Now Playing Animes - Dezembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2014, 00:08.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
 
89 respostas neste tópico
 #61
(12/12/2014, 09:12)rapier Escreveu: Não se avalia anime por nota em site, mas sim vendo ou buscando opiniões de quem você confie.

Por ser pela IMDB é acho coerente a avaliação, mas claro que as opniões é de suma importância.
 #62
Baixando as 3 temporadas de Jigoku Shoujo. Eu já vi as duas primeiras, mas só fui saber recentemente que existe a terceira temporada. Como lembro de pouca coisa, verei logo tudo de uma vez.
 #63
(11/12/2014, 07:41)Killy Escreveu: Ajuda

Alguém sabe o nome do anime que são duas mulheres lutando com criaturas uma das mulheres parece uma criança. Elas foram afetadas por uma poeira que as pessoas não enxergam se me lembro bem essa poeira é vermelha não sei explicar direito porque quando comecei a assistir tava no inicio, e acabei perdendo a paciência de esperar os episódios.

Se me lembrou bem, você descreveu Mnemosyne. Tem lá no tracker.

(13/12/2014, 12:39)Metroid Escreveu: Baixando as 3 temporadas de Jigoku Shoujo. Eu já vi as duas primeiras, mas só fui saber recentemente que existe a terceira temporada. Como lembro de pouca coisa, verei logo tudo de uma vez.


Eu sinceramente achei ruim a terceira temporada, mas também não curti muito a S2, só me senti animado novamente com a s2 mesmo lá nos episódios finais. 
 #64
(13/12/2014, 12:57)zakon Escreveu: Se me lembrou bem, você descreveu Mnemosyne. Tem lá no tracker.

Talvez seja. Se bem que em Mnemosyne as donas são afetadas por esporos, e eles não são vermelhos.
 #65
(12/12/2014, 09:13)Killy Escreveu: Por ser pela IMDB é acho coerente a avaliação, mas claro que as opniões é de suma importância.

Naruto tem quase nota 9 lá.
1 usuário curtiu este post: Raffael
 #66
(13/12/2014, 14:34)AmagamiBr Escreveu: Naruto tem quase nota 9 lá.

Icon_lol  Icon_lol   Icon_lol
 #67
(13/12/2014, 14:31)rapier Escreveu: Talvez seja. Se bem que em Mnemosyne as donas são afetadas por esporos, e eles não são vermelhos.

Bem, acho ser pela descrição de ser duas gurias, uma que parece loli e lutam com criaturas (os angels), a parte dos esporos também eh parecida, mas lembrei que só a guria que não parece loli, que eu esqueci o nome, foi "afetada" pelos esporos, e, eh mesmo, eles são brancos, agora pouco que me lembrei desse detalhe. Mas ainda assim pode ser o anime.
 #68
(13/12/2014, 14:46)zakon Escreveu: Bem, acho ser pela descrição de ser duas gurias, uma que parece loli e lutam com criaturas (os angels), a parte dos esporos também eh parecida, mas lembrei que só a guria que não parece loli, que eu esqueci o nome, foi "afetada" pelos esporos, e, eh mesmo, eles são brancos, agora pouco que me lembrei desse detalhe. Mas ainda assim pode ser o anime.

Sim, pode. Não discordei de você nesse caso.
 #69
(13/12/2014, 14:34)AmagamiBr Escreveu: Naruto tem quase nota 9 lá.

Acho que quando eu aposentar, irei assisiti Charuto! kkkk
 #70
Pessoal, estou baixando Kiss x Sis. Opiniões, por favor. Presta?
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes