Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #711
(17/07/2016, 20:53)jplay Escreveu: Eu ia gostar de uma enquete só com candidatas a rainha, mas duvido que deem espaço para conhecer todas até o final do anime.

Seria uma competição entre a Felt e a Emilia, as outras parecem ser umas escrotas.
Responder
 #712
(17/07/2016, 20:55)Deathclock Escreveu: Seria uma competição entre a Felt e a Emilia, as outras parecem ser umas escrotas.

Já eu acho que seria uma competição entre a Felt e a Felt. Mas vai saber.
Responder
 #713
(17/07/2016, 20:55)Deathclock Escreveu: Seria uma competição entre a Felt e a Emilia, as outras parecem ser umas escrotas.

Não acho que elas sejam escrotas e sim que não tiveram oportunidade de mostrar seu lado bom. A Crush por exemplo, quando estava em um momento de lazer pareceu ser uma pessoa muito agradável.
Responder
 #714
a q parece uma espanhola é gostosinha tbm, mas a personalidade dela é um pé no saco.
Responder
 #715
(17/07/2016, 20:58)jplay Escreveu: Não acho que elas sejam escrotas e sim que não tiveram oportunidade de mostrar seu lado bom. A Crush por exemplo, quando estava em um momento de lazer pareceu ser uma pessoa muito agradável.

[Imagem: RL9V1dx.jpg]
Responder
 #716
(17/07/2016, 18:13)PaninoManino Escreveu: Só estou estranhando... o tempo está correto? Pensava que eles estava atrasados tendo indo atrás de ajuda. Não seria mais fácil apenas correr para a mansão e tirar a Emília de lá? Simplesmente indo pelo caminho mais curto enquanto a Baleia não o bloqueava? Ou ir atrás do Mago para ele ir buscar ela voando? Bem, o Subaru estava pensando em levar um grupo para matar a todos afinal, mas fica a alternativa. E não é possível simplesmente enviar uma mensagem de longa distância? Não existem meios naquele mundo?

O tempo parece está correto para mim. Na primeira vez o Subaru passou dois dias na mansão da Crush a partir do ponto onde o loop ocorre, foi pelo caminho mais longo para desviar da baleia e descansou durante a noite da viagem, quando ele chegou já havia sido realizado o ataque. No loop ele passou a noite na mansão da Crush e foi levado pela Rem para a mansão do Mago no outro dia, novamente no caminho longo para desviar da baleia e descansando durante a noite e ele chegou antes do ataque. Já no loop atual ele passou a primeira noite na cidade, mas seguiu pelo caminho curto, o da baleia, e sem descansar durante a noite, então ele tem tempo. Sobre eles seguirem direto pelo caminho curto e salvar a Emilia, a baleia está bloqueando o caminho desde o inicio do loop, acredito que isso é falado anteriormente e agora foi mostrado, como eles não sabem onde ela pode aparecer é quase suicídio seguir esse caminho como foi mostrado, mas claro que isso vai mudar no proximo loop caso aja agora que ele sabe o lugar exato que ela parece. Ir atrás do Mago não me parece viável, ele está ainda no seu domínio, ele pode estar mais longe do que a mansão e eles não parecem terem a localização exata dele. Enviar as mensagens acho que podemos assumir que não é possível ou no mínimo requer algum artefato muito raro.

(17/07/2016, 21:29)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RL9V1dx.jpg]

Acho que não fui claro ai, quando disse 'bom', estava me referindo ao seu lado amigável, que é o que é importante aqui para garantir votos em uma enquete de forma que ela seja equilibrada.
Responder
 #717
(17/07/2016, 20:58)jplay Escreveu: Não acho que elas sejam escrotas e sim que não tiveram oportunidade de mostrar seu lado bom. A Crush por exemplo, quando estava em um momento de lazer pareceu ser uma pessoa muito agradável.

Não acho que as outras candidatas terão um desenvolvimento muito maior do que o mostrado neste episódio até o final do anime. É até provável que ele se torne mais amigo das 4 ainda neste mesmo arco, até porque ele deve pedir auxilio para elas de novo de alguma forma. Mas com exceção da Felt, o pessoal no geral não votaria nelas.
Responder
 #718
(17/07/2016, 18:13)PaninoManino Escreveu: Só estou estranhando... o tempo está correto? Pensava que eles estava atrasados tendo indo atrás de ajuda. Não seria mais fácil apenas correr para a mansão e tirar a Emília de lá? Simplesmente indo pelo caminho mais curto enquanto a Baleia não o bloqueava? Ou ir atrás do Mago para ele ir buscar ela voando? Bem, o Subaru estava pensando em levar um grupo para matar a todos afinal, mas fica a alternativa. E não é possível simplesmente enviar uma mensagem de longa distância? Não existem meios naquele mundo?

Foi o que a Crusch disse, a prioridade dele em vez de ajudar a Emilia era se vingar do culto da bruxa por vingança, ele queria um grupo para matar todos...

Mas mesmo que ele fosse, eu acho difícil que a Emília acredite nele depois de ele quebrar a confiança dela tantas vezes.
Responder
 #719
(17/07/2016, 21:29)jplay Escreveu: Acho que não fui claro ai, quando disse 'bom', estava me referindo ao seu lado amigável, que é o que é importante aqui para garantir votos em uma enquete de forma que ela seja equilibrada.

Isso que eu estranho, delas terem que ser boazinhas e agradáveis (com quem?) para "merecer" voto.
Responder
 #720
(17/07/2016, 21:59)PaninoManino Escreveu: Isso que eu estranho, delas terem que ser boazinhas e agradáveis (com quem?) para "merecer" voto.

Não é estranho, a maioria das pessoas preferem ver o lado agradável das outras e o quão agradáveis elas são quando querem, uma pessoa totalmente agressiva dificilmente agrada alguém. Sobre com quem, acredito que pode ser com qualquer um, não acho que alguém aqui se importaria se alguma personagem mostrasse afeição pelo Subaru ou por algum outro personagem.
Responder
Páginas (203): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes