Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #671
(17/06/2017, 23:37)Oiacz Escreveu: Depois de Aldnoah, Sakurako-san e Re:Creators, a credibilidade desse Troyca despencou por completo né?
Aoki Ei se precipitou em largar tudo e ir montar o próprio estúdio. Ele fez isso por causa da repercussão de Fate/Zero?

Estúdio peca enormemente em animação, é tanto frame bugado que até eu, que não me importo com isso, identifico.
E soundtrack eles aprenderam a fazer copicola. As músicas são muito boas mas não sinto individualidade nelas.
Só consigo pensar em "ripoff de Aldnoah".

mas sakurako não era tão ruim ao ponto de ser chamável de ruim.
 #672
@"nami-chan"  Tem muita coisa que eu sou noob no fórum ainda
Mas to aprendendo.  Clap
 #673
(18/06/2017, 12:27)Oiacz Escreveu: Aí até eu tenho que concordar com Rapier, Jihox e cia: anime é anime, novel é novel. Você não pode aplicar uma possível ótima experiência de ter jogado a novel na sua opinião sobre o anime.

Esse lema também é usado pelos japoneses, só você procurar no Google por アニメはアニメ 原作は原作ですぅ

[Imagem: GtoRgQA.jpg]

"Anime é anime, obra original é obra original".
 #674
(18/06/2017, 12:31)rapier Escreveu: Esse lema também é usado pelos japoneses, só você procurar no Google por アニメはアニメ 原作は原作ですぅ

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GtoRgQA.jpg]

"Anime é anime, obra original é obra original".

Eu ainda comparo demais as adaptações de obras que acompanho o original, mas geralmente não deixo isso influenciar muito na minha opinião. Mesmo o KonoSuba, reclamo mais da comédia ter ficado sem-graça animada daquele jeito Zorra Total, do que do fato de estar mal adaptado (o que na verdade nem está).

Mas acho que mesmo se deixasse a opinião ser influenciada nesses casos, seria aceitável. Inaceitável é a pessoa ir atrás do original para buscar mais informações achando que vai tornar o anime melhor, como foi o que o Aria propôs. Não faz sentido fazer isso.
 #675
(18/06/2017, 12:38)Aria-shachou Escreveu: hun pelo menos uma coisa, e também é um ponto que eu concordo, com EVA teve o mesmo problema, tanto é que até hoje nunca terminaram a série de filmes, falta anunciar um ou o anunciou caiu no esquecimento, quem sabe s;g zero não é esquecido e não volta.

Anime já anunciado assim ser esquecido? É caso raro mas temos exemplos aqui como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=157, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=191, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=883 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=225.

(18/06/2017, 12:40)Oiacz Escreveu: Eu ainda comparo demais as adaptações de obras que acompanho o original, mas geralmente não deixo isso influenciar muito na minha opinião. Mesmo o KonoSuba, reclamo mais da comédia ter ficado sem-graça animada daquele jeito Zorra Total, do que do fato de estar mal adaptado (o que na verdade nem está).

Mas acho que mesmo se deixasse a opinião ser influenciada nesses casos, seria aceitável. Inaceitável é a pessoa ir atrás do original para buscar mais informações achando que vai tornar o anime melhor, como foi o que o Aria propôs. Não faz sentido fazer isso.

Tudo bem comparar, mas temos que lembrar que nem sempre o que é bom no original fica bom em anime. Quando você passa algo de uma mídia menos pruma mais dimensional (livro é 1D, mangá é 2D, anime é 2D+tempo=3D), o que você usa pra completar as dimensões restantes nem sempre combina com todas as peças das dimensões originais.
 #676
(18/06/2017, 12:27)Oiacz Escreveu: Só há um rumo para continuações de coisas finalizadas: o fundo do poço.

Isso aqui eu tenho que concordar demais. 
Eu tenho medo da continuação de S;G e de Code Geass por causa disso.
 #677
(18/06/2017, 12:47)junobouken Escreveu: Code Geass

é garantido esse tbm
 #678
(18/06/2017, 12:40)Oiacz Escreveu: mas geralmente não deixo isso influenciar muito na minha opinião

raro mesmo esse comportamento, porque o que vejo de gente usando o material original para fazer argumentos e reclamar das obras.

se você ler koe no katachi, tem muita gente que fala do manga dele, tanto é que eu que nem li sei as diferenças;
 #679
(18/06/2017, 12:47)junobouken Escreveu: Isso aqui eu tenho que concordar demais. 
Eu tenho medo da continuação de S;G e de Code Geass por causa disso.

O mais engraçado é que fazer esse S;G Zero é tipo dizer que podem fazer infinitos outros animes de S;G...
Só dizer que essa agora é uma timeline diferente, que existe caso os personagens tivessem feito X ou Y no anime original...
Esse S;G Zero é justamente isso, uma "if story". E é triste ver até Fate/ já fazendo isso com Apocrypha.
 #680
(18/06/2017, 12:49)Aria-shachou Escreveu: raro mesmo esse comportamento, porque o que vejo de gente usando o material original para fazer argumentos e reclamar das obras.

Disse "geralmente", não quer dizer que obtenho resultados perfeitos e muito menos constantemente HAHA!
Páginas (133): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes