Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 653 654 655 656 657 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.541
(02/12/2019, 00:07)JJaeger Escreveu: então tá na hora de resolver isso ae cara, o futuro precisa de genes como o seu. Se mais pessoas como eu se proliferarem o Brasil tá fudido

O br tá cheio de prole do catraca. Mais fudido que isso impossível.
 #6.542
(01/12/2019, 23:06)Lonely Escreveu: O ano já começou comigo mandando essa: ''Minha meta esse ano é: arranjar uma namorada. Já criei até o Tinder''

Como que mesmo pegando todas (ou todos) com aquela sua teoria de que a bebida resolve tudo você não arranjou ainda? HAHA! HAHA!

Foi mal, mas acho que nunca vou esquecer aquele dia da bebida, foi genial.
 #6.543
(02/12/2019, 01:01)Amagami Escreveu: Como que mesmo pegando todas (ou todos) com aquela sua teoria de que a bebida resolve tudo você não arranjou ainda? HAHA! HAHA!

Foi mal, mas acho que nunca vou esquecer aquele dia da bebida.

Tem nada de todos aqui não, só todAs. E que dia da bebida?
 #6.544
é, uai. segundo você, "não arranjar namorada é falta de cachaça"
 #6.545
Vocês têm que parar de supor que eu me lembro dos meus posts bebado, sério.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #6.546
tô vendo é o "liferuler quando ingere itaipava" manter o nick por quase 3 anos depois da fatídica promessa.

ah sim, sugestão de nick pra ti... airègorZ
 #6.547
(02/12/2019, 01:01)Amagami Escreveu: Como que mesmo pegando todas (ou todos) com aquela sua teoria de que a bebida resolve tudo você não arranjou ainda? HAHA! HAHA!

Foi mal, mas acho que nunca vou esquecer aquele dia da bebida, foi genial.

Agora entendi. São coisas diferentes, creio yo. Relacionamento e ficar com pessoas não funcionam sob a mesma ótica. Namorar exige ter um relacionamento de amizade e fraternal, além de ficar. Ficar é... ficar. É coisa dali na hora.

Namoro acontece depois que você vai ficando durante com a pessoa, começa a ter sentimentos mais profundos pela pessoa.

Nunca aconteceu comigo até agora, desenvolver sentimentos maiores e tal, pelo menos com quem eu tiver a oportunidade de ficar.

Não sei se te respondi, @Amagami. Se for outra coisa, me lembre oq é.

Por sinal, adicionando duas coisas:

- eu não pego todas
- talvez essa seja a diferença de mim da época dessa aposta pra hoje

Naquela época, eu era inseguro com isso, ficava meio desesperado para arranjar uma namorada. E isso acontecia porque eu tentava e dava errado. Quando começou a dar um pouco certo, parei, pois eventualmente, aprendi mais sobre e fui compreendendo melhor em lidar com mulheres, acabei tranquilizando. Hoje eu acho que aquele post é besteira.

Creio que namoro é uma coisa que vai acontecer se der tempo ao tempo. É tudo uma questão de ir aproveitando as oportunidades, sair de casa e tal.

A vida ensina bastante. Eu continuei em frente, sem arregar ou ligar de ser zuado, e acabei melhorando nesse negócio. Provavelmente, daqui 3 ou 4 anos serei ainda melhor do que hoje.

Acho que é isso.
 #6.548
Faz quase 6 dias que eu vejo um player afk no começo do mapa Lakeland em FFXIV. Imaginando se ele morreu na vida real e o computador continuou ligado Icon_e_ugeek
 #6.549
(02/12/2019, 01:44)Zefiris Escreveu: Faz quase 6 dias que eu vejo um player afk no começo do mapa Lakeland em FFXIV. Imaginando se ele morreu na vida real e o computador continuou ligado Icon_e_ugeek

Ele deve ser que nem eu.
Fica logado, mas sempre arranja outra coisa pra fazer e nunca joga direito.
 #6.550
(02/12/2019, 09:29)Zefiris Escreveu: Parece que vou ter que passar o mês prestando atenção caso alguém chame na frente de casa.
Manda instalar uma campainha
Páginas (710): 1 ... 653 654 655 656 657 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes