Extensões, apps e módulos de acesso bancário

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
121 respostas neste tópico
 #71
(15/03/2017, 15:08)Zefiris Escreveu: Mas o pior é que com a morte definitiva do computador da minha mãe, terei que instalar aqueles plugins malignos de bancos no meu computador Okay

(15/03/2017, 15:12)Zefiris Escreveu: Bem, nada sei sobre celulares. E minha mãe tampouco parece saber desses aplicativos para celular, pois já fala sobre como pegar autorização para o site do banco funcionar no meu computador.


Usa o linux mint pra acessar o site.
Responder
 #72
Bem, nunca prestei muita atenção nele, mas acho que não dá para visitar site no celular da minha mãe.

Sobre usar Linux, visitar o site bancário por meio dele? Eu teria que deletar muito hentai para liberar espaço para uma máquina virtual.
Responder
 #73
(15/03/2017, 15:17)Zefiris Escreveu: Sobre usar Linux, visitar o site bancário por meio dele? Eu teria que deletar muito hentai para liberar espaço para uma máquina virtual.

Tu tem pendrive? Baixa a iso e instala em um, e dá o boot.

Ou então

(21/09/2016, 18:17)Metroid Escreveu: O jeito que conheço no Windows é usar o FF 32 bits com o java e a extensão useragent override, que fez com que o banco reconheça o SO como se fosse outro.
Responder
 #74
Eu simplesmete falei agora para minha mãe:
- Instalei o programa de imposto de renda no meu computador. Mas sobre usar site do banco no meu computador, ele exige a instalação de um programa maligno que irá prejudicar o desempenho do meu sistema...
E ela diz:
- Tudo bem, eu vou no próprio banco.
Responder
 #75
(15/03/2017, 15:22)Zefiris Escreveu: Eu simplesmete falei agora para minha mãe:
- Instalei o programa de imposto de renda no meu computador. Mas sobre usar site do banco no meu computador, ele exige a instalação de um programa maligno que irá prejudicar o desempenho do meu sistema...
E ela diz:
- Tudo bem, eu vou no próprio banco.

Que mãe boa. Bom, eu utilizo o Linux mint em "LIVE CD", porque o java já vem pré-instalado (para acessar o site do BB). Você pode utilizar o Windows em uma máquina virtual e instalar os programas, se preferir assim, basta instalar os drivers adicionais.
Responder
 #76
(15/03/2017, 15:22)Zefiris Escreveu: Eu simplesmete falei agora para minha mãe:
- Instalei o programa de imposto de renda no meu computador. Mas sobre usar site do banco no meu computador, ele exige a instalação de um programa maligno que irá prejudicar o desempenho do meu sistema...
E ela diz:
- Tudo bem, eu vou no próprio banco.

Aí na sua casa não tem um celular com Android 4.4 pra cima? Ir ao banco pra resolver coisas bestas é muita perda de tempo.
Responder
 #77
(15/03/2017, 17:25)rapier Escreveu: Aí na sua casa não tem um celular com Android 4.4 pra cima?

Presumo que não. Tem tela pequena e custou menos de 200 reais.

Não sei mexer nele e quando toca longe da minha mãe, eu simplesmente levo para ela ver o que se trata.
Responder
 #78
Esqueci de avisar, mas a partir da versão 52 do Firefox, plugins NPAPI não são suportados, exceto Flash, por enquanto. Como alternativa temporária, usem Firefox ESR, ou o aplicativo do respectivo banco.
Está mais do que na hora para os desenvolvedores do sistema de acesso ao banco via web browser, e outros sites, abandonarem a dependência de applets java.
Responder
 #79
Falei para minha mãe que no futuro ela poderia comprar um celular melhor para ficar mais fácil acessar o banco, e ela disse:
- Só vai aumentar a chance de eu ser assaltada. Está bom assim. Se um ladrão tentar pegar meu celular, é capaz de ficar revoltado e jogar na minha cara.

HAHA!
Responder
 #80
(16/03/2017, 16:42)Zefiris Escreveu: Falei para minha mãe que no futuro ela poderia comprar um celular melhor para ficar mais fácil acessar o banco, e ela disse:
- Só vai aumentar a chance de eu ser assaltada. Está bom assim. Se um ladrão tentar pegar meu celular, é capaz de ficar revoltado e jogar na minha cara.

HAHA!

Um tablet serve.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes