Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #61
você não quis dar 50 real pra quem sabe instalar as peça, tentou fazer sozinho e agora tem alguma bizarrice nessa ligação interna que faz dar esses pau.
 #62
Frete de RMA é por conta de quem envia e se não tiver problema ele tem que pagar o frete de volta. Uma brincadeira que não vai sair por menos de 100 reais se a placa estiver em perfeitas condições.
 #63
(13/01/2020, 21:01)Gabrinius Escreveu: você não quis dar 50 real pra quem sabe instalar as peça, tentou fazer sozinho e agora tem alguma bizarrice nessa ligação interna que faz dar esses pau.

Fi, o problema é o mesmo de antes da fonte. A placa de vídeo é bem fácil de instalar. E nem fui eu, foi meu irmão que entende mais, só passei as informações do rapier.

Se fosse problema com o modo de instalar não deveria nem ligar.
 #64
o roteiro comum é a peça estar absolutamente normal, ele não conseguir trocar nada, gastar os fretes e depois ainda vai no reclame aqui falar mal da loja e do fabricante.

detalhe: manual sempre diz: "faça a instalação com um profissional capacitado"
 #65
(13/01/2020, 21:04)Befire Escreveu: Fi, o problema é o mesmo de antes da fonte. A placa de vídeo é bem fácil de instalar. E nem fui eu, foi meu irmão que entende mais, só passei as informações do rapier.

Se fosse problema com o modo de instalar não deveria nem ligar.

Que tal testar o furmark durante uns minutos pra ver se a placa reinicia assim como fez antes?
 #66
(13/01/2020, 20:49)rapier Escreveu: Esse som de "USB desconectando" pode ser do driver da placa de vídeo rebootando.

É esquisito o que você tá narrando. Pode ser um problema na placa de vídeo, causado por drivers ou por falha no HW mesmo. Você vai ter que testar.

Qual a versão da BIOS da tua mobo? Atualizar a BIOS pode resolver o problema.

Você vê isso usando o comando msinfo32 e vendo "Versão/data do BIOS".

American Megatrends Inc. 1203 17/12/2012
 #67
(13/01/2020, 21:04)Befire Escreveu: Se fosse problema com o modo de instalar não deveria nem ligar.

quem disse? é perfeitamente possível ferrar uma conexão da placa mãe e ela passar a funcionar precariamente por causa de cagada na hora de instalar alguma coisa.

só não falo mais porque desconheço se conexão pci-e consegue ao menos funcionar mal se voces tiverem conseguido danificar ela ou se ela simplesmene só funciona em perfeitas condições.
 #68
@Befire Para não enviar para o RMA e não dar em nada!!!

1° Atualiza a Bios de sua Mobo! e faça todos os teste.

Se continuar;

2° Re-instalação do zero no win 10, e ultima versão do drive da GPU "Não uso o drive do DVD!" Faça todos os testes

Se continuar;

3° Teste em outro PC!!!

Se continuar assim enviar para o RMA!


-----

A minha RX 570 só funcionou no I7 2600 apos atualizar a bios da mobo da Asus p8h61-m le/br para ultima versão!
 #69
(13/01/2020, 21:06)rapier Escreveu: Que tal testar o furmark durante uns minutos pra ver se a placa reinicia assim como fez antes?

Farei amanhã, deixei irmão mexendo e já tô na cama pronto pro sétimo sono.

Se o PC reiniciar é a placa?
 #70
(13/01/2020, 21:07)Befire Escreveu: American Megatrends Inc. 1203 17/12/2012

Versão mais nova é a 1802, com várias mudanças do tipo "Improve system stability" e "Enhance compatibility with some PCIE device". Sugiro que tente atualizar a BIOS.

Caso dê errado o update, sua placa-mãe virará um tijolo.
Páginas (138): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes