Enquete: Qual destas garotas de BGata é a melhor?
Miyano Mayu
25.33%
19 25.33%
Yamada
74.67%
56 74.67%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

B Gata H Kei

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #71
Esse foi um dos meus primeiros animes legendados. Se bobear um dos primeiros 50 ainda. Só lembro da Yamada correndo atrás do carinha, mas nem lembro se ela conseguiu ficar com pelo menos ele (já que o objetivo dela era 100). Essas capas sempre me fazem querer reassistir essas coisas por nostalgia, mesmo que não tenha curtido tanto quando assisti.

Acho que foi o primeiro anime que vi da Tamura Yukari, mas não diria que foi logo nesse que passei a gostar da dubladora. Na época nem entendia dessas coisas...
Responder
 #72
Spoiler: final do manga  
A Yamada acaba começando a gostar mesmo do MC e fica só com ele, o sexo só acontece lá nos últimos capítulos como já era de se esperar.

Eu achei legal o conceito da Yamada, na mente o objetico é ser puta mas na real não nem coragem se sair pulando de perna aberta por ae, não me lembro de nenhuma personagem parecida em outro canto. E o B cup dela é win.
Responder
 #73
Esse anime é mto bom, apesar de eu odiar esse chove, mas não molha.
Responder
 #74
Eh divertido o desenho, foi bom de assistir, a guria era no começo vadia, mas se aquieta com o carinha que eh meio atrapalhado mas não fica de mimimi nas tentativas de pegar a guria.
Responder
 #75
Gostei desse anime, gosto ainda mais da seiyuu da Yamada, uma S2 seria perfeito.
Responder
 #76
Achei legalzinho quando assisti, nada demais.
Responder
 #77
A proposta para a época era bacana, a protagonista era... variável, as vezes boa e as vezes excessivamente ruim, e o protagonista era o tipo de cara tapado que jamais pegaria uma mulher se não fosse parte desse "experimento" da Yamada.

O engraçado é que a irmã mais nova da Yamada tinha mais experiência sexual do que ela.
Responder
 #78
Esse anime é tri engraçado, lembro que gostei na época. A Yamada é chatinha, mas dá para relevar. Ela é a clássica personagem que fala bastante sobre sexo, mas se assusta com a ideia de executar seus supostos planos em relação a isso.
Responder
 #79
É um ótimo anime para se ver casualmente, a história não tem nada demais, porem é muito engraçado.
Responder
 #80
Bom anime pra se ver quando não se quer usar muito a cabeça KKKKKKKKKKKK.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes