Enquete: Qual destas garotas de Campione é a melhor?
Athena
18.18%
10 18.18%
Erica Blandelli
60.00%
33 60.00%
Liliana Kranjcar
16.36%
9 16.36%
Mariya Yuri
5.45%
3 5.45%
Seishuuin Ena
0%
0 0%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Campione

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 08/09/2014, 18:08.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
152 respostas neste tópico
 #71
(08/12/2015, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Rapaz, se falta $ e o protagonista não ser ativo essa é uma boa formula para o fracasso, porque nem pra fanservice como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 serve.

Os dois animes têm objetivos diferentes. Esse daqui tem uma história: o cara é Fodone e luta contra outros Fodones pelo título de World Warrior. Sem contar o background dos *oderes usados. Tem toda uma mitologia que poderia ser usada pra catapultar o anime caso ele tivesse tempo.
Responder
 #72
(08/12/2015, 21:28)rapier Escreveu: Os dois animes têm objetivos diferentes. Esse daqui tem uma história: o cara é Fodone e luta contra outros Fodones pelo título de World Warrior. Sem contar o background dos *oderes usados. Tem toda uma mitologia que poderia ser usada pra catapultar o anime caso ele tivesse tempo.

Se bem me recordo, a novel é bem genérica, tão genérica que o autor se arrependeu do jeito que escreveu e resetou ela. Icon_lol
martec me corrija se eu estiver errado, pois eu parei logo no começo do reset.
Responder
 #73
(08/12/2015, 21:32)Deathclock Escreveu: Se bem me recordo, a novel é bem genérica, tão genérica que o autor se arrependeu do jeito que escreveu e resetou ela. Icon_lol
martec me corrija se eu estiver errado, pois eu parei logo no começo do reset.

Continua tendo mais história que o outro anime citado.
Responder
 #74
Ah, background realmente tem, huauha
Responder
 #75
[Imagem: Qaudk3e.jpg]

Olha só o nível de qualidade da história do anime.
Responder
 #76
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #77
(08/12/2015, 21:32)Deathclock Escreveu: Se bem me recordo, a novel é bem genérica, tão genérica que o autor se arrependeu do jeito que escreveu e resetou ela. Icon_lol
martec me corrija se eu estiver errado, pois eu parei logo no começo do reset.

Que reset? Tu tá falando do volume 12?
Se for, é consenso entre os leitores que é o pior volume da LN. Mas isso é válido pra qualquer obra que inventa arco de amnésia.
Responder
 #78
(08/12/2015, 21:45)Raffael Escreveu: Que reset? Tu tá falando do volume 12?
Se for, é consenso entre os leitores que é o pior volume da LN. Mas isso é válido pra qualquer obra que inventa arco de amnésia.

Então, eu comecei a ler e tudo tinha realmente voltado 'para o começo' e isso foi tão lixo e tão bosta que eu simplesmente parei de ler, tinha algo para continuidade da novel depois daquilo? Eu simplesmente desisti de ler mesmo Icon_lol
Responder
 #79
(08/12/2015, 21:47)Deathclock Escreveu: Então, eu comecei a ler e tudo tinha realmente voltado 'para o começo' e isso foi tão lixo e tão bosta que eu simplesmente parei de ler, tinha algo para continuidade da novel depois daquilo? Eu simplesmente desisti de ler mesmo Icon_lol

Eu ainda estou tentando entender esse "voltado para o começo". Ao que vocês está se referindo?
Tu pelo menos sabe que a ordem cronológica da história em Campione é parte do volume 3, 11, 1, 2... certo?
Responder
 #80
(08/12/2015, 21:58)Raffael Escreveu: Eu ainda estou tentando entender esse "voltado para o começo". Ao que vocês está se referindo?
Tu pelo menos sabe que a ordem cronológica da história em Campione é parte do volume 3, 11, 1, 2... certo?

No volume X voltou pro volume 1 , eu não lembro qual volume X é, já fazem pelo menos 2 anos que abandonei a leitura.
Onde o cara conhece a Erica de novo, obtem os poderes de novo e tudo acontece de novo.
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes