Now Playing Animes - Dezembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2014, 00:08.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
(09/12/2014, 22:41)Metroid Escreveu: Opa, mais uma fonte pra http://anime-forum.info/showthread.php?tid=5. Icon_cool

Adiciona lá, @rapier.

é bom site mesmo, o único defeito é ainda não ter Ghost in the shell, já cobrei várias vezes.. tou esperando quando vão botar rsrs
@Killy, vi aqui o anime do Justiceiro e Viúva Negra.

Marvel devia criar vergonha na cara e deixarem os japas a cargo das animações. HAHA!

Pera, melhor não. Vai que fazem um outro Wolverine emo.

(09/12/2014, 22:44)Ton Escreveu: é bom site mesmo, o único defeito é ainda não ter Ghost in the shell, já cobrei várias vezes.. tou esperando quando vão botar rsrs

Mas esse anime aí tem em todo canto. Icon_lol
(09/12/2014, 22:44)Metroid Escreveu: @Killy, vi aqui o anime do Justiceiro e Viúva Negra.

Marvel devia criar vergonha na cara e deixarem os japas a cargo das animações. HAHA!

Pera, melhor não. Vai que fazem um outro Wolverine emo.

Ficou show hein! Agora tem que fazer com a Liga da Justiça.

Não assitir ao do Wolverine e nem do Iron Man. Acho que não vale a pena.

Esse Meganim é top mesmo!
Ajuda

Alguém sabe o nome do anime que são duas mulheres lutando com criaturas uma das mulheres parece uma criança. Elas foram afetadas por uma poeira que as pessoas não enxergam se me lembro bem essa poeira é vermelha não sei explicar direito porque quando comecei a assistir tava no inicio, e acabei perdendo a paciência de esperar os episódios.
(11/12/2014, 07:41)Killy Escreveu: Ajuda

Alguém sabe o nome do anime que são duas mulheres lutando com criaturas uma das mulheres parece uma criança. Elas foram afetadas por uma poeira que as pessoas não enxergam se me lembro bem essa poeira é vermelha não sei explicar direito porque quando comecei a assistir tava no inicio, e acabei perdendo a paciência de esperar os episódios.

Podia dar mais dicas, tipo dizer se o anime é digital ou anal.
(11/12/2014, 09:26)rapier Escreveu: Podia dar mais dicas, tipo dizer se o anime é digital ou anal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Apenas isso. Se não souber, tá de boa. Me viro aqui.
Esse promete! Project Itoh's Genocidal Organ

(09/12/2014, 10:50)rapier Escreveu: Essa capa tá muito bem feita.

Spoiler: Imagem   

Spoiler: Imagem   

Jormungand é um anime que estou pra rever quando sair tudo em BD. Muito bom.
(12/12/2014, 00:04)TheOverlord Escreveu: Jormungand é um anime que estou pra rever quando sair tudo em BD. Muito bom.

7,9 no IMDB. Parece ótimo.

Enquanto isso a minha saga em Gundam Zeta continua. Agora sim o anime está ficando bom. Eps 18 de 50. --"
(12/12/2014, 09:09)Killy Escreveu: 7,9 no IMDB. Parece ótimo.

Não se avalia anime por nota em site, mas sim vendo ou buscando opiniões de quem você confie.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes