Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34
335 respostas neste tópico
 #51
Primeiro de tudo, o cabelo do cara parece aquela cebola verde que a Hatsune Miku segura.

[Imagem: mstvDgs.jpg]

Agora posso voltar ao anime. Bem ruim, é tipo um filme da Marvel: catchpharses atrás de catchphrases.
Perdi a conta de quantas vezes a cebola verde falou de 10 bilhões por cento.

Bem, não dá nem ânimo criticar algo, porque tudo se resume ao fato do anime ser shonen.
Criticar vários elementos do anime e no fim das contas tudo se remete ao fato de ser shonen...
Personagens, diálogos, roteiro... whatever.

Uma pena, porque o plot é interessante, e podia ser bem mais interessante se fosse algo como o 7° volume de HakoMari que já citei aqui, se não fosse só um shonen e tal. A ideia é legal, a execução não... dá até uma vontade de pedir um spin-off desse anime mas escrito por um autor de verdade e não um copicoleiro
Responder
 #52
(06/07/2019, 13:27)Oiacz Escreveu: Uma pena, porque o plot é interessante (...) A ideia é legal, a execução não... dá até uma vontade de pedir um spin-off desse anime mas escrito por um autor de verdade e não um copicoleiro

Tive a mesma sensação... é uma pena uma premissa tão legal pra uma execução genérica...
Os dois personagens que apareceram me irritaram bastante. Vou continuar vendo pra regra dos 3.
Responder
 #53
(06/07/2019, 13:27)Oiacz Escreveu: Primeiro de tudo, o cabelo do cara parece aquela cebola verde que a Hatsune Miku segura.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mstvDgs.jpg]

Agora posso voltar ao anime. Bem ruim, é tipo um filme da Marvel: catchpharses atrás de catchphrases.
Perdi a conta de quantas vezes a cebola verde falou de 10 bilhões por cento.

Bem, não dá nem ânimo criticar algo, porque tudo se resume ao fato do anime ser shonen.
Criticar vários elementos do anime e no fim das contas tudo se remete ao fato de ser shonen...
Personagens, diálogos, roteiro... whatever.

Uma pena, porque o plot é interessante, e podia ser bem mais interessante se fosse algo como o 7° volume de HakoMari que já citei aqui, se não fosse só um shonen e tal. A ideia é legal, a execução não... dá até uma vontade de pedir um spin-off desse anime mas escrito por um autor de verdade e não um copicoleiro

eu compartilho de suas palavras, podia ser um bom anime, mas é shounem. Pra aguentar as shounenzices tem que ter um saco que arraste no chão de tão grande.

eu tentarei ver de qualquer modo, não acho que tenha coisas muito melhores nessa temporada
Responder
 #54
Desabafo relacionado ao anime.

As vezes eu olho algumas postagens no fórum em geral e penso que o pessoal aqui é exigente demais e fico meio chateado com isso.
Mas dessa vez está sendo o oposto, porque em outros lugares (Redes sociais e derivados) estão com um hype absurdo para esse anime e estão tratando como se fosse a primeira maravilha do mundo.

Tipo, é um anime legal e divertido se você for desligar o cérebro, assistir e ser feliz.
Mas se tu usar 10% de um dos neurônios, já complica por vender um nonsense como se fosse algo "cult" e científico.

(06/07/2019, 13:27)Oiacz Escreveu: Primeiro de tudo, o cabelo do cara parece aquela cebola verde que a Hatsune Miku segura.

Alho-Poró
Responder
 #55
Hype porque acham que será uma versão deturpada de Death Note.
Responder
 #56
Agora entendi, "criar um novo mundo", é, bem Death Notezento
Responder
 #57
Já havia lido 4 capítulos do mangá, basta dizer que está bonito e divertido.

Deve ser esse anime que sugou o cenário de Maou-sama Retry.
Responder
 #58
Haja fumo de queijo ralado pra comparar isso aqui com DN.
Responder
 #59
Personagem SSJ2 verde.

Vou conferir hoje
Responder
 #60
Vcs são bem dorgas tb... querendo explicar motivo do anime acontecer... não tem.

viraram pedra e continuaram pensando pq sim.

O interessante é oque vem depois, o autor usa varias paradas de ciência para fazer as coisas do dia adia de forma mais primitiva.

tirando o lance de virar pedra acho as sacadas de ciência da obra mt boas.

Sobre o Ep 1.

no geral foi fraco acho que podia ter corrido um pouco mais, começo é bem mais parado...fica bom quando começa as invenções.
Responder
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes