Shingeki no Kyojin

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 22/08/2014, 14:30.
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
213 respostas neste tópico
 #131
(03/01/2016, 19:55)Ray Escreveu: Minha nota é baseada no que eu sinto assistindo o anime. A tendência é que vá piorando com o passar dos episódios. Abri exceção mudando a nota de 1 para 5, mas provavelmente vai diminuir até o final pelo motivo já dito.


Você não tem direito algum de dizer isso para mim.
Acho que foi você que falou mal de Shingeki no Kyojin, quando a maioria acha o anime ótimo. Você deve pensar que por estar em um fórum que a maioria tem o gosto parecido com o seu, faz do seu gosto o melhor, ou o certo, mas não é assim.

Maioria acha Kyojin ótimo? Onde? Com certeza não vi isso aqui
Responder
 #132
(03/01/2016, 21:38)Kyyzao Escreveu: Maioria acha Kyojin ótimo? Onde? Com certeza não vi isso aqui

Ele falou da maioria na internet... não da maioria aqui.
Responder
 #133
(03/01/2016, 21:41)rapier Escreveu: Ele falou da maioria na internet... não da maioria aqui.

até por que a maioria que fala que o anime é otimo só fala isso pq é modinha. Eu gosto do anime, mas sei que falta muito pra ser "ótimo"
Responder
 #134
(03/01/2016, 21:41)rapier Escreveu: Ele falou da maioria na internet... não da maioria aqui.

Aí fica fácil julgar. Se for assim tá cheio de anime ruim considerado bom porque tá cheio de idiotas na internet... Evangelion, Xaruto, Bleach, One Piece... só citando os Shounens seriam os melhores do mundo se levar em consideração a opinião da maioria do público criança.

Aliás, nem dá pra considerar Evangelion como shounen, mas o público que gosta disso é japa e aqueles que não assistiram muitos animes.
Responder
 #135
(03/01/2016, 21:43)Kyyzao Escreveu: Aí fica fácil julgar. Se for assim tá cheio de anime ruim considerado bom porque tá cheio de idiotas na internet... Evangelion, Xaruto, Bleach, One Piece... só citando os Shounens seriam os melhores do mundo se levar em consideração a opinião da maioria do público criança.

Sim, concordo com isso, tem muita "criança" na internet que bota muito mérito em cima desses shounens clichês, (não posso falar de todos pq não vi todos, mas a maioria dos clichês são bem chatinhos) mérito esse que poderia estar sendo posto em cima de animes menos famosos mas que são muito melhores que Naruto, Bleach ou Fairy Tail.
Responder
 #136
Pior que até os blogueiros não gostam mais.
Responder
 #137
(03/01/2016, 21:43)Kyyzao Escreveu: Aí fica fácil julgar. Se for assim tá cheio de anime ruim considerado bom porque tá cheio de idiotas na internet... Evangelion, Xaruto, Bleach, One Piece... só citando os Shounens seriam os melhores do mundo se levar em consideração a opinião da maioria do público criança.

Aliás, nem dá pra considerar Evangelion como shounen, mas o público que gosta disso é japa e aqueles que não assistiram muitos animes.

Como se fosse difícil me julgar por ter o gosto diferente da maioria daqui.
Para mim vocês consideram um monte de anime que eu acho ruim/mediano, bom, mas não os considero idiotas.

Pois existem pessoas que assistiram vários animes e continuam adorando Evangelion.
Responder
 #138
O único que julga alguém pelos gostos aqui é você, @Ray.

Não é difícil encontrar posts seus dizendo como fulano tem mal gosto e como o seu gosto "na sua opinião" é muito bom.
Responder
 #139
Eu achei um anime foda, os personagens não tinham nada d+, mas o tema foi bem diferente do que se vê, derrotar inimigos gigantes com gillette, isso é bem louco fora que os personagens não foram poupados, pensei até que o eren ia morrer mas foi trollagem.
Responder
 #140
(03/01/2016, 22:59)Ash_ Escreveu: Eu achei um anime foda, os personagens não tinham nada d+, mas o tema foi bem diferente do que se vê, derrotar inimigos gigantes com gillette, isso é bem louco fora que os personagens não foram poupados, pensei até que o eren ia morrer mas foi trollagem.

Se ele morresse, o anime andava.
Responder
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes