Série Souls

Páginas (60): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 60
597 respostas neste tópico
(15/04/2016, 00:32)Kyyzao Escreveu: Consegui matar ele.

Com parry a luta é bem mais fácil. A segunda fase é manter uma distancia antes da 'explosão'. Eu optei por jogar facas pra causar algum dano e logo depois é correr pra matar o clone.

A segunda fase é parecida com o Darkluker de Dark Souls 2, se você deixa ele clonar a luta é mil vezes mais complicada.

[/spoiler]

Sim, inclusive descobri um jeito ridículo de dar parry nele sem dificuldade, só ficar rodando em volta dele, tem uma investida que ele fará depois de estocar que é muito fácil encaixar parry. Ainda não tive tempo de voltar no jogo depois que comentei, vou ver se faço isso hoje à noite e posto um vídeo amanhã cedo.
Responder
Matei o fdp, foi só me vestir de coroinha e ficar pelado que o padre pegou leve "comigo". 

Responder
(15/04/2016, 14:06)Kyyzao Escreveu: E tem alguma gambiarra pra jogar online?

Sim, da pra jogar com todo mundo que tem o crack.
Responder
Se alguém estiver sofrendo por causa de pvp e não quiser jogar offline, eis a solução:

Responder

Ri que nem besta disso. Icon_lol
Responder
Com todo mundo falando de Dark Souls 3 (e ter visto algumas gameplays muito boas do jogo), decidi criar vergonha na cara e ir jogar o primeiro Souls.

Algumas horas dentro do jogo e já apanhei mais que cachorro de rua. Morri pro primeiro boss, caí umas trocentas vezes, morri pros esqueletos, morri pra alguma coisa que me acertou enquanto fugia dos esqueletos, morri pra fantasma, morri caindo na água enquanto fugia dos fantasmas, morri porque a escada acabou, morri pra bomba de fogo, morri fazendo parkour, morri sendo estuprado por um lanceiro, morri porque um filho da puta me pegou pelas costas, morri tentando chegar no outro boss, morri pro segundo boss... Gostei do jogo. Pretendo passar do Taurus antes do fim desse ano.
3 usuários curtiram este post: gangrena, Kyyzao, Musashi
Responder
Fica uma lição:a única certeza na vida é a morte.
Responder
Consegui todas as conquistas em Dark Souls 3. O mais chato foi conseguir todos os anéis porque eu fiz a cada de jogar fora as versões +0 e ficar só com as +2... só depois fui perceber que precisava de todos mesmo.

Spoiler: ending   
Responder
To baixando aqui o Prepare to Die Edition, que pelo visto faz jus ao nome. Icon_lol
Responder
(19/05/2016, 12:17)Metroid Escreveu: To baixando aqui o Prepare to Die Edition, que pelo visto faz jus ao nome. Icon_lol

ô se faz, bela escolha
Responder
Páginas (60): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes