Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 94
933 respostas neste tópico
(28/07/2018, 15:53)Nami Escreveu: Ah, a página que falei que encontrei uma vez foi essa:

https://myanimelist.net/history/thrisna

Mas ela só guarda a data que você viu os episódios, e só entradas mais recentes...

O que tinha antigamente era

Lista de animes completos do usuário Nami por data de modificação da entrada:
Spoiler:   

Lista de animes completos do usuário Nami por data de término:
Spoiler:   
Responder
(28/07/2018, 15:51)Nami Escreveu: Uma pergunta sobre o MyAnimeList:

Tem como ver um "histórico" das suas modificações na entrada de um anime na sua lista? Tipo a data que você adicionou ao PTW, a data que viu o primeiro episódio, etc? 
Eu tenho quase certeza que já consegui achar uma página dessa, mas dando uma olhada aqui não estou encontrando mais...

Fala disso?

[Imagem: 5OkN9le.png]

Esse que eu mandei só guarda as datas de quando você assistiu. Não guarda quando você colocou no PTW e etc.
Responder
mas isso aí oce só consegue ver o que ainda está no seu history, né? que deve ser tipo, uma semana pra trás.

[Imagem: TtYmTM7.png]

acompanhar mangás é uma tristeza e tanto.
Responder
É, as datas de watched dos episódios e fácil de encontrar, eu queria mesmo era saber a data de modificação de categoria dos animes ou quando eles foram adicionados em tal categoria. 

Ex.: eu sei que Psycho-Pass eu adicionei há 743209 anos no PTW, e hoje resolvi assistir. Queria saber quando que foi que coloquei ele no PTW. Aí me deu vontade de ver também quando que adicionei outros animes no PTW, os quais eu sei que faz um tempão que adicionei. Queria saber quando droppei uns animes aí, pra saber a idade que eu tinha quando desisti deles, etc.

Mas tudo bem, já que não dá. Era só uma curiosidade minha mesmo. 
HAHA!
Responder
As datas de término atualmente estão OK pra algumas listas.

Lista de animes completos do usuário Nami por data de término:
Spoiler:   
Responder
(28/07/2018, 16:06)Nami Escreveu: É, as datas de watched dos episódios e fácil de encontrar, eu queria mesmo era saber a data de modificação de categoria dos animes ou quando eles foram adicionados em tal categoria. 

Nunca deu pra ver isso...
Responder
Agora o MAL voltou a ficar aberto a novas contas.

Citar: The following features have been restored:

Sign Up
Quick Adds
Anime Recommendations
Manga Recommendations
Anime List Imports
Responder
Deu até uma alegria quando apareceu umas notificações de novos animes/temporadas no meu MAL.
Responder
Desanimei tanto com o MAL que nem to atualizando mais ele, acho que vou começar a atualizar uma vez na semana só.
Responder
(02/08/2018, 12:08)Nessinha Escreveu: Desanimei tanto com o MAL que nem to atualizando mais ele, acho que vou começar a atualizar uma vez na semana só.

Uma vez por semana é o suficiente.

O ideal é atualizar toda vez que completar um anime ou começar um anime da temporada.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
Páginas (94): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes