Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (102): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 102
1016 respostas neste tópico
Hoje o calor estava insuportável durante o dia, não consegui produzir nada direito.
Dai passei no mercado pegar uns energéticos e vou dar uma trocada do dia pela noite e codar oque devia ter codado de tarde.
Responder
(10/02/2025, 19:57)TimeBandit Escreveu: E qual é a conveniência do Brasil? Para o povo brasileiro? Que já paga 200% de imposto pra qualquer merda que compra ou faça? Mais impostos?
Aqueles produtos ou serviços que forem menos danosos a balança do Brasil. Tudo está na mão deles, eles começaram a guerra comercial e são os mais fortes, não dá só para baixar as calças e pedir para eles enfiar a piroca no Brasil, se bem que a turma de brasileiros vira-latas é bem grande, mas acho até eles vão gemer se a piroca forem enfiadas diretamente na deles e não nos outros (no caso aqui, os setores de aço e alumínio que serão taxadas, aparentemente.).
Responder
(10/02/2025, 19:57)TimeBandit Escreveu: E qual é a conveniência do Brasil? Para o povo brasileiro? Que já paga 200% de imposto pra qualquer merda que compra ou faça? Mais impostos?

A melhor conveniência pro Brasil, naturalmente, é o que melhor fortalece as instituições democráticas que promovem a ordem e o progresso da nação brasileira, unidade esta característica por seus riquíssimos recursos naturais e culturais.

Em nome de todos estes substantivos e adjetivos que acabei de proferir eu aceito pagar mais 20% nas compras do mês sem problema nenhum, me admira você não achar o mesmo.
2 usuários curtiram este post: Lonely, TimeBandit
Responder
Voces que são tarados por topetes tinham é que pagar o triplo do quadruplo.
Responder
(10/02/2025, 20:25)Havokdan Escreveu: Aqueles produtos ou serviços que forem menos danosos a balança do Brasil. Tudo está na mão deles, eles começaram a guerra comercial e são os mais fortes, não dá só para baixar as calças e pedir para eles enfiar a piroca no Brasil, se bem que a turma de brasileiros vira-latas é bem grande, mas acho até eles vão gemer se a piroca forem enfiadas diretamente na deles e não nos outros (no caso aqui, os setores de aço e alumínio que serão taxadas, aparentemente.).

Mas que piroca? Até agora ngm me falou o que um norte americano pagar mais caro na picanha dele afeta tanto o brasileiro HAHA!

Só se for brbr vivendo lá.

Outra coisa. Se adicionar impostos de importação é disparar pirocas. Então o Brasil planta canaviais de rola. Uma hora a rolada iria voltar, correto?

(10/02/2025, 20:36)Gabrinius Escreveu: Voces que são tarados por topetes tinham é que pagar o triplo do quadruplo.

Se for acusar. Tenha coragem de colocar o @
Responder
(10/02/2025, 20:36)Gabrinius Escreveu: Voces que são tarados por topetes tinham é que pagar o triplo do quadruplo.

Um padrão de vocês anti-americanos é que, por algum motivo, pra vocês quem não gosta do Huezil automaticamente ama os Estados Unidos. Pragmatismo parece não existir nesse meio, é um maniqueísmo incompreensível.

(10/02/2025, 20:36)TimeBandit Escreveu: Então o Brasil planta canaviais de rola.

Se tu for no carnaval do Rio de Janeiro é bem capaz de ver um.
Responder
Eu odeio todo mundo, seja macaco, amerdicano , alahu ou olho puxado.

[Imagem: 30234c4e-3e64-4d13-9880-dcd59d35caae.webp]
Responder
Vocês tão pregando que o brasil deve aceitar ser prejudicado porque o Zé topete é amigo do ídolo de vocês.

O que mais esperam merecer além de mais imposto?

E ainda vou além...

Xinga-los irei de...

De....

Compradores de 5090!!!
Responder
(10/02/2025, 20:43)Gabrinius Escreveu: Vocês tão pregando que o brasil deve aceitar ser prejudicado porque o Zé topete é amigo do ídolo de vocês.

O que mais esperam merecer além de mais imposto?

n eles querem apenas motivos pra xingar o Molusco e Taxadd (estou escrevendo como eles escrevem Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes ) e idolatar o quanto o Bostanaro e Chuchuca eram fodas.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Ohrly Heh
Responder
(10/02/2025, 20:39)JJaeger Escreveu: Um padrão de vocês anti-americanos é que, por algum motivo, pra vocês quem não gosta do Huezil automaticamente ama os Estados Unidos. Pragmatismo parece não existir nesse meio, é um maniqueísmo incompreensível.

Eu abomino impostos de importação. Não protege a economia nacional. Não gera competitividade. Piora a qualidade dos nossos serviços e produtos. Encarece tudo.

Mata o espírito empreendedor de qualquer um tentando ganhar a vida.

O Brasil se fecha para o mundo. E agola Chola que o homi laranjo tá fazendo cagada.

Não sou hipócrita nesse sentido. As taxas de importação são muito piores pros EUA do que pra gente. São eles que estão indo no mesmo caminho errôneo que o Brasil toma há décadas.
Desde os idiotas do regime militar até os idiotas de agora.

Só não acho necessário, nem procedente já lesar ainda mais um povo extremamente lesado.

Deixa os gringo pagar caro na picanha. No aço. Na puta que os pariu. Quem sabe sobra um pouco mais pra gente aqui.
Responder
Páginas (102): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes