Divinity: Original Sin

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
Ainda aqui, talvez até quinta eu saia dessa ilha, talvez eu faça um novo save pra jogar COOP, dois amigos meus compraram o game e vamos em breve iniciar uma nova campanha.

[Imagem: YAOEDYU.jpeg]
Responder
(23/12/2024, 16:15)Xenogears Escreveu: Ainda aqui, talvez até quinta eu saia dessa ilha, talvez eu faça um novo save pra jogar COOP, dois amigos meus compraram o game e vamos em breve iniciar uma nova campanha.

Spoiler: Imagem   
alá, o cara tem um baú na party  😂
Responder
(23/12/2024, 17:32)Ash_ Escreveu: alá, o cara tem um baú na party  😂

Esse baú é o membro mais importante do grupo kkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Hoje venci a arena do fort da felicidade, pense num negócio difícil, era fogo pra todo lado, putz, tive que tentar umas 4x pra conseguir, tive que ficar voltando pro save point.

No fim não ganhei tanto exp assim, mas desbloqueou uma conquista pelo menos.

[Imagem: fMsVXWq.png]

[Imagem: ck5tSSw.jpeg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Saí do fort joy, aproveitei que tenho cash de sobra e comprei equipamento pra todo mundo no esqueleto lá da saída, muito equipamento bom.

Salvei o gato preto lá e agora posso summonar ele, ainda não utilizei pra entender bem como é isso.

[Imagem: dyphM5e.jpeg]
Responder
(29/12/2024, 16:23)Xenogears Escreveu: Saí do fort joy, aproveitei que tenho cash de sobra e comprei equipamento pra todo mundo no esqueleto lá da saída, muito equipamento bom.

Salvei o gato preto lá e agora posso summonar ele, ainda não utilizei pra entender bem como é isso.

Spoiler: Imagem   
Não vi serventia para o gato o jogo todo, talvez se você tiver um summoner no grupo possa fazer diferença.

É interessante ver como o grupo fica com aspecto de mendigo praticamente por toda a saga do Forte da Felicidade.
Responder
(29/12/2024, 17:43)Ash_ Escreveu: Não vi serventia para o gato o jogo todo, talvez se você tiver um summoner no grupo possa fazer diferença.

É interessante ver como o grupo fica com aspecto de mendigo praticamente por toda a saga do Forte da Felicidade.

Sim kkkk, chega deu uma animada pra pegar novas armaduras, os bonecos estavam feios demais.
Responder
Eu ainda acho feio como as peças de armaduras destoam uma das outras. Se um dia eu rejogar Divinity quero encher de mods visuais.
Responder
(29/12/2024, 21:28)Befire Escreveu: Eu ainda acho feio como as peças de armaduras destoam uma das outras. Se um dia eu rejogar Divinity quero encher de mods visuais.

Usei um mesmo equipamento em outros bonecos e ela muda, tipo, até a cor, achei isso meio estranho.

Depois me indica aí uns mods, essa primeira campanha eu tô fazendo pra aprender jogar e tô pegando muita dica na web, aí depois irei rejogar mais solto do talo.
Responder
(30/12/2024, 08:29)Xenogears Escreveu: Usei um mesmo equipamento em outros bonecos e ela muda, tipo, até a cor, achei isso meio estranho.

Depois me indica aí uns mods, essa primeira campanha eu tô fazendo pra aprender jogar e tô pegando muita dica na web, aí depois irei rejogar mais solto do talo.
Cada peça de equipamento tem uma aparência especifica em relação à raça do personagem.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes