Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 87
 
869 respostas neste tópico
 #701
Tem até o pilão giratório nisso. Icon_lol
 #702
O Hayato de garante com as donas. Chega dá gosto de ver.

Vou indica-lo na futura no meação de caras.
 #703
Houkago no Goumon Shoujo terminou, e o Ishimaru ficou com ninguém.

MAS...

Tá tendo um capítulo pra cada uma das donas, inclusive a professora. Dei valor.
 #704
Já li tudo que saiu até agora? Mas que paia.
 #705
Que droga, descobri porque ainda não teve capítulo novo de Otoyomegatari... a Kaoru Mori está doente!
Problema na mão e no útero e dores de cabeça, teve até que operar.
 #706


Por causa do Quadrado, comecei a ler Eden do início.
Ainda não sei se é uma boa ideia, não gosto de ler histórias com violência e tragédia.
E não lembrava que a Helena aparecia tão cedo na história. Ou será que estou confundindo personagens?
 #707
Imouto wa Kanojo ni Deki Nai no ni #5

[Imagem: v8t7b78.jpg]

Lá vem o basquete a galope. Se ja queriam se pegar antes, agora é que vai acontecer.

Ah sim, Mude o titulo do mangá, autor.
 #708
(13/05/2023, 21:23)PaninoManino Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/UG-KNy1MRTc?html5=1

Por causa do Quadrado, comecei a ler Eden do início.
Ainda não sei se é uma boa ideia, não gosto de ler histórias com violência e tragédia.
E não lembrava que a Helena aparecia tão cedo na história. Ou será que estou confundindo personagens?

N faço ideia, já tentei ler eden umas 3 vezes mas nunca progredi.
 #709
Mais um comentário sobre A Lanterna de Nyx que estou chegando perto do fim.

Creio que essa é uma crítica válida que posso fazer sobre A Lanterna de Nyx, essa "promessa" não foi cumprida pela autora.

[Imagem: BPwS2zj.jpg]


A história se voltou muito para o romance e praticamente deixou de lado o cenário de época que deveria ser um dos principais atrativos.
A Miyo já está mais de mês por lá, trabalhando e vivendo sozinha. E o que a autora nos mostrou da Miyo vivendo essa nova vida em um novo mundo? Apenas vimos ela em feira de rua comprando comida e fazendo sanduíche para comer.
Mais nada.

Aquele era um período de tanta transformação tecnológica e social, autora poderia fazer um volume inteiro apenas da Miyo explorando Paris, vendo tudo de diferente que ela nem imaginava, todas as novidades que surpreendiam até os locais, se aventurar na vida noturna possibilitada pela nova iluminação pública, mas nada... tinha mais disso quando ela estava em NagasakI!

Capaz ela a autora é, ela parece saber um bocado da época, mas desperdiçou a oportunidade.

Não que a história fique ruim por isso ou que me faça não recomendar por isso, muito pelo contrário.

É apenas frustração de quem é ouvinte assíduo de podcasts de história, incluindo um sobre as revoluções industriais, é impossível não deixar de pensar e esperar e se frustrar com ausência desses detalhes não tão relevantes para a história.



(15/05/2023, 20:45)Roxas Escreveu: N faço ideia, já tentei ler eden umas 3 vezes mas nunca progredi.

Eu ainda sou meio frustrado que o início da história dá uma impressão bem diferente do tipo de história que pretende ser, com aquele mundo pós-apocalíptico e desértico.
Meu maior problema hoje é simplesmente que não curto muito histórias violentas.
 #710
Li recentemente uns capítulos de Kokou no hito, é uma temática bem diferente, sobre escalada e essas coisas. O mangá é bem bonito e o protagonista é bem fodão, tava a procura de um mangá pra ler e vai ser esse.
Páginas (87): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes