Hinako Note

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/09/2016, 19:16.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
122 respostas neste tópico
o ep passado, não esse último eu acho, teve até mudança no design para ser ecchi... sim só que vai piorar agora.
Responder
(12/05/2017, 21:16)Aria-shachou Escreveu: teve até mudança no design para ser ecchi

A que mudança se refere em especial?
Responder
aumento exagerado dos seios da protagonista do nada durante o treino kkkk.... e outras coisas.
Responder
(12/05/2017, 21:23)Aria-shachou Escreveu: aumento exagerado dos seios da protagonista do nada durante o treino kkkk.... e outras coisas.

Mas os peitos dela realmente são enormes, acho que deve lembrar da cena da banheira, o que acontece é que o uniforme da escola meio que comprime ou disfarça o volume do busto dela, a roupa do treino é bem mais solta.
Responder
pode até ser, vamos ver esse episódio da praia se não vão aumentar ou deixar do mesmo jeito.

E tbm foi nada de mais na verdade, por mim podia deixar assim. vc mesmo postou a cena que estou falando na pagina anterior.
Responder
(12/05/2017, 21:12)Aria-shachou Escreveu: odeio concordar com vc, mas foi.

se chega ao ponto de até ocê concordar comigo, então deve ser verdade memu.
Responder
É, parece que o problema de timidez da Hinako nunca foi um problema, porque aparentemente é menos vergonhoso atuar na frente de uma centena de pessoas do que falar bem vindo pra alguém...
Responder
(15/05/2017, 14:49)DeaththeKidd Escreveu: É, parece que o problema de timidez da Hinako nunca foi um problema, porque aparentemente é menos vergonhoso atuar na frente de uma centena de pessoas do que falar bem vindo pra alguém...

não seria o primeiro anime que eu vejo assim, Glass no kamen faz um pouco disso, no fim das apresentações. (é um anime de atuação mesmo). Mas claro que a protagonista não vira uma espantalha quando trava e ela não é timida em muitos momentos.
Responder
Vo continuar vendo porque se dropar mais algum fico quase sem ter o que ver.

Mas tá bem sem graça isso aqui. Nem sei mais qual foi a ultima vez que ri nisso.
Responder
Ainda acho que o anime esta mantendo o mesmo nivel. Nunca esperei muito do anime, então meu nível de exigêcia com ele esta menor. O que carrega esse anime é o trio Kuina, Hinako e Yua.
(19/05/2017, 13:55)Gabrinius Escreveu: Vo continuar vendo porque se dropar mais algum fico quase sem ter o que ver.

Mas tá bem sem graça isso aqui. Nem sei mais qual foi a ultima vez que ri nisso.
Particularmente estou achando esse anime melhor que Urara da temporada passada. Pelo menos os personagens são um pouco melhores.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes