Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
147 respostas neste tópico
 #61
(22/08/2015, 10:04)Ray Escreveu: Bem, eu tentei justificar o porquê duma outra enquete entre os dois protagonistas. Além deles serem homem, então já dá uma certa dificuldade para a maioria aqui votar.

Quando o MyBB permitir mais de uma enquete por tópico eu faço outra enquete.
Responder
 #62
(22/08/2015, 10:04)rapier Escreveu: Quando o MyBB permitir mais de uma enquete por tópico eu faço outra enquete.

É bom renovar as enquetes às vezes porque algumas já tem resultados óbvios que não vão mudar. Claro que nem todos vão ter uma segunda opção de enquete, então não tem como mudar, mas no caso de Zetsuen, temos outra opção.
Responder
 #63
(22/08/2015, 10:13)Ray Escreveu: É bom renovar as enquetes às vezes porque algumas já tem resultados óbvios que não vão mudar. Claro que nem todos vão ter uma segunda opção de enquete, então não tem como mudar, mas no caso de Zetsuen, temos outra opção.

Só renovo enquetes que falharam, como no caso de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=479 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=573, que agora estão corretas.
Responder
 #64
Me pergunto se os papéis de Aika e Hakaze fossem invertidos, a enquete continuaria do mesmo jeito que está... Pif
Responder
 #65
(22/08/2015, 10:14)rapier Escreveu: Só renovo enquetes que falharam, como no caso de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=479 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=573, que agora estão corretas.

Então tudo bem.

(22/08/2015, 10:21)Blanky Escreveu: Me pergunto se os papéis de Aika e Hakaze fossem invertidos, a enquete continuaria do mesmo jeito que está... Pif

Isso me parece muito idiota. Quando eu paro para pensar na Aika tendo crise de paixonite se confessando claramente para o Yoshino, HAHA!, imagina como isso seria? Não combinaria nem um pouco com ela! Bem, para inverter os papéis, teria que inverter a personalidade delas também porque senão o rumo do anime mudaria completamente.
Com apenas uma calcinha a Hakaze saiu da ilha e sem calcinha a Aika deixou o Yoshino dar uma espiadinha. booty
Responder
 #66
(22/08/2015, 10:53)Ray Escreveu: Então tudo bem.


Isso me parece muito idiota. Quando eu paro para pensar na Aika tendo crise de paixonite se confessando claramente para o Yoshino, HAHA!, imagina como isso seria? Não combinaria nem um pouco com ela! Bem, para inverter os papéis, teria que inverter a personalidade delas também porque senão o rumo do anime mudaria completamente.
Com apenas uma calcinha a Hakaze saiu da ilha e sem calcinha a Aika deixou o Yoshino dar uma espiadinha. booty

Não era para ser levado a sério. 
A Aika é boa do jeito que é. Se ela fosse uma Hakaze, eu com certeza curtiria mais a Hakaze como uma Aika. O grande ponto forte dela, é justamente aquele jeito único (que como já disseram), dá vontade de pegar com força.
Responder
 #67
(22/08/2015, 11:03)Blanky Escreveu: Não era para ser levado a sério. 
A Aika é boa do jeito que é. Se ela fosse uma Hakaze, eu com certeza curtiria mais a Hakaze como uma Aika. O grande ponto forte dela, é justamente aquele jeito único (que como já disseram), dá vontade de pegar com força.

Não levei tão a sério, só ri do que poderia ter acontecido.
Sim, é muito foda aquele jeito dela ser, é uma personagem que com certeza não vamos achar em outras obras. Na parte que ela levanta a yukata para deixar o Yoshino dar uma olhadinha, puts, foi ali mesmo que eu já não tinha mais dúvidas de que ela é a melhor. Ela é uma personagem tão boa que eu poderia fazer um post realmente grande só para falar das qualidades dela e de como ela foi útil para o anime.
Quando fala de "dá vontade de pegar com força" eu já lembro de todas as cenas que eu faria isso. Tipo a do girassol quando os dois estão passeando de bicicleta.
Responder
 #68
Quanto mais defendem a Aika, mais votos aparecem pra Hakaze...
Responder
 #69
(22/08/2015, 11:29)rapier Escreveu: Quanto mais defendem a Aika, mais votos aparecem pra Hakaze...

Não é defender, estamos falando o que realmente aconteceu no anime.
Eu gosto da Hakaze, mas é muito mais fácil você justificar um voto na Aika do que na Hakaze. Por exemplo, eu poderia falar algumas coisas que fariam eu parecer um hater da Hakaze, mas seriam só justificativas para não votar nela.
Para mim, a pessoa só vai conseguir gostar bastante da Aika se ela sentir o impacto das coisas que ela fez durante o anime. E seja por falta de experiência ou qualquer coisa assim, eu duvido que seria a mesma coisa se as pessoas estivessem vendo Zetsuen agora. A maioria deve ter visto o anime já tem um tempo e mal se lembra de como foram as coisas. Como a Hakaze apareceu em todos os episódios, é mais fácil para o povo votar nela porque eles só se lembram dela e mal se lembram da Aika. Talvez alguns teve a consideração de ir ler um doujin (se é que existe) da Aika e da Hakaze para definir em qual votar (como se isso mostrasse algum potencial da Aika). Ainda temos o Oiacz por exemplo que votou na mais bonita, mas essas imagens das duas estão meio zoadas. Se for pegar uma imagem no próprio anime, pelo menos para mim, a Aika é muito mais bonita que a Hakaze, embora a foto da Hakaze tá zoada também.
Mas enfim, não importa, igual eu já disse, a Aika é a melhor personagem e a melhor garota também. E desta vez, eu acho que o povão concorda comigo.
Responder
 #70
(22/08/2015, 11:52)Ray Escreveu: Ainda temos o Oiacz por exemplo que votou na mais bonita, mas essas imagens das duas estão meio zoadas. Se for pegar uma imagem no próprio anime, pelo menos para mim, a Aika é muito mais bonita que a Hakaze, embora a foto da Hakaze tá zoada também.

As imagens são oficiais do anime.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes