Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
48.72%
19 48.72%
Ruim
51.28%
20 51.28%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2017, 00:03.
Páginas (97): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 97
 
961 respostas neste tópico
 #751
(24/03/2017, 10:12)rapier Escreveu: Seguir os mesmos padrões de desenvolvimento de história e personagens, e conclusão. Tipo...
  • Linearidade intermitente por causa de arcos estanques, normal em várias adaptações de LN
  • Templates de personagens (não que isso seja defeito)
  • "Harém" com uma ruma de donas que acabam virando figurantes
  • Lutas onde o derrotado vira amigo do vencedor porque sim
  • Animes de comédia que tentam ter final sério
  • Personagens tirando poder do cu
  • Desenvolvimento repentino de personagem logo antes de ele morrer/sumir da história
  • Anime tentando ter história apenas no final

No caso então o andamento é o mesmo por preguiça/falta de conhecimento do autor.
Por mera conveniência, afinal:
é mais fácil tirar poder do cu;
é mais fácil fazer um desenvolvimento repentino para matar o personagem;
etc;
 #752
(24/03/2017, 09:33)gusyavoo Escreveu: Esse https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1236 não vale nem como anime de comédia, assistir 12 episódios para rir só no fim não da...
Já a segunda indicação do @rapier é boa, só não espere muito da história...
Eu realmente não consegui pensar muito em mulheres lutando de espada...

Agora se o que você procura é personagem feminino foda, independente do jeito de lutar/época, talvez GITS te agrade.

O que eu procuro é personagem feminino foda sim, de qualquer maneira.

Vou ver mais sobre o que vc indicou, tava pensando em assistir o filme quando sair, vc acha que compensa assistir o filme antes?

To acompanhando o resto da conversa aqui, ainda não me sinto apta pra opinar então fico só lendo as opiniões.  Icon_lol
 #753
(24/03/2017, 11:21)Nessinha Escreveu: O que eu procuro é personagem feminino foda sim, de qualquer maneira.

Vou ver mais sobre o que vc indicou, tava pensando em assistir o filme quando sair, vc acha que compensa assistir o filme antes?

To acompanhando o resto da conversa aqui, ainda não me sinto apta pra opinar então fico só lendo as opiniões.  Icon_lol

Acho que pode fazer como @rapier diz no post https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid190774
E caso você realmente goste, assista os filmes mais antigos.
 #754
(24/03/2017, 11:21)Nessinha Escreveu: O que eu procuro é personagem feminino foda sim, de qualquer maneira.

Se não fizer questão de ser com espada, ghost in the shell, kara no kyokai e psycho pass...talvez depois dê pra tentar black lagoon, jorgumand, slayers, denpa tenki no kanojo.

Só fique longe de coisas com 300 meninas e um zé na capa ilustrados de forma que dê a entender que são estudantes.
 #755
(24/03/2017, 11:43)gusyavoo Escreveu: Acho que pode fazer como @rapier diz no post https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid190774
E caso você realmente goste, assista os filmes mais antigos.

Valeu, já anotei aqui a ordem pra assitir.  Thumbup
 #756
(24/03/2017, 11:21)Nessinha Escreveu: O que eu procuro é personagem feminino foda sim, de qualquer maneira.

Veja Black Lagoon.
 #757
(24/03/2017, 11:43)Gabrinius Escreveu: Se não fizer questão de ser com espada, ghost in the shell, kara no kyokai e psycho pass...talvez depois dê pra tentar black lagoon, jorgumand, slayers, denpa tenki no kanojo.

Só fique longe de coisas com 300 meninas e um zé na capa ilustrados de forma que dê a entender que são estudantes.

Anotado.

Ok, não parece ser uma combinação que preste.  Cry

(24/03/2017, 11:50)Metroid Escreveu: Veja Black Lagoon.

Já tenho duas indicações de Black LAgoon, deve ser mesmo bom.  Thumbup
 #758
Mas sem querer contar vantagem para um anime que eu gosto, mas a definição de mulher foda é a Lucy.
Foda e meia psicopata, sem frescuras.
 #759
(24/03/2017, 11:53)gusyavoo Escreveu: Mas sem querer contar vantagem para um anime que eu gosto, mas a definição de mulher foda é a Lucy.
Foda e meia psicopata, sem frescuras.

Não acho donas psicoputas donas foda.
 #760
(24/03/2017, 11:52)Nessinha Escreveu: Já tenho duas indicações de Black LAgoon, deve ser mesmo bom.  Thumbup

Eu gostei de Black Lagoon, mas tiveram algumas coisas que achei bem ruim.
Ele não é um anime que indicaria nos dias de hoje, mesmo tendo gostado.
Páginas (97): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 97
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes