Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37
369 respostas neste tópico
 #211
(17/06/2017, 23:23)PaninoManino Escreveu: Assistirei Re:Creators?
Vocês decidem.
Re: Creators inicialmente tem uma premissa interessante, mas na prática se torna um anime comum e extremamente lento. Não recomendaria assistir.
Responder
 #212
(17/06/2017, 23:23)PaninoManino Escreveu: Assistirei Re:Creators?
Vocês decidem.

Eu dropei isso no ep 5.
Responder
 #213
Depois de Aldnoah, Sakurako-san e Re:Creators, a credibilidade desse Troyca despencou por completo né?
Aoki Ei se precipitou em largar tudo e ir montar o próprio estúdio. Ele fez isso por causa da repercussão de Fate/Zero?

Estúdio peca enormemente em animação, é tanto frame bugado que até eu, que não me importo com isso, identifico.
E soundtrack eles aprenderam a fazer copicola. As músicas são muito boas mas não sinto individualidade nelas.
Só consigo pensar em "ripoff de Aldnoah".
Responder
 #214
@Oiacz
Aproveita e me explica um pouco a situação.
Qual o estúdio?
O Ei Aoki fundou um estúdio próprio?
Responder
 #215
(17/06/2017, 23:52)PaninoManino Escreveu: @Oiacz
Aproveita e me explica um pouco a situação.
Qual o estúdio?
O Ei Aoki fundou um estúdio próprio?

Estúdio Troyca https://myanimelist.net/anime/producer/1103/TROYCA fundado pelo Aoki Ei em 2013.
O cara saiu de onde tava e fundou o próprio estúdio logo após o boom com Fate/Zero... mas só fizeram 3 desastres até o momento.
Responder
 #216
(17/06/2017, 23:25)Oiacz Escreveu: Olha pelo lado positivo, se você assistir sabendo que é ruim não vai se decepcionar

Mesmo sendo ruim...
Pelo que me lembro quando estreou, são personagens de anime e mangá que vão para o mundo real não é? Quando percebi isso (posso estar enganado) tive uma impressão muito ruim, me pareceu o próximo passo do Isekai que os japas andam tão obcecados. Depois de fazerem mundos de fantasia mambembes com personagens genéricos, depois de fazerem mundos de fantasia e enviarem personagens genéricos para lá, fizeram o caminho contrário, trazendo personagens de vários mundos, todos clichés bem conhecidos para o mundo "real".
A obsessão só aumentou.
De um ponto de vista pode até ser interessante, ver reflexões otacas sobre sua cultura otaca, e ao mesmo tempo isso é um problema, obras mundo limitadas a esse mindinho otako.

Por isso que bati olho e evitei olhar e lembrar que existe até agora, suspeito que é muita punhetação e nada mais.
Responder
 #217
(17/06/2017, 23:58)PaninoManino Escreveu: Pelo que me lembro quando estreou, são personagens de anime e mangá que vão para o mundo real não é?

É, o assunto é sobre isso. Dessa vez personagens famosos de anime se materializam no mundo real.
Pra mim isso não seria exatamente um problema, mas não exploram nenhum dos poucos pontos interessantes desse tema.
Fica só em batalha overpower de destruição de prédios com magia enquanto voam pela cidade. Isso sem nenhuma consequência.

O pico do anime deve ter sido no ep2 ou 3, quando a mahou shoujo explodiu uns prédios e percebeu a diferença de realidades...
Porque em anime mahou shoujo os ataques dela não causavam estragos nem dores em ninguém. É, essa merdinha foi o ápice do anime.
Responder
 #218
o anime não e ruim, tambem não e bom... porem da pra assistir kkk

e são 26 epis, tem muita coisa pra enrolar ainda
Responder
 #219


Música da OP2.
Responder
 #220
Esse episodio foi bem previsivel... enredo padrãozão desses japas... eu não ajudei.... então eu matei ela mimimimi.

ficou nisso.
Responder
Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes