Hinako Note

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/09/2016, 19:16.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
122 respostas neste tópico
(21/05/2017, 14:49)Rogue993 Escreveu: Ainda acho que o anime esta mantendo o mesmo nivel. Nunca esperei muito do anime, então meu nível de exigêcia com ele esta menor. O que carrega esse anime é o trio Kuina, Hinako e Yua.
Particularmente estou achando esse anime melhor que Urara da temporada passada. Pelo menos os personagens são um pouco melhores.

Eu acho os personagens disso aqui horrendamente fracos, e a protagonista é a pior delas. Urara tinha personagens bem mais legais de acompanhar.

Hinako tem nivel pra disputar com aquele ruinzão do clube de jogo que eu esqueci o nome
Responder
Eu me lembrei agora de assistir o anime e vi que só tinha até o episódio 6 no HD. Tinha me esquecido até de baixá-lo HAHA!

Baixando os episódios 7-9.
Responder
O final foi mais fraco que o resto do anime, mais especificamente os 2 últimos episódios. O anime não é grande coisa, mas é assistivel. O trio Hinako, Yua e Kuina carrega esse anime nas costas, porque as outras duas são bem ruins.
Responder
(23/06/2017, 22:17)Rogue993 Escreveu: O final foi mais fraco que o resto do anime, mais especificamente os 2 últimos episódios. O anime não é grande coisa, mas é assistivel. O trio Hinako, Yua e Kuina carrega esse anime nas costas, porque as outras duas são bem ruins.

não que essas 3 sejam sequer relembráveis.
Responder
(23/06/2017, 22:33)Gabrinius Escreveu: não que essas 3 sejam sequer relembráveis.
Concordo. Mas pelo menos eram o que sustentavam o anime.
Responder
ainda não vi o final, mas sobre os últimos eps senti que ficaram mais fraco do que estava.

uma pena, é como o Gabrinus falou, urara estava melhor e eu não acreditei, mas pelo menos nessa nova temp vai ter outro para por no lugar o New Game!!, vai fazer um serviço melhor.
Responder
Cabou e espero que nunca volte e ainda cancelem o mangá e o autor seja despejado de casa, com certeza é o pior anime desse tipo que eu já vi. (Ou ao menos dentre os que completei)
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Agora que o anime acabou comecei a colocar em dia, estou no ep8.
Gostei da piada com o DVD no VHS e dos animais da montanha com ciúmes dos animais da praia Alegre
Responder
Terminei e não vi nada de ruim no final. Sobre as personagens, acho que o destaque do anime fica com a Hinako.

Não vou fazer um flashback de todo anime de garotinhagem que já assisti, mas tenho a impressão de que a Hinako foi a primeira do grupo "protagonista com down" que realmente gostei. Em anime de garotinhagem sempre tendo a preferir a amiga cool, que aqui seria a Yua, mas acabei preferindo a Hinako. Outra coisa é que as piadas de todas as outras se tornavam cansativas ao se repetirem, mas por algum motivo estranho as da Hinako não.

Teve uns 3 episódios com um exagero de sexualização, que pra mim é desnecessário em anime assim, mas ok...

E como todos estão comparando com Urara Meirochou, meu veredito é:
> Urara Meirochou tem 1 personagem boa (Kon) e 1 ruim (Nono). As outras são irrelevantes.
> Hinako Note tem 3 personagens boas (Hinako, Yua, Kuina) e 3 ruins (Chiaki, Ruri, Mayu).

Eu preferi assistir um anime onde gosto de 3 personagens e vejo-as interagindo entre si.
A Kon em Urara Meirochou é muito boa mas ela está sozinha com a presença de uma ruim e várias irrelevantes.
Responder
Terminei hoje, o anime não se propôs a nada, mas as personagens, pelo menos 3 delas, eram boas e dava para assistir, fora da temporada não recomendo.

Nota:

Animação: 2/3
Enredo 1/3
Entretenimento: 2/4

Nota final: 5
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes