Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
165 respostas neste tópico
 #71
(11/04/2018, 13:15)Gabrinius Escreveu: se a teoria de que o irmão também seja um mahou algo estiver correta, será que vai nos olhos dele vai aparecer o equivalente? Hmm Facepalm

caralho espero que não 

Gosto da ideia de ele ser o adm do site mas... Não sei se faria tanto sentido. 
Se bem que não dá pra levar isso tão a sério, então sei lá
Responder
 #72
A única coisa que achei razoável nesse episódio foi a explicação dos poderes e as consequências do uso deles pelas personagens. Achei mais interessante que Keikaku nesse aspecto, porque força as personagens a não dependerem toda hora de magia o que pode criar situações interessantes no futuro.
Já o resto foi um fiasco. Colocaram uma péssima vilã que morre logo nesse episódio e já vão substituir por outra do mesmo estilo no próximo. Pior que ainda teve espaço pra protagonista confirmar que vai a ser a pior coisa do anime. Quase que ela morre por palhaçada, sendo que a outra dona tava quase matando ela.
Por algum motivo retardado o povo quer matar outras Mahou Shoujo e acumular armas pra fugir do apocalipse. Não entendi no que isso vai ajudar, mas enfim...
Responder
 #73
Acabei assistindo esse ep2... pelo visto serei influenciado pela curiosidade.
Ao menos foi menos nojento que o ep1, já que aquele foi só circo de bullying gratuito.
Aqui já é o anime em si.

É retardado mas com certeza vai ser mais fácil ver mahou shoujos se matando por zero motivos que ver free bullying tickets.
Responder
 #74
(07/04/2018, 23:09)Nami Escreveu: Na realidade mesmo de verdade, a pergunta que não quer calar é:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1J8zRdN.jpg]
 
O que diabos é pra ser esses desenhos nos olhos da Aya? Porque simplesmente não pode ser o que parece.
Se bem que de um anime que tem espermatozoides voadores na ending a gente espera tudo.

É um coração (Ou Copas) no caso que aparece no pulso dela.
Nos olhos da Yatsumura aparece uma Lua.


(13/04/2018, 21:13)Rogue993 Escreveu: A única coisa que achei razoável nesse episódio foi a explicação dos poderes e as consequências do uso deles pelas personagens. Achei mais interessante que Keikaku nesse aspecto, porque força as personagens a não dependerem toda hora de magia o que pode criar situações interessantes no futuro.
Já o resto foi um fiasco. Colocaram uma péssima vilã que morre logo nesse episódio e já vão substituir por outra do mesmo estilo no próximo. Pior que ainda teve espaço pra protagonista confirmar que vai a ser a pior coisa do anime. Quase que ela morre por palhaçada, sendo que a outra dona tava quase matando ela.
Por algum motivo retardado o povo quer matar outras Mahou Shoujo e acumular armas pra fugir do apocalipse. Não entendi no que isso vai ajudar, mas enfim...

A Shioi não morreu (Disse isso porque o episódio não deu indícios que ela morreu e cuspir sangue não significa que morreu) e a obra também nem tinha pretensão de deixar ela como vilã principal.

As coisas devem esquentar mais no próximo episódio que vai aparecer a outra Mahou Shoujo.
Responder
 #75
(13/04/2018, 21:42)Hugo Escreveu: A Shioi não morreu (Disse isso porque o episódio não deu indícios que ela morreu e cuspir sangue não significa que morreu) e a obra também nem tinha pretensão de deixar ela como vilã principal.

As coisas devem esquentar mais no próximo episódio que vai aparecer a outra Mahou Shoujo.
Se não morreu pior ainda, porque o anime vai começar a acumular vilão ruim. Já tem o irmão, essa dona que apareceu e a próxima mahou shoujo que pelo jeito é tão ruim quanto esses dois.
Responder
 #76
Pô, eu gostei da guriazinha. Ela tem bom gosto pra roubar aparência dos outros Icon_lol
@Hugo ela fica assim pra sempre ou troca de aparência mais vezes? Achei essa daora
Responder
 #77
(13/04/2018, 22:01)Rogue993 Escreveu: Se não morreu pior ainda, porque o anime vai começar a acumular vilão ruim. Já tem o irmão, essa dona que apareceu e a próxima mahou shoujo que pelo jeito é tão ruim quanto esses dois.

Spoiler:  
Ela não fica mais como vilã, nos acontecimentos mais a frente não tem porque ela continuar como uma.

(13/04/2018, 22:17)Oiacz Escreveu: Pô, eu gostei da guriazinha. Ela tem bom gosto pra roubar aparência dos outros Icon_lol
@Hugo ela fica assim pra sempre ou troca de aparência mais vezes? Achei essa daora

Não troca mais, até onde eu li ficou só nessa mesmo.
Responder
 #78
(13/04/2018, 22:29)Hugo Escreveu: Não troca mais, até onde eu li ficou só nessa mesmo.

Ela aparece bastante? Eu gostei dela :3
Responder
 #79
(13/04/2018, 22:30)Oiacz Escreveu: Ela aparece bastante? Eu gostei dela :3

Frequência média no começo, depois ela vai ter uma certa relevância mais a frente e vai aparecer sempre.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #80
(13/04/2018, 22:29)Hugo Escreveu:
Spoiler:  
Ela não fica mais como vilã, nos acontecimentos mais a frente não tem porque ela continuar como uma.
Spoiler:  
Bom saber. Pelo menos o anime tem a chance de não ficar na mesmice igual Mirai Nikki que é o que eu temia se ficasse nesse rodizio de vilões.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes