Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34
337 respostas neste tópico
 #51
(10/01/2017, 21:07)Oiacz Escreveu: Eu disse que é bom justamente por não ser MonMusu

Nah, MonMusu e isso aqui são bons por motivos diferentes.
Responder
 #52
Simpaticas as donas desse anime, parece q não terei problema pra acompanhar esse aqui.
Responder
 #53
(10/01/2017, 21:05)jihox Escreveu: 3. A comédia é... refinada? Não é difícil de entender, mas também não é pastelão. A graça tá tanto no diálogo como nas reações e trejeitos dos personagens, e a composição disso tá bem legal nas cenas.

definiu bem o q eu queria dizer.
Responder
 #54
Epi. 2 Focado na sem cabeça.

Glorias que o MC é um personagem maduro, pq se fosse outro anime já teriamos o velho cliché dos harens em varias cenas.

O Anime é bem engraçadinho, mas serio.. tipo tudo bem que esses Ajins foram aceitos na sociedade e tals, mas ficou tudo muito COMUM. Serio se existe apenas 3 dullahans no mundo ela não deveria ser uma celebridade ou algo assim. Bom esse anime provou ser foco na comedia e outras coisas do dia a dia então melhor não pensar muito em logica e_e

Proximo episodio é a Succubus booty



[Imagem: efKhHnK.jpg]
Responder
 #55
Um "problema" que esqueci de mencionar é o dublador, a voz dele é excelente, mas não combina nada com esse protagonista com cara de desmiolado, causa bastante estranheza...
Responder
 #56
Esse episódio foi sensacional, a vampirinha é fácil uma das personagens mais indicadas para o tópico de personagens, e a dullahan não incomoda tanto quanto pensei. Na verdade ela foi bastante engraçada com as reações do corpo durante o encontro Icon_lol

Só tem uma coisa que eu fico pensando quando vejo a dullahan. Elas não são monstros de verdade, como foi explicado no ep1 né. Aí eu fico imaginando o momento que a Macchi nasceu... a mãe expelindo o copo e depois uma bolinha de gude.

HAHA!

Ah, sim, e as atitudes do professor são as melhores que o anime poderia ter. Também é fácil um dos personagens para indicar (no final do ano HAHA! ) no tópico de personagens masculinos.

(14/01/2017, 16:41)AlekseyK. Escreveu: Um "problema" que esqueci de mencionar é o dublador, a voz dele é excelente, mas não combina nada com esse protagonista com cara de desmiolado, causa bastante estranheza...

Achei a voz dele normal.

[Imagem: HIbewj6.png]
[Imagem: GD3kHyZ.png]
Responder
 #57
Ninguem se perguntou ainda... pra onde aquela comida que a Dullahan come está indo? Icon_eek
Responder
 #58
(14/01/2017, 16:41)AlekseyK. Escreveu: Um "problema" que esqueci de mencionar é o dublador, a voz dele é excelente, mas não combina nada com esse protagonista com cara de desmiolado, causa bastante estranheza...

Pra mim a voz dele ficou perfeita, ele tem cara de desmiolado pq o anime é bugado, mas ele é inteligente pra caramba.
 
(14/01/2017, 16:48)AlekseyK. Escreveu: Ninguem se perguntou ainda... pra onde aquela comida que a Dullahan come está indo? Icon_eek

Isso é um anime não leve isso em consideração Pacman mas como ela teve vontade de ir no banheiro depois de beber bastante, a comida/bebida vai magicamente pro corpo dela.

Já eu estava pensando nos doujins disso
Responder
 #59
(14/01/2017, 16:48)AlekseyK. Escreveu: Ninguem se perguntou ainda... pra onde aquela comida que a Dullahan come está indo? Icon_eek

Tá mais ou menos explicado no mangá, no último capítulo (25) que lançou nas gringa.

Spoiler: mangá  
O professor leva a Machi para a faculdade onde ele estudou para visitar um colega/amigo dele, um físico.

Aparentemente a cabeça e o corpo estão conectado por um "buraco de minhoca". O pescoço que não dá pra ver existe, o pescoço pode ser esse buraco de minhoca.

O professor teorizou isso por causa da Machi conseguir falar, então as pregas vocais (que fica no pescoço) existe, então o pescoço também.

Ele também perguntou a Machi se o pescoço dela existe, e ela confirmou que ela fez uma gastroscopia e apareceu o pescoço.

Esse físico afirmou que a única coisa diferente entre a Machi e os humanos normais é que o pescoço dela existe em outro espaço/dimensão e que um "buraco de minhoca" conecta a cabeça e o corpo.
5 usuários curtiram este post: afujiibr, gangrena, Kyyzao, PaninoManino, TiagoSG
Responder
 #60
(14/01/2017, 16:48)AlekseyK. Escreveu: Ninguem se perguntou ainda... pra onde aquela comida que a Dullahan come está indo? Icon_eek

eu pensei isso no dia que saiu...mas depois fiquei mais preocupado em pensar se a vampira parecia ou não a kirino.
Responder
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes