Military Thread - 2017-2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por gangrena em 06/01/2017, 13:48.
Páginas (94): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 94
 
939 respostas neste tópico
 #651
Aquele avião ucraniano, tenho a sensação que ele foi atingido indiretamente por um míssil no nível do S-200 ou Sayyad. Mas eu nem imagino a cadeia de eventos que tenham levado a isso.
 #652
Relatos fortuitos de explosões e sirenes em Bagdá.
Esperar por confirmação e possível origem.

Parece que foram foguetes do tipo Katyusha. Então não foram disparados do Irã, e sim das imediações.
Os aliados do Irã fazendo o serviço por ele.

Deve ser coisa da milícia xiita iraquiana, o PMU. Agora é ver o que o Trump fará sobre esse tapa dado de forma indireta pelo aiatolá.

"Satellite Image Shows First Two B-52 Bombers Have Arrived In Diego Garcia Amid Iran Crisis"
https://www.thedrive.com/the-war-zone/31...ran-crisis

Aquele KC-10A que reportei horas atrás devia estar abastecendo outros dois B-52H em rota para Diego Garcia.
 #653
O transponder do avião que caiu, aparentemente, parou de responder a mais de 2km de altitude.
Não faria mais sentido, em caso de falha mecânica como meio mundo já está alegando, o transponder parar no solo?

Acho que já é seguro dizer que ele foi abatido
 #654
Ficou claro hoje!!

Satélites detectaram lançamento de dois mísseis contra avião ucraniano.

Saiu no Reuters!
 #655
Que o avião foi derrubado parece meio óbvio mas os EUA saírem a frente pra apontar dedos não é convincente. Aliás, vamos ver quão cucks são os Canadenses nessa história.
 #656
The New York Times acaba de publicar vídeo do momento exato quando o míssil explode o avião!
eu já não tenho + duvido!

Dar para ver o míssil chegando no avião!

https://www.oantagonista.com/videos/vide...or-missil/
 #657
Pra que os EUA vão se meter? A ONU, Ucrânia, Canadá que se virem pra cobrar o Irã.
Que se explodam. Não literalmente.

Edit

Entendo os protocolos da Otan, mas duvido que o Canadá vai ativar a cláusula.

Agora faz sentido o porquê de o Irã ter parado logo após o primeiro ataque. Viram a merda que fizeram e abaixaram o rabo.
 #658
Uma rede de TV no Líbano (Al Mayadin) andou dizendo que caças israelenses atacaram um comboio da milicia iraniana - que estaria carregando mísseis - na cidade de Al Bukamal,  entre o Iraque e a Síria.
 #659
Horas atrás um Gulfstream C-37B decolou da base aérea de Al Udeid (Qatar) chegando minutos atrás em Sigonella (base aérea da Itália também usada pela OTAN).

É basicamente um avião de transporte VIP para gente do alto escalão do governo americano.

Em paralelo, um avião americano de patrulha maritima Boeing P-8A foi visto agora de manhã não muito longe da base naval russa na Síria.

Enquanto prossegue forte atividade aérea americana no Chipre (aviões e helicópteros de transporte, como C-130J Hercules e CH-47 Chinook) que se iniciou dias atrás.
 #660
No momento há pelo menos 8 aviões de transporte militar Boeing C-17A nos céus da Europa. Alguns indo/ou vindo do Oriene Médio.

Continua o trânsito de aviões C-130 Hercules para o aeroporto de Paphos no Chipre.

Minutos atrás havia um avião-tanque KC-135 nos céus do Afeganistão. Não muito longe da fronteira iraniana. Desaparecendo logo em seguida. Pousou ou simplesmente desligou o transponder. Sendo um avião de apoio, possivelmente havia outros aviões militares na região.
Páginas (94): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 94
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes