Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34
337 respostas neste tópico
 #71
(14/01/2017, 16:42)Oiacz Escreveu: Só tem uma coisa que eu fico pensando quando vejo a dullahan. Elas não são monstros de verdade, como foi explicado no ep1 né. Aí eu fico imaginando o momento que a Macchi nasceu... a mãe expelindo o copo e depois uma bolinha de gude.

Frustrated

Porra Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  vc me fez imaginar isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol

EP 2 Foi mt bom, gostando d+ dos personagems.

Vampirinha mt troll xD ela apertando os mamilos da outra foi bem engraçado Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #72
Vi 1 ep. disso e não animei, a vampirinha é ótima e o professor é decente, mas sei lá, a história não vinga, é muito bobo... PN puro, é um "Meus dias de PN com etc", só que sem putaria e sem graça também. Drop
Responder
 #73
(17/01/2017, 16:27)mandrake_ Escreveu: Vi 1 ep. disso e não animei, a vampirinha é ótima e o professor é decente, mas sei lá, a história não vinga, é muito bobo... PN puro, é um "Meus dias de PN com etc", só que sem putaria e sem graça também. Drop

Infelizmente tive que ver o ep. 1 disso e achei exatamente a mesma coisa. A chupadora presta, o cara também, mas... eu não consegui rir de nada ali, nada. Não entendi nem quais seriam as partes de comédia, o anime deveria ter uma claque ou riso enlatado. A meu ver o anime é PN misturado com PN e só. Ao menos devo indicar a vampiresa (que nem sei o nome aliás) pra melhores da temporada.
Responder
 #74
(17/01/2017, 17:17)rapier Escreveu: Ao menos devo indicar a vampiresa (que nem sei o nome aliás) pra melhores da temporada.

Ela é uma boa indicação mesmo, acho que era Hiraki o nome dela... ou Himari? A irmã tinha um nome parecido.
Responder
 #75
Outra ótima estréia...
Assisti os 2 primeiros episódios e me diverti bastante.
Responder
 #76
Acho legal como o que não tinha espaço para melhorar consegue esse feito incrível Icon_lol
Esse episódio foi muito muito bom. No próximo tem drama da yuuki-onna
Responder
 #77
Melhor episodio até agora. ahuehuehue

SEXO. booty

[Imagem: MK1kcF8.jpg]
Responder
 #78
Ah ate que a sucubo e de boas, quem se lascou foi ele kkkk, e agora o proximo epi vai ser com a picole
Responder
 #79
Sucuboo é boaa demais, foi até bom pra diferenciar de ser só alunas. O melhor de tudo q ela tem mtos sentimentos reprimidos.. entao quando soltar a franga mta gente vai sofrer.
Responder
 #80
espero q ela não esfrio o próximo ep (trocadilho infame uahsduashd).

pela serie acho q não vai ter espaço para drama, mesmo com a dindin. Quando começa a ter algum o anime ja quebra de um jeito sensacional de forma tão natural.

gostei da sucubus, se pá mais para frente o anime não mostre ela produzida né ^^. Sim a sucubus é de boas.

vou ficar muito chateado se até o final do anime a vampirinha não dê ao menos uma mordidinha. Claro esperanças poucas aqui, afinal não é essa a proposta, bem... o anime pode surpreender já q ele pois uns ecchi sutil aqui acula xd.
Responder
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes