Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #71
(01/05/2017, 23:05)Nessinha Escreveu: Obrigada pela dica, farei isso. Esse é o único anime que estava no meu PTW sem ser indicação daqui. Peguei a OP dele como referência pra um trabalho da faculdade e fiquei interessada em ver mais, mas nem sabia se era bom (sou muito curiosa). Mas vou substituir pela sua indicação. Peace

Mirai é muito ruim. Não tem nexo.
 #72
(01/05/2017, 23:05)Nessinha Escreveu: Obrigada pela dica, farei isso. Esse é o único anime que estava no meu PTW sem ser indicação daqui. Peguei a OP dele como referência pra um trabalho da faculdade e fiquei interessada em ver mais, mas nem sabia se era bom (sou muito curiosa). Mas vou substituir pela sua indicação. Peace

A OP é ótima mesmo, mas o anime é dispensável, eu posso te falar isso porque ele foi o primeiro anime que eu vi (depois de ter assistido animes da TV 2002~2003) e na época eu gostei bastante, porque tem bastante cenas comédia e por ser "novidade", foi por causa dele que vi Elfen Lied e depois Higurashi, que são infinitamente melhores. Se você gostou do gore em Elfen Lied, não deverá ter problemas em assistir Higurashi.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #73
(01/05/2017, 23:05)rapier Escreveu: Mirai é muito ruim. Não tem nexo.

Vish não sabia que era assim tão ruim, gostei da OP, sou péssima pra julgar animes pela abertura, não gostei da do Elfen Lied e gostei muito do anime e agora gosto de uma que o anime não é bom.
 #74
Mirai Nikki não é ruim como falam, o povo aqui exagera. Só que tem muita coisa melhor pra assistir.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #75
(01/05/2017, 23:09)Nessinha Escreveu: Vish não sabia que era assim tão ruim, gostei da OP, sou péssima pra julgar animes pela abertura, não gostei da do Elfen Lied e gostei muito do anime e agora gosto de uma que o anime não é bom.

Não se julga animes pela OP. OP de Mirai é muito boa. O anime é que não é.

Por exemplo, isso daqui é um anime de PN, mas não tem como notar pela OP:

 #76
Como posso ver quantas pessoas do fórum já viram determinado anime, com base no MAL?
 #77


Outro exemplo clássico que não se deve julgar anime pela OP... HAHA!
 #78
(01/05/2017, 23:11)Mundico Escreveu: Como posso ver quantas pessoas do fórum já viram determinado anime, com base no MAL?

Tem que perguntar pra mim. HAHA! Qual anime você quer saber?

Se for algum anime que tenha tópico, pergunte no tópico.
 #79
Shijou saikyou no deshi kenichi
Não achei tópico dele, mas achei um anime tão dahora! Queria saber se mais gente viu
 #80
(01/05/2017, 23:14)Mundico Escreveu: Shijou saikyou no deshi kenichi
Não achei tópico dele, mas achei um anime tão dahora! Queria saber se mais gente viu

Quem viu Shijou Saikyou no Deshi Kenichi completo:
  1. almarakk
  2. Aretkusu
  3. Deathclock
  4. demol1d0r
  5. gabrielfo19
  6. juneumaster
  7. Kira-Sama
  8. Masaw
  9. Rowel
  10. Sainner
  11. StrikerFX
  12. TimeBandit
  13. Ton
  14. zakon
  15. Zefiris

No meu caso, é um anime NVNV.
Páginas (106): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes