Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 85
849 respostas neste tópico
 #721
(03/01/2016, 20:58)rapier Escreveu: Correto. Ela já estava doente antes da chuva.


Não consigo fazer a ligação entre "cena romântica -> luta foda com a Touka". Pra mim eles queriam colocar o relacionamento pra frente, mas acabou andando pros lados mesmo.

Digo, a Stella ficou doente pra eles poderem ir pra cabana, que brevemente seria atacada por aquele monstro de pedra que ninguem conseguia derrotar, e isso tudo foi só pra Todo Touka aparecer e derrotar ele num segundo com o Chido... Quer dizer, Raikiri. O fanservice foi só pra enrolar já que não levou a nada além de um par de peitos saltitantes.
Responder
 #722
(03/01/2016, 21:00)Ray Escreveu: Relação amorosa nos animes é muito fantasiosa, ter sexo num lugar daqueles e no estado da garota seria diferente para não dizer ruim. É só pensar: os dois vivem no mesmo quarto, então por que fazer a primeira vez dentro de uma cabana, com ela naquele estado. O autor pode criar um momento mais apropriado facilmente.

Mas é o que eu já falei num post há poucos minutos: a doença foi pensada de propósito pra ajudar a cortar a cena, pra ter algum tipo de justificativa. Só não funcionou muito bem: a cena, até por causa da enrolação, não ficou tão boa quanto poderia ser.

(03/01/2016, 21:00)Ray Escreveu: Acho que ele quis dizer que ficaram enrolando com aquilo para colocar o destaque na Touka, no final do episódio.

Pra encher episódio? Sim, ficaram enrolando.

(03/01/2016, 21:01)Ryuuki Escreveu: Digo, a Stella ficou doente pra eles poderem ir pra cabana, que brevemente seria atacada por aquele monstro de pedra que ninguem conseguia derrotar, e isso tudo foi só pra Todo Touka aparecer e derrotar ele num segundo com o Chido... Quer dizer, Raikiri. O fanservice foi só pra enrolar já que não levou a nada além de um par de peitos saltitantes.

Não precisava ter a cena de romance pra eles serem atacados na cabana. Só precisava estarem lá, ou nem isso. Podia muito bem ter acontecido quando eles acabassem de chegar lá.
Responder
 #723
(03/01/2016, 21:01)rapier Escreveu: Mas é o que eu já falei num post há poucos minutos: a doença foi pensada de propósito pra ajudar a cortar a cena, pra ter algum tipo de justificativa. Só não funcionou muito bem: a cena, até por causa da enrolação, não ficou tão boa quanto poderia ser.


Pra encher episódio? Sim, ficaram enrolando.


Não precisava ter a cena de romance pra eles serem atacados na cabana. Só precisava estarem lá, ou nem isso. Podia muito bem ter acontecido quando eles acabassem de chegar lá.

Exatamente, por isso eu disse que aquela cena toda foi só pra enrolar já que num deu em nada no final, seria o classico "encher linguiça"
Responder
 #724
(03/01/2016, 21:01)rapier Escreveu: Mas é o que eu já falei num post há poucos minutos: a doença foi pensada de propósito pra ajudar a cortar a cena, pra ter algum tipo de justificativa. Só não funcionou muito bem: a cena, até por causa da enrolação, não ficou tão boa quanto poderia ser.


Pra encher episódio? Sim, ficaram enrolando.

Eu não sei certinho porque ainda não assisti, mas li alguém comentando que o Ikki diz ao pai da Stella que não fez nada com ela, e na cena da cabana ele fala que quer conhecer a família dela e afins como parte da desculpa, então o autor deve ter pensado em tudo para algum acontecimento futuro. Até penso que depois o pai da Stella vai reconhecer que o Ikki é um cara certinho, que quer a confiança da família e etc, aí finalmente não vai ter nada para atrapalhar os personagens.
Responder
 #725
(03/01/2016, 21:05)Ryuuki Escreveu: Exatamente, por isso eu disse que aquela cena toda foi só pra enrolar já que num deu em nada no final, seria o classico "encher linguiça"

Se for pra falar em enrolar, prefiro citar coisas tipo a historinha da Ayase, a primeira vilã.

(03/01/2016, 21:06)Ray Escreveu: Eu não sei certinho porque ainda não assisti, mas li alguém comentando que o Ikki diz ao pai da Stella que não fez nada com ela, e na cena da cabana ele fala que quer conhecer a família dela e afins como parte da desculpa, então o autor deve ter pensado em tudo para algum acontecimento futuramente. Até penso que depois o pai da Stella vai reconhecer que o Ikki é um cara certinho, que quer a confiança da família e etc, aí finalmente não vai ter nada para atrapalhar os personagens.

Isso foi pro episódio 11, que foi horrível. As desculpas que deram ali eu até deletei da mente. Quiseram deixar a situação do Ikki ainda pior.
Responder
 #726
(03/01/2016, 21:05)Ryuuki Escreveu: Exatamente, por isso eu disse que aquela cena toda foi só pra enrolar já que num deu em nada no final, seria o classico "encher linguiça"

A cena teria sido boa... se o Ikki tivesse enchido a Stella de linguiça. HAHA!
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #727
(03/01/2016, 21:13)mandrake_ Escreveu: A cena teria sido boa... se o Ikki tivesse enchido a Stella de linguiça. HAHA!

kkkkk

(03/01/2016, 21:38)Kyyzao Escreveu: Maioria acha Kyojin ótimo? Onde? Com certeza não vi isso aqui

Shingeki é um bom anime? É, mas não tanto quanto as pessoas falam
Responder
 #728
(04/01/2016, 12:08)Ray Escreveu: Não vi Rakudai fazendo muito. O anime segue o padrão, tudo bem que os personagem namoram logo no começo, o que pode evitar clichê de anime harém, mas mesmo assim Rakudai continua mais do mesmo.


Rakudai também é template, mas é um template que ao menos teve diferenças. Só faltou um orçamento maior.
Responder
 #729
(04/01/2016, 12:29)Metroid Escreveu: Rakudai também é template, mas é um template que ao menos teve diferenças. Só faltou um orçamento maior.

Não acho que seja só orçamento o problema. Eles poderiam dar um certo impacto em algumas cenas, colocar algo mais comovente, prender o pessoal na história dos personagens, não fazer aquilo.
Responder
 #730
(04/01/2016, 12:31)Ray Escreveu: Não acho que seja só orçamento o problema. Eles poderiam dar um certo impacto em algumas cenas, colocar algo mais comovente, prender o pessoal na história dos personagens, não fazer aquilo.



Não achei um orçamento um problema, já que no geral o anime foi bem feito. Mas $ a mais sempre é bom.
Responder
Páginas (85): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes