Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 756 757 758 759 760 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.571
não vejo nada de confuso aí, basicamente o tema é fake news e esse negócio de conteúdo impulsionado, que é uma forma de controlar os dados na internet, pagando pra que eles tenham um alcance maior.

Aliás, até minha vó conseguiria prever esse tema. enem fraco
 #7.572
Nesse tema eu defendi que as pessoas devem se conscientizar sobre tal e que nenhum poder publico pode interferir, pois o risco do poder censurar coisas na internet pode ser alto, ou seja, defendi o Bolsonaro tirei 0 provavelmente.
 #7.573
(04/11/2018, 14:54)Kazuo Sasaki Escreveu: Nesse tema eu defendi que as pessoas devem se conscientizar sobre tal e que nenhum poder publico pode interferir, pois o risco do poder censurar coisas na internet pode ser alto, ou seja, defendi o Bolsonaro tirei 0 provavelmente.

Não esquerdizou na redação? Vai tirar nota baixa. A forma correta era afirmar que o fascismo das fakenews invadiu a sociedade por intermédio da tecnologia e então precisamos aplicar o controle da mídia para apenas a verdade ( Coolface ) ser dita.
 #7.574
Basicamente isso, mais não preciso da porra do ENEM então coloquei a verdadeira verdade.
 #7.575
saiu de casa pra algo que não precisa e perdeu a tarde só pra escrever a verdadeira verdade num lugar em que ela não vai chegar a ninguém?
 #7.576
eu faço o ENEM para testar meus conhecimentos de matemática, física biologia e etc, a faculdade que vou fazer é necessário uma admissão isolada, sem influencia do ENEM
 #7.577
[Imagem: EqKj66A.jpg]

O melhor até agora.
 #7.578
no tema da redação fui o mais genérico possível, falei sobre conscientizar as pessoas e dei umas esquerdadas aqui e ali. Se tirar mais que 1 tá ótimo.
 #7.579
ate agora tentando entender o tema da redação.
Implicando que a internet é a matriz de toda a psicologia humana.
 #7.580
(04/11/2018, 18:02)skarpzinho Escreveu: ate agora tentando entender o tema da redação.
Implicando que a internet é a matriz de toda a psicologia humana.

Tão falando que é sobre aquele bagulho que se tu pesquisas liquidificador no Google, vai começar a aparecer propaganda de preço de liquidificador no seu Facebook.
Páginas (1007): 1 ... 756 757 758 759 760 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 70 Visitantes