Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 94
932 respostas neste tópico
 #641
(22/07/2018, 19:18)Oiacz Escreveu: Só reassistir tudo e marcar a data do reassistimento Coolface

Icon_lol Icon_lol

Como são apenas 2, até dava pra encarar! Icon_mrgreen
Responder
 #642
Dou graças a Odin que não me preocupo em dar nota e colocar data nos animes. Aliás, tô desapegando bastante do MAL, uma vez eu atualizava qualquer episódio que assistia. Agora só atualizo quando termino o anime, ou se for um de temporada atualizo dias depois.

Vou ver se agora da pra baixar o app oficial do MAL, esses dias não tava dando.

Não encontrei
Responder
 #643
(22/07/2018, 19:17)Makoto-kun Escreveu: Vou ter que usar como data aproximada o dia em que fiz o download dos arquivos. É bobagem, mas eu gosto de ter as datas de início e término.
Sei como é. Tenho meio que um toc com isso, mas tô tentando superar.  Icon_lol

(22/07/2018, 19:36)Befire Escreveu: Não encontrei
E nem vai. Não há outra forma de upar lista hoje no MAL além da manual.
Responder
 #644
(22/07/2018, 19:47)Blanky Escreveu: Sei como é. Tenho meio que um toc com isso, mas tô tentando superar.  Icon_lol

E nem vai. Não há outra forma de upar lista hoje no MAL além da manual.

Sempre fiz a mão, mas falo do aplicativo oficial pra mobile, ele sumiu.
Responder
 #645
(22/07/2018, 18:57)Makoto-kun Escreveu: Aqui pra mim sempre que eu clicava no + no último episódio e manda setar como completo, ele já colocava a data de finalização.

Sim, ele sempre colocou a data, quando você clica no + no último episódio,
isso parou de funcionar desde os últimos bugs do mal, eu percebi e coloquei manual.
Responder
 #646
Citar: Dear Users,

The following features have been restored:

Friend Requests
Search Users Page

Nessa semana só teve isso.
Responder
 #647
(22/07/2018, 19:18)Oiacz Escreveu: Só reassistir tudo e marcar a data do reassistimento Coolface

Eu fiz isso com alguns animes, mas ainda não mostra quando você realmente terminou aquilo, só quando terminar de re-assistir aquilo.
Responder
 #648
Uma pergunta sobre o MyAnimeList:

Tem como ver um "histórico" das suas modificações na entrada de um anime na sua lista? Tipo a data que você adicionou ao PTW, a data que viu o primeiro episódio, etc? 
Eu tenho quase certeza que já consegui achar uma página dessa, mas dando uma olhada aqui não estou encontrando mais...
Responder
 #649
(28/07/2018, 15:51)Nami Escreveu: Uma pergunta sobre o MyAnimeList:

Tem como ver um "histórico" das suas modificações na entrada de um anime na sua lista? Tipo a data que você adicionou ao PTW, a data que viu o primeiro episódio, etc? 
Eu tenho quase certeza que já consegui achar uma página dessa, mas dando uma olhada aqui não estou encontrando mais...

Tinha como, discutimos isso nas páginas anteriores, tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid302437. Agora não tem mais, não do jeito que preste.
Responder
 #650
Ah, a página que falei que encontrei uma vez foi essa:

https://myanimelist.net/history/thrisna

Mas ela só guarda a data que você viu os episódios, e só entradas mais recentes...

Ou seja, não tem como saber quando você adicionou o anime em outras categorias, como on-hold, ptw, dropped... Uma pena.
Responder
Páginas (94): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes