Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #661
(13/07/2016, 12:00)PaninoManino Escreveu: Sem ideias do que pode estar acontecendo, por que o culto da bruxa tenta matar a Emilia, a não ser que eles queiram vingança pelo que a bruxa de verdade fez com eles no passado.

Talvez a morte dela tenha sido acidental, ou nem tenha morrido no segundo loop do episódio.
Como se trata do culto da Bruxa, chuto que foram atrás dela por causa da aparência, que é a mesma da Satella.
Responder
 #662
(13/07/2016, 12:08)Metroid Escreveu: Talvez a morte dela tenha sido acidental, ou nem tenha morrido no segundo loop do episódio.
Como se trata do culto da Bruxa, chuto que foram atrás dela por causa da aparência, que é a mesma da Satella.

Se puderem me responder aquelas perguntas que fiz sem spoilers futuros me ajudaria muito.
O dono da mansão, que dizem ser um mago poderoso, diz que quer matar o Dragão, então talvez fosse melhor ele se aliar com outra candidata.

Ainda estou surpreso que gostei tanto dessa série, porque ela também tem "suas falhas óbvias". Deve ser apenas porque é bem feita em alguns pontos, uma os mesmos recursos de tantas outras séries, apenas colocam mais esforço em algumas outras áreas para ser algo bom de assistir. Esperando não desande no final, porque esse arco foi um pouco fraco quando paro para pensar. Por mais que o Subaru tenha seus defeitos e esteja já meio traumatizado, foi um pouco forçado ele fazer tanto escândalo para sugir a Emilia aquele evento, e o evento em si ser um bocado tosco, mais um mundo de idiotice política. Mesmo com candidatas melhores para Rainha o posto deveria ser mais decorativo.
Responder
 #663
(13/07/2016, 12:00)PaninoManino Escreveu: Sem ideias do que pode estar acontecendo, por que o culto da bruxa tenta matar a Emilia, a não ser que eles queiram vingança pelo que a bruxa de verdade fez com eles no passado.

Acredito que exista mais de uma bruxa, a Satela é a bruxa da inveja, mas esse grupo que apareceu parece seguir a "preguiça", o que provavelmente é outra bruxa.

Cada bruxa deve ter um "bispo" que nem o Joker, acredito nisso por ele ter se referido ao Subaru como o do orgulho (erro dele, pois ele é provavelmente o da inveja), que deve ser outra bruxa. E essas bruxas/cultos provavelmente não são aliados.
Responder
 #664
(13/07/2016, 13:25)jplay Escreveu: Acredito que exista mais de uma bruxa, a Satela é a bruxa da inveja, mas esse grupo que apareceu parece seguir a "preguiça", o que provavelmente é outra bruxa.

Cada bruxa deve ter um "bispo" que nem o Joker, acredito nisso por ele ter se referido ao Subaru como o do orgulho (erro dele, pois ele é provavelmente o da inveja), que deve ser outra bruxa. E essas bruxas/cultos provavelmente não são aliados.

Isso eu entendi, já tinha sido explicado que a Bruxa era só uma que passou a perna em outros e zoneou o mundo todo. Daí nesse episódio a surpresa de os outros bruxos estarem vivos, ou terem novos substitutos. Talvez a Emilia até seja uma potencial candidata para prosição de bruxa , ela se encaixaria na posição da tal Bruxa por ter "inveja" das pessoas "normais" que não sofrem o preconceito que ela sofre.

Acho que tem mesmo muitos de eventos que acontecem por acaso quando diferentes grupos e interesses se esbarram, sem ser intencional. Exemplo desse episódio é o Puck, se a Emíia morrer ele fica livre para causar bastante destruição e isso pode tanto ser ocasional, a morte da Emília, quanto intencional. Vamos supor que invadem lá na moita, Emília morre, Puck começa a causar destruição nas redondesas. Naquela audiência foi relevado na frente daquelas autoridades que ela tem um Espírito com ela, eles poderiam pensar que ela teria enviado o Espírito para causar destruição.
Quanto disso é intencional ou não?
Esse culto está agindo por vontade própria ou a mando da Bruxa?
O Mago quer matar o Dragão por motivo pessoal, ou como parte de uma motivação maior?
Essas coisas. Estou tão perdido quanto o Subaru em saber se há algum perigo naquele mundo ou é aquele mundo em si que é perigoso.

As vezes tenho desgosto da capacidade humana de fazer humor.
Spoiler:  
[Imagem: LxMJd32.jpg]
Responder
 #665
(13/07/2016, 13:40)PaninoManino Escreveu: Daí nesse episódio a surpresa de os outros bruxos estarem vivos, ou terem novos substitutos.

Não afirmaria que eles estão vivos ou não e nem de terem substitutos, o(s) culto(s) pode(m) seguir bruxos mortos e ter como objetivo trazer eles de volta ou seguir algum antigo desejos deles.

(13/07/2016, 13:40)PaninoManino Escreveu: Talvez a Emilia até seja uma potencial candidata para prosição de bruxa , ela se encaixaria na posição da tal Bruxa por ter "inveja" das pessoas "normais" que não sofrem o preconceito que ela sofre.

Penso que a Emilia seja uma espécie de receptáculo para a Satela, ou ao menos tenha uma relação forte com ela, talvez a explicação para o poder do Subaru tenha sido ele ter se relacionado com a Emilia no primeiro loop e ela ter gostado dele.

(13/07/2016, 12:00)PaninoManino Escreveu: Nem lembro direito qual a história que explicaram sobre o dragão que protege o país, e se ele tem alguma relação com a bruxa.

Pelo que eu lembro que foi explicado eles não tem relação até o momento, foi só um acordo feito entre a família real e o dragão para proteger o reino, com os detalhes do contrato sendo de conhecimento só do dragão já que a família real foi morta

(13/07/2016, 13:40)PaninoManino Escreveu: Quanto disso é intencional ou não?
O Mago quer matar o Dragão por motivo pessoal, ou como parte de uma motivação maior?

Não acho que essas respostas serão dadas nesse arco/anime, nem informações para começarmos a compreender sobre esses assuntos, isso deve ficar só para os arcos seguintes.
Responder
 #666
(13/07/2016, 13:25)jplay Escreveu: Acredito que exista mais de uma bruxa, a Satela é a bruxa da inveja, mas esse grupo que apareceu parece seguir a "preguiça", o que provavelmente é outra bruxa.

Cada bruxa deve ter um "bispo" que nem o Joker, acredito nisso por ele ter se referido ao Subaru como o do orgulho (erro dele, pois ele é provavelmente o da inveja), que deve ser outra bruxa. E essas bruxas/cultos provavelmente não são aliados.

Spoiler:  
Existem varias bruxas e varios bispos.
Responder
 #667
(13/07/2016, 14:07)Schwein Escreveu:
Spoiler:  
Existem varias bruxas e varios bispos.

Não tenho problema com spoiler, principalmente com esse que já dava para sacar, mas esse tipo de informação que ainda não está no anime tem que ficar na tag, edita ai antes que alguém veja.
Responder
 #668
Sempre tive este duvida, da onde ela tirava a arma. Kyuubey


[Imagem: 3OkxBfQ.jpg]
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #669
Queria saber qual a história das gêmeas como o Mago, como elas ficaram com ele e por quê a Ram é tão submissa.
Responder
 #670
Lembrando que já existe tópico pra discutir sobre spoilers de Rezero em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1714.
Responder
Páginas (203): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes