(18/05/2014, 04:11)Oiacz Escreveu: Final do episódio teve escolinha rival banhada em sangue.
Só quero saber onde fuck estão os corpos praquele tanto de sangue derramado.
Acho que o carinha ali matou fantasmas, porque né...
Ele não deve ter matado gente.
(18/05/2014, 10:17)Zefiris Escreveu: Tatsuya vai ter que vir para o Brasil para enfrentar inimigos mais poderosos e traiçoeiros
O Brasil no mundo de Mahouka é uma nação independente. Então pode até virar amiga ou inimiga.
(18/05/2014, 10:14)rapier Escreveu: Quando eu leio "Mais personagens" e "mais politicagem" eu já entendo como "menos interessante".
o anime ta cheio de politicagem e bla bla bla...
tanto que fã base n queria que esse anime fosse adaptado, já que não é obra que é muito aconselhável...
o próximo arco (vol. 3 e 4) nem tanto...
mas a partir de arco Yokohama (vol 6 e 7) que deve ser o último do anime a politicagem vai a altura...
(18/05/2014, 10:31)martec Escreveu: o anime ta cheio de politicagem e bla bla bla...
tanto que fã base n queria que esse anime fosse adaptado, já que não é obra que é muito aconselhável...
o próximo arco (vol. 3 e 4) nem tanto...
mas a partir de arco Yokohama (vol 6 e 7) que deve ser o último do anime a politicagem vai a altura...
Mas ao menos o anime continuará sua cruzada contra os esquerdistas?
Esse episódio 7 teve uma composição de cenas bem sutil a ser apreciada na primeira metade.
A Miyuki congelou o carinha que atacou o Tatsuya com uma faca e depois congelou a galera toda com o Nilfheim. Ao final da cena, dá pra perceber que a Miyuki ficou apreensiva, como se ela tivesse feito merda.
Depois que o Kirihara corta o braço do Hajime e tudo se resolve, o Tatsuya simplesmente olha para trás, dá meia-volta, aponta a arma para a parede e dá um tiro.
Lá fora, quando a polícia já tinha chegado e etc, mostra os terroristas sendo retirados de maca e a Miyuki relembra o que fez, mas aí ela vê o povo sendo retirado com vida. Ela olha para o Tatsuya e entende tudo.
O resumo da história foi que a Miyuki achou que mataria todo mundo com o Nilfheim, mas o Tatsuya cancelou a magia dela antes que o povo morresse. Tudo isso foi transmitido sem dizer uma só palavra. Gostei de ver.
chamar a Blanche de "esquerdistas" foi a melhor piada do forum...
eles usam o termo blanche (branco) e não rouge (vermelho) para se afastarem exatamente deste tipo de associação.
Spoiler: blanche
a blanche é mencionada mais para a frente, mas não continua como vilã principal. é a vila goblin que os heróis de rpg batem no nível 1. quatro heróis contra uma vila? e daí? vilão existe para ser batido...