Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #651
(12/07/2016, 21:58)gusyavoo Escreveu: Que triste ler isso, então provável que aqui só faça uma enquete de opção 2) sem a Emilia e a Rem.
E quem sabe em uma Season 2 daqui uns anos nos permita uma enquete entre a Emilia e Rem.

Tu quer uma enquete sem Emília e Rem justo na temporada em que tiveram destaque?
Responder
 #652
(12/07/2016, 22:01)Metroid Escreveu: Tu quer uma enquete sem Emília e Rem justo na temporada em que tiveram destaque?

Só que esse destaque da Emilia é questionável. Ela praticamente não teve participação ativa nos acontecimentos da obra porque o Subaru não deixou. Enquanto que a Rem, não só participa ativamente de tudo que está acontecendo, como foi o foco do segundo arco e vem tendo grande participação no segundo cour.
Responder
 #653
(12/07/2016, 22:01)Metroid Escreveu: Tu quer uma enquete sem Emília e Rem justo na temporada em que tiveram destaque?

(12/07/2016, 22:08)Raffael Escreveu: Só que esse destaque da Emilia é questionável.

Eu to procurando esse destaque aqui na memoria, mas não to conseguindo encontrar.

Acho que esse sensação de destaque que você citou se deve ao tanto que a Emilia é uma dona boa e com potencial. Pois pra mim o desenvolvimento dela e da Felt por exemplo foi quase a mesma coisa, somente nos primeiros episódios, até passar do primeiro save point.
Responder
 #654
(12/07/2016, 22:29)gusyavoo Escreveu: Eu to procurando esse destaque aqui na memoria, mas não to conseguindo encontrar.

Acho que esse sensação de destaque que você citou se deve ao tanto que a Emilia é uma dona boa e com potencial. Pois pra mim o desenvolvimento dela e da Felt por exemplo foi quase a mesma coisa, somente nos primeiros episódios, até passar do primeiro save point.

Memória? Arco 1 e parte do arco 2. A Rem mesmo só foi ter destaque a partir do fim do arco 2, e antes cheguei a pesar que o foco seria a Ram.
Responder
 #655
(12/07/2016, 22:32)Metroid Escreveu: Memória? Arco 1 e parte do arco 2. A Rem mesmo só foi ter destaque a partir do fim do arco 2, e antes cheguei a pesar que o foco seria a Ram.

O arco 1 com certeza a Emilia teve um desenvolvimento, era só ela e a Felt.
Mas a partir do arco 1, em que parte ela teve destaque no arco 2? Estou perguntando porque eu realmente não lembro e não estou afim de procurar...
Mas sei la, eu realmente fiquei com sentimento que tirando o primeiro arco, a Emilia sempre foi secundária.
Responder
 #656
(12/07/2016, 22:38)gusyavoo Escreveu: Mas sei la, eu realmente fiquei com sentimento que tirando o primeiro arco, a Emilia sempre foi secundária.

Cara, essa garota é apenas efeite nesse anime.. só foi um desvaneio do autor, burro gosta dela e pronto, só serve pra isso  Icon_cool
Responder
 #657
(12/07/2016, 22:38)gusyavoo Escreveu: Mas a partir do arco 1, em que parte ela teve destaque no arco 2?

Foi no começo, aí teve o rolo Ram e Rem carniceiras (e ainda tem a Beako HAHA!) e depois foi a Rem.

(12/07/2016, 22:41)Ton Escreveu: Cara, essa garota é apenas efeite nesse anime.. só foi um desvaneio do autor, burro gosta dela e pronto, só serve pra isso  Icon_cool

Igual ao Naruto, então? HAHA!
Responder
 #658
(12/07/2016, 22:42)Metroid Escreveu: Foi no começo, aí teve o rolo Ram e Rem carniceiras (e ainda tem a Beako HAHA!) e depois foi a Rem.


Igual ao Naruto, então? HAHA!

pode ser, a diferença q o autor de naruto tá rico, esse eu não sei.
Responder
 #659
Terminei de assistir até o episódio atual, pensei até em comentar algo, mas olhei as últimas páginas e estou odiando todos vocês por causa de suas escolhas de donas.

Para não perder a viagem tão trade da noite, uma imagem que fiz.

[Imagem: p5H6lFY.jpg]
Responder
 #660
Agora posso me juntar a discussão.
Nâo assisti o anime tentando entender o que estava acontecendo na história, apenas me diverti com a viagem até aqui. Só de vez em quando surgia uma ideia aleatória enquanto assistia, fora isso nada de grandes teorias, e agora estou com algumas dúvidas. Nem lembro direito qual a história que explicaram sobre o dragão que protege o país, e se ele tem alguma relação com a bruxa. Fiquei com a impressão de que nada está muito ligado, que ao invés de ser um grande plano de um só vilão é uma série de acontecimentos onde vários grupos colidem.
Sem ideias do que pode estar acontecendo, por que o culto da bruxa tenta matar a Emilia, a não ser que eles queiram vingança pelo que a bruxa de verdade fez com eles no passado.
Responder
Páginas (203): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes