01 - Não sei, acho irritante o jeito que o Wikipedia humano age toda hora como se fosse a coisa mais óbvia do mundo quando ele tá explicando algo, mas começar civilização do zero é interessante então devo aguentar mais alguns episódios...
(06/07/2019, 17:41)Kira-Sama Escreveu: Vcs são bem dorgas tb... querendo explicar motivo do anime acontecer... não tem.
viraram pedra e continuaram pensando pq sim.
O problema é que é um "shounem de ciências", logo a gente vai prestar mais atenção nesses detalhes que usam ciências como base e questionar a chance disso ter lógica. Ficar 3000 anos preso como estátua, ter atividade cerebral e voltar totalmente normal é difícil de engolir...
Não gostei. A idéia é boa e a questão da falta de lógica em ficarem 3 mil anos petrificados e etc. não foi problema para mim. Simplesmente aceito como realidade daquele mundo. Agora, o protagonista é muito chato. É o tipo de personagem que mais me irrita em shounezão. O fodão que pode tudo, sabe tudo, consegue tudo e exala arrogância em cada segundo de aparição na tela. O amigo dele é melhorzinho, mas não o suficiente pra me animar a ver. Não vou descartar 100% a série, mas vai pro fim da fila. Se eu dropar muitos outros, posso tentar o ep. 2 pra ver se a tal Yuzuriha salva isso aqui.
Bom, nesse segundo episódio, o conflito ideológico entre o Tsukasa e o Desprovido de ânus foi mais interessante do que as coisas científicas e o resto do episódio.
Sinceramente, isso daria um debate muito interessante.
Mas no resto já podemos confirmar que não podemos esperar muita lógica no anime.
Os cenários até que são bonitos mas a história é besta demais!
Muitas situações absurdas a começar pelo jeito que o Dr. Pedrinha contabiliza os 3.700 anos que se passaram. Depois, todo mundo que sai da forma petrificada parece estar 100% ciente do que acontece ao seu redor.
Sem falar na baitolagem, logo no primeiro ep o cara já diz que ele e o seu amigo acéfalo serão os novos "Adão e Eva", aí depois, ao invés de despetrificar uma dona para repovoar o mundo resolvem trazer de volta o Tarzan!
Não tem como esse anime ser hétero, só teve homem pelado até agora! Eu tô fora.
Tá certo que as coisas são absurdas, é um shounen, oras. Mas não é como se os dois tivessem outra opção naquele momento. A ideia shounenzética foi reviver o Tarzan com força do cu que por COINCIDÊNCIA era "conhecido" do piá resistente e serviu de ajuda.
E esse último comentário sobre anime hétero não dá nem pra levar a sério. Não, na real eu concordo, deviam ter despetrificado a garota e iniciar uma suruba com os leões ali.