Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #71
(13/01/2020, 21:08)TiagoSG Escreveu: @Befire Para não enviar para o RMA e não dar em nada!!!

1° Atualiza a Bios de sua Mobo! e faça todos os teste.

Se continuar;

2° Re-instalação do zero no win 10, e ultima versão do drive da GPU "Não uso o drive do DVD!" Faça todos os testes

Se continuar;

3° Teste em outro PC!!!

Se continuar assim enviar para o RMA!


-----

A minha RX 570 só funcionou no I7 2600 apos atualizar a bios da mobo da Asus p8h61-m le/br para ultima versão!

Uso WIN7, será que é esse o problema? Não queria trocar de windows...
 #72
(13/01/2020, 21:08)Befire Escreveu: Farei amanhã, deixei irmão mexendo e já tô na cama pronto pro sétimo sono.

Se o PC reiniciar é a placa?

Tenta primeiro atualizar a BIOS.
 #73
(13/01/2020, 21:10)Befire Escreveu: Uso WIN7, será que é esse o problema? Não queria trocar de windows...

Aproveite e troca, pq Win 7 deixara de ter suporte hoje!!!
 #74
(13/01/2020, 21:10)Befire Escreveu: Uso WIN7, será que é esse o problema? Não queria trocar de windows...

Não, não deve ser.
 #75
(13/01/2020, 21:09)rapier Escreveu: Caso dê errado o update, sua placa-mãe virará um tijolo.

mano... é cada coisa que tenho que ler. Mas você sugeriu, e eu vou aderir. Uma placa mãe não deve ser tão cara caso der pau, né?
 #76
(13/01/2020, 21:12)Befire Escreveu: mano... é cada coisa que tenho que ler. Mas você sugeriu, e eu vou aderir. Uma placa mãe não deve ser tão cara caso der pau, né?

Se você conseguir achar outra H61... esse chipset é espécie em extinção.

A sugestão do @TiagoSG é ótima, porque ele tem placa de vídeo e (tinha) placa mãe muito parecidas com as suas.
 #77
Algumas sugestão se for atualizar a bios!

1° Leias todas as msg em vermelho, Entre a versão Atual sua 1201 e a nova 1803 se não precisar passar por uma bios intermediária!

EX: 1201 tem de passar para 1501 só para depois atualizar apara 1803

2° Tente atualiza em horários que não tem picos, baixar ou quedas de energia em sua região, se faltar luz no meio do caminho pode vira tijolo!

3° Durante o processo de atualização pode ser que precise reiniciar algumas vezes, e talvez algumas vezes não dar nem sinal de vida da mobo, se acontecer isso, espere alguns segundos a 1 minuto desliga tudo "energia" e volte a ligar o pc!

No meu caso, ate lembro.

Demorou uns 3 minutos para atualizar ele desligou e não reiniciou automaticamente, Esperei um pouco, apetei ligar e não deu boot, tive de desligar fonte e ligar novamente ai sim ligou "Gelei nesta hora!"

Pode acontecer que neste processo caso não ligue, porem o update foi um sucesso, e pq vc precisa resetar a bios, se não souber qual jump da bios de sua mobo, basta tirar a bateria por alguns segundos!
1 usuário curtiu este post: Befire
 #78
Já tô com medo pois não sei nem como entro na BIOS. Amanhã verei tutorial no yotube.
 #79
(13/01/2020, 21:28)Befire Escreveu: Já tô com medo pois não sei nem como entro na BIOS. Amanhã verei tutorial no yotube.

Se não souber fazer procure um técnico para fazer, vai ter pagar para isso, se mostrar que e leigo demais vão meter a faca em vc!
 #80
(13/01/2020, 21:28)Befire Escreveu: Já tô com medo pois não sei nem como entro na BIOS. Amanhã verei tutorial no yotube.

Você não precisa saber como entra na BIOS. O update pode ser feito dentro do Windows.
Páginas (138): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes