Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
266 respostas neste tópico
 #61
Apenas uma possibilidade.
Um detalhe que não tem explicação no momento é porque a cor da cabelo da Kiruko mudou.
Responder
 #62
Ótimo episódio, fiquei em choque com o lance do transplante, bem bolado.
Talvez as crianças da fazenda tenha algo haver com os monstros? O peixe cheio de braços do episódio 3 aparece como um dos desenhos do moleque desenhista lá no encerramento.
Responder
 #63
ep 3 - Seria legal continuar pensando
Spoiler:  
na protagonista como mulher. Poderiam ao menos ter criando uma explicação mais legal: tudo biológico de mulher incluíndo o cérebro, por exemplo. O jeito que tá me faz encarar a história como se fosse ... É complicado escrever sobre isso no Brasil porque posso levar processo.

Kct Rapier e Panino devem ser policiais civis. Vcs pareceram Sherlock Holmes desvendando o minstério qnd fui ver a página anterior. Qm perceberia esses detalhes ?
Responder
 #64
O ep. 4 do anime me fez pensar o seguinte: o peixe ou é a Kuku ou algo relacionado a ela.
Responder
 #65
A animação disso aqui tá excelente.

As câmeras que deveriam vigiar as crianças não gravaram a Tokio e a Kuku e a primeira impressão foi que o alarme foi acionado para avisar sobre a invasão delas, mas, na verdade, ele foi acionado no momento que o cara ia abrir a porta da incubadora para evitar que elas fossem descobertas. 

O moleque recebendo fotos de nudes da colega, o pessoal da vigia se perguntando onde as duas garotas aprenderam sobre beijar...

Alguém tá querendo acabar com a inocência dessas crianças, em vários sentidos.
Responder
 #66
Não duvido que esses bebês virem devoradores ao amadurecerem.
Responder
 #67
(15/04/2023, 22:08)PaninoManino Escreveu: O anime é exibido sábado na TV, mas o streaming com legenda é só no domingo?
Estava esperando o episódio hoje mas pelo visto só amanhã.
(15/04/2023, 22:10)M3troid Escreveu: Já saiu com legenda.

Eita, até dublado já tem.

Estou assistindo com legenda em português, então até amanhã.
Responder
 #68
(22/04/2023, 13:19)PaninoManino Escreveu: Estou assistindo com legenda em português, então até amanhã.

Se fala da legenda oficial em ptbr, ela já saiu junto com a legenda ing.
Responder
 #69
(08/04/2023, 17:23)PaninoManino Escreveu: Tenho uma dúvida.
Lá naquele local fechado onde vivem as crianças, teve aquela cena em que um dos garotos recebeu uma foto da uma das garotas nua no tablet dele.
Por acaso essa imagem foi enviada pelos adultos que cuidam deles para ver a reação? Tenho essa impressão.

Eu acho que o anime explicou isso daí no ep. 4. A foto teria sido enviada pela Mina para estimular o cara a querer transar. Isso explicaria por que a foto não parecia uma selfie.

O anime mostrou maconha salvando pessoas na semana do 4/20.
Responder
 #70
(22/04/2023, 10:33)rapier Escreveu: O ep. 4 do anime me fez pensar o seguinte: o peixe ou é a Kuku ou algo relacionado a ela.

Como assim? Aquilo ali é só uma fazenda de humanos para serem comidos pelos monstros não?
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes