Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #701
(17/07/2016, 18:13)PaninoManino Escreveu: Estava comentando no tuíter, então nem vou escrever tanto.
Re:Zero é bom, e o episódio 15 é o episódio errado para justificar isso, o episódio correto é esse 16, consegiu ser melhor do que o anterior. É óbvio que nesse episódio o Subaru cometeu erros para o roteiro poder mostrar o máximo de informações possíveis de todos os partidos envolvidos para que depois o Subaru possa usar essas informações e o espectador/leitor também possa acompanhar. Mesmo o episódio tendo esse objetivo primário ele também foi excelente para descontruir e passar a limpo o personagem e tudo de errado com ele. Também gostei muito de ver como as mulheres dessa história que normalmente eu esperaria só existirem para cumprir a cota do obrigatório harém que deve cercar o protagonista são de fato personagens importantes da história, tem vontade e objetivos só delas. Foi fantástico ver uma por uma fazendo fila para destruir o protagonista. Tudo que elas disseram é verdade, por mais que o Subaru esteja de fato se matando por todos eles, ele ainda tem falhas bem óbvias na personalidade e comportamento.

Enfim, dito isso, a baleia apareceu mesmo!
Fiquei sem entender de onde ela veio e qual a relação dela com o velho da bandana, porque durante o acampamento ele estava conversando e os outros reagindo ao que ele dizia, então ele não era uma presença que só o Subaru via.
Só estou estranhando... o tempo está correto? Pensava que eles estava atrasados tendo indo atrás de ajuda. Não seria mais fácil apenas correr para a mansão e tirar a Emília de lá? Simplesmente indo pelo caminho mais curto enquanto a Baleia não o bloqueava? Ou ir atrás do Mago para ele ir buscar ela voando? Bem, o Subaru estava pensando em levar um grupo para matar a todos afinal, mas fica a alternativa. E não é possível simplesmente enviar uma mensagem de longa distância? Não existem meios naquele mundo?

Spoiler:  
A baleia devorou o velho da bandana e fez com que ele fosse apagado da memória dos outros personagens. O Subaru não é afetado por essa amnesia.
Responder
 #702
Nem fudendo que vou ler spoiler, zóiei um pouco o chão depois de assistir o episódio 15 mas agora estou fugindo de discussão com gente que possa ter lido a novel.
Responder
 #703
acho q  vou esperar semana q vem pra ver os 2 episodios juntos, pelo comentarios o cara continua na fossa kkkkk
Responder
 #704
O problema do Subaru não é ele errar uma ou duaz vezes durante os arcos, mas sim várias. Chega à um ponto que fica indefensável as atitudes e decisões dele. Ele demora demais para pensar com calma, até porque na maior parte do tempo fica pensando só no enfeite de cenário. Então ele acaba tomando decisões muito mais por impulso do que qualquer outra coisa e aí entra algumas atitudes ingênuas do personagem.  
(17/07/2016, 18:24)Phoenix232 Escreveu:
Spoiler:  
A baleia devorou o velho da bandana e fez com que ele fosse apagado da memória dos outros personagens.
Foi mais ou menos o que eu pensei quando vi a cena.
(17/07/2016, 18:42)Ton Escreveu: acho q  vou esperar semana q vem pra ver os 2 episodios juntos, pelo comentarios o cara continua na fossa kkkkk

Mas isso é óbvio, considerando que é o Subaru. HAHA!
Responder
 #705
"eu não tenho nada pra te oferecer, mas voce tem que me ajudar e arriscar seu exército pra salvar sua rival na eleição".
se eu fosse a marca de carro processava os autores por denegrir o nome da empresa.
Responder
 #706
(17/07/2016, 19:03)Gabrinius Escreveu: "eu não tenho nada pra te oferecer, mas voce tem que me ajudar e arriscar seu exército pra salvar sua rival na eleição".
se eu fosse a marca de carro processava os autores por denegrir o nome da empresa.
"se você me ajudar, eu ficarei em grande dívida com a sua facção" Facepalm
Como se isso fizesse muita lógica. O pior é que ele não consegue a ajuda e fica puto do mesmo jeito.
Responder
 #707
Acho que os autores escrevem tanto que chegam numa hora q eles botam qualquer coisa e liga o foda-se hasuhsauasha
Responder
 #708
Vai haver enquete desse anime ou vão esperar mais algum tempo? Em caso de enquete, acho que deveriam retirar apenas a Rem, ou pode acontecer o mesmo que em https://anime-forum.info/showthread.php?...on=newpost. Acho que daria para formar só com Felt, Ram, Beako e Emilia(vulgo enfeite de cenário). Acho que ficaria meio equilibrado, pelo menos observando as opiniões do fórum até agora.
Responder
 #709
(17/07/2016, 19:44)Rogue993 Escreveu: Vai haver enquete desse anime ou vão esperar mais algum tempo? Em caso de enquete, acho que deveriam retirar apenas a Rem, ou pode acontecer o mesmo que na enquete de https://anime-forum.info/showthread.php?...on=newpost. Acho que daria para formar só com Felt, Ram, Beako e Emilia(vulgo enfeite de cenário). Acho que ficaria meio equilibrado, pelo menos observando as opiniões do fórum até agora.

Vai ter enquete, é só tu ler tipo https://anime-forum.info/search.php?acti...3fc579b1bf. Aí tu pode ver os comentários relacionados e respondê-los.
Responder
 #710
Eu ia gostar de uma enquete só com candidatas a rainha, mas duvido que deem espaço para conhecer todas até o final do anime.
Responder
Páginas (203): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes