Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #651
(17/06/2017, 11:24)Aria-shachou Escreveu: Pensa num exemplo que funciona para você, pensou? Então é por isso que lombra tira vários aspecto comuns, para te forçar a pensar sobre certo tema.

Ah é? Mais motivo pra lombra não me interessar... não gosto quando o roteiro me força a tomar conclusões e/ou pensar sobre certos assuntos; gosto quando a história naturalmente guia, sem forçar, o espectador a refletir sobre os acontecimentos do anime. Por exemplo, já falei aqui que não gosto de anime que força uma lição de moral, considero tais animes fracos de roteiro. Exemplo: https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid49732.
 
(17/06/2017, 11:24)Aria-shachou Escreveu: Tu já me disse isso, umas três vezes tanto é que eu to com esse anime baixado aqui, com as duas temps, eu verei sim, só espera eu começar, eu vou diminuir minha lista de watching, para evitar desviar do animes porque outro é melhor, eu meio que faço isso.

Estou vendo um anime e do nada começo a ver mais o outro por interesse, e fico as vezes algumas semanas sem ver o menos interessante, e quando volto fica ruim, então vou diminuir o número de animes que estou vendo ao mesmo tempo.

Eu vou ver as duas temp de Divergence Eve, não dúvide de mim, só dúvide do tempo que isso vai levar, mas vou ver.

Mais fácil admitir que verá o anime nesse mês mesmo, dia 31/06... HAHA!
 #652
KKK, por volta dessa data...
 
(17/06/2017, 11:29)rapier Escreveu: lição de moral

são muitos os lombras que não falam sobre isso, eles abordam temas mais complexos do que um shounen, vou tentar me expressar mais.

Um lombra retira aspectos comuns, pois ele tenta definir um ou algumas problemáticas para você pensar somente nisso, afinal ele é muito aberto e se ele não fizer isso você ficaria ainda mais perdido, por exemplo tenshi no tamago em uma cena consegue portray (não sei isso em pt-br com uma boa definição, mals) o que seria a busca pela Fé e o que muitos estão fazendo de errado nessa busca, o anime é uma grande crítica a diversos aspectos da religião caso queira saber.

É uma cena simples de só alguns minutos sobre várias pessoas desesperadas atrás de umas sombras de peixe, resumindo bem ela e de forma pobre.
 #653
(17/06/2017, 12:03)Aria-shachou Escreveu: Um lombra retira aspectos comuns, pois ele tenta definir um ou algumas problemáticas para você pensar somente nisso, afinal ele é muito aberto e se ele não fizer isso você ficaria ainda mais perdido, por exemplo tenshi no tamago em uma cena consegue portray (não sei isso em pt-br com uma boa definição, mals) o que seria a busca pela Fé e o que muitos estão fazendo de errado nessa busca, o anime é uma grande crítica a diversos aspectos da religião caso queira saber.

Eu não gosto de anime "muito aberto". Anime querendo ser tudo é na prática anime querendo ser nada. Algo que trata de coisas demais é como algo que trata de PN; lombra e PN ambos são sem graça pra mim. Gosto de ver animes que retratem alguma coisa, não "nada" ou "coisas demais".
 #654
(17/06/2017, 12:10)rapier Escreveu: coisas demais

entendi, já tinha entendido, deixando de lado lombra ou PN.

Qual o forte desse anime que tu fala o Divergence Eve? Sem eu ter que me arriscar no tópico e tomar um spoiler.
 #655
(17/06/2017, 12:03)Aria-shachou Escreveu: portray (não sei isso em pt-br com uma boa definição, mals)

Acho que "retratar" serve perfeitamente.

Quanto ao assunto da lombra que vocês estão discutindo, eu curto anime assim, problema é que a maioria dá sono. Acho interessante quando a pessoa que tá assistindo tem a liberdade de interpretar da própria maneira. Nunca tinha parado pra pensar no que o @rapier falou, que quando o roteirista joga essa "lombra" no anime é porque não tem uma ideia boa pra concluir os pensamentos de forma concisa.
 #656
(17/06/2017, 12:22)Aria-shachou Escreveu: entendi, já tinha entendido, deixando de lado lombra ou PN.

Qual o forte desse anime que tu fala o Divergence Eve? Sem eu ter que me arriscar no tópico e tomar um spoiler.

Você leu o post que linkei? É um anime sci-fi hardcore anacrônico com algum fanservice. O ep. 1 é quase o final do anime, logo tem que começar vendo os eps. 2-12 (Missão 1), depois o 1 (Missão 2) e por fim o 13.

(17/06/2017, 12:43)LiefGoku Escreveu: Acho que "retratar" serve perfeitamente.

Quanto ao assunto da lombra que vocês estão discutindo, eu curto anime assim, problema é que a maioria dá sono. Acho interessante quando a pessoa que tá assistindo tem a liberdade de interpretar da própria maneira. Nunca tinha parado pra pensar no que o @rapier falou, que quando o roteirista joga essa "lombra" no anime é porque não tem uma ideia boa pra concluir os pensamentos de forma concisa.

Há um anime com história "complicada" e liberdade de interpretação sem apelar pra lombra: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286. A liberdade de interpretação existe especialmente na política discutida na obra.
 #657
(17/06/2017, 12:44)rapier Escreveu: Há um anime com história "complicada" e liberdade de interpretação sem apelar pra lombra: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286. A liberdade de interpretação existe especialmente na política discutida na obra.

Preciso assistir, problema é que são 110 episódios.
 #658
(17/06/2017, 10:43)Nessinha Escreveu: Oba legal, eu topo @nami-chan.

Steins;Gate é bem grandinho, vai dar tempo pra eu assistir o Madoka enquanto isso. Isso me lembrou aqueles "clubes do livro", que todo mundo lê o mesmo livro e depois discute sobre.

Oba! <3
Posha, sempre quis fazer parte de um clube do livro ç_ç
Uso o Skoob, mas não consigo interagir muito por lá, acho que o pessoal não é tão ativo nos fóruns(?) (ou eu quem não sei usar o site mesmo, eh)


Gente, o que é Lombra?
Dei google nisso e apareceu "qualquer efeito produzido pelo uso de drogas, esp. de maconha."
É anime que viaja na maionese por acaso?  Icon_lol Não to entendendo
 #659
(17/06/2017, 13:06)nami-chan Escreveu: Oba! <3
Posha, sempre quis fazer parte de um clube do livro ç_ç
Uso o Skoob, mas não consigo interagir muito por lá, acho que o pessoal não é tão ativo nos fóruns(?) (ou eu quem não sei usar o site mesmo, eh)


Gente, o que é Lombra?
Dei google nisso e apareceu "qualquer efeito produzido pelo uso de drogas, esp. de maconha."
É anime que viaja na maionese por acaso?  Icon_lol Não to entendendo

basicamente é isso mesmo que você falou. Acho ainda que steins gate (talvez) possa ser considerado um deles.
 #660
(17/06/2017, 12:50)LiefGoku Escreveu: 110 episódios

todo mundo um dia terá que ver LoGH, só espero que seja o remasterizado dele, eu verei ele um dia pelo menos antes do remake sair, ou antes de eu ver o remake.
Páginas (133): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes