sido traduzida, então vou ter que me contentar com o mangá. Já desconfiava pela dinâmica da história, mas quem viu a novel diz que a adaptação em mangá deve acabar no volume 4.
 #802
Eu li aquele Mangá do Isekai de Dragon com Yancha protagonista.

História é legal e se passa nos primórdios de Dragon Ball e fase Z. Assim é um material para o público mais velho.

Pensei que tivesse mais página, mas ele resume muita coisa, ficando somente nos fatos principais como nas lutas com o Sayajin: o Yancha derrota sozinho os Saybaiman, mas não mostra o restante da luta, pula direto pro final da batalha com Vegeta indo embora.

É legal que é quase uma história de viagem no tempo, já que o cara reencarnado sabe os acontecimentos da história dos personagens ele tenta evitar alterar acontecimentos que mudem drasticamente a história, ele quer apenas que o Yancha não morra.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #803
(24/09/2023, 06:54)Onsokumaru Escreveu: Eu li aquele Mangá do Isekai de Dragon com Yancha protagonista.

História é legal e se passa nos primórdios de Dragon Ball e fase Z. Assim é um material para o público mais velho.

Pensei que tivesse mais página, mas ele resume muita coisa, ficando somente nos fatos principais como nas lutas com o Sayajin: o Yancha derrota sozinho os Saybaiman, mas não mostra o restante da luta, pula direto pro final da batalha com Vegeta indo embora.

É legal que é quase uma história de viagem no tempo, já que o cara reencarnado sabe os acontecimentos da história dos personagens ele tenta evitar alterar acontecimentos que mudem drasticamente a história, ele quer apenas que o Yancha não morra.


Poxa, decepcionante que é "incompleto" assim.
Tinha interesse em um dia ler.
 #804
(24/09/2023, 06:54)Onsokumaru Escreveu: Eu li aquele Mangá do Isekai de Dragon com Yancha protagonista.

História é legal e se passa nos primórdios de Dragon Ball e fase Z. Assim é um material para o público mais velho.

Pensei que tivesse mais página, mas ele resume muita coisa, ficando somente nos fatos principais como nas lutas com o Sayajin: o Yancha derrota sozinho os Saybaiman, mas não mostra o restante da luta, pula direto pro final da batalha com Vegeta indo embora.

É legal que é quase uma história de viagem no tempo, já que o cara reencarnado sabe os acontecimentos da história dos personagens ele tenta evitar alterar acontecimentos que mudem drasticamente a história, ele quer apenas que o Yancha não morra.


É uma história puro fanservice pra ler com o cérebro desligado.

O negócio já começa matando a motivação pra ir até Namekusei, mas por algum motivo o povo vai assim mesmo.
 #805
Ayakashi Triangle acabou. O Matsuri resolveu continuar sendo uma dona pra ensaboar a Suzu.
 #806
(24/09/2023, 10:06)PaninoManino Escreveu: decepcionante que é "incompleto" assim.
Pois é, da pra ler tudo em UMA HORA.
 #807
Comecei a ler um mangá chamado Alexis Empire Chronicle.
A premissa era interessante, mas é bipolar demais para meu gosto, dropando no volume 2.

Volume 1 de I'm Glad They Kicked Me From the Hero's Party... But Why're You Following Me, Great Saintess.
O protagonista é estranho, a história é estranha e sem rumo aparente... mas a dragon girl emana simpatia (imagens abaixo) e por enquanto devo continuar lendo para prestigiá-la.

Spoiler:  
[Imagem: mGTpkX4.jpg]

[Imagem: lTqtDxl.jpg]

[Imagem: FfVuDGW.jpg]
 #808
The Diary of a Middle-Aged Teacher's Carefree Life in Another World.
História despretensiosa com um protagonista que se deixa levar pela corrente. Não tem nada demais, mas é de fácil digestão e acabei lendo os 11 primeiros volumes desse mangá.
 #809
Está difícil achar um isekai em que o mc não fique overpower logo nos primeiro capítulos.
 #810
(26/09/2023, 22:17)Roxas Escreveu: Está difícil achar um isekai em que o mc não fique overpower logo nos primeiro capítulos.

Mas a graça é essa. O diferencial é só o que fazer com ser OP.
Páginas (87): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes