Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 104
1035 respostas neste tópico
Estreou Dr. Stone no Cartoon Network:

Ao mesmo tempo que o CN tá exibindo, a Crunchyroll tá disponibilizando os episódios dublados em simultâneo no streaming deles.

Além disso, surgiram uns boatos que Yashahime: Half Demon Princess, Boruto, e os episódios finais de Super Onze (Inazuma Eleven) estariam sendo dublados em português. 

Sim, Yashahime dublado antes do InuYasha Final Act, Boruto dublado antes do final de Naruto Shippuden. Parece que é real. E ao que parece, os episódios finais de Super Onze tiveram várias trocas de voz, já que a dublagem aparentemente foi pra Lexx, estúdio onde hoje, a maior parte do elenco que dublou os primeiros 78 episódios há 10 anos atrás não trabalha. 

E como o canal Loading, dos ex-donos da MTV Brasil tá vindo aí e vai ter animes na programação, acho que essa possibilidade ganha vigor.

Fora isso temos a PlutoTV anunciando um canal na América Latina só pra Yu-Gi-Oh! VRAINS, que foi dublado há dois anos atrás mas até então tava esquecido no churrasco.

@M3troid
Dr. Pedra ficou legal em brbr.
(10/11/2020, 19:00)M3troid Escreveu: Dr. Pedra ficou legal em brbr.

Uma coisa que eu não curti muito foi o fato de tentarem ocultar cacofonia a todo custo. O nome do Senku não é pronunciado literalmente, e sim mais ou menos " Senk' ", meio que fazendo um "k" mudo.  
Shishio virou "Xissiô" por causa disso também. 

Tirando esse tipo de coisa, a dublagem tá boa mesmo. 

E falando em dublagens da Crunchyroll, anunciaram simuldubs em português pra Jujutsu Kaisen, Tonikawa: Over the Moon for You, Noblesse e I'm Standing on a Million Lives

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...on%20Lives!
(07/09/2020, 17:22)Gabrinius Escreveu: mas aí é só a pessoa não ter direitos sobre os produtos desenvolvidos com a voz sintetizada. ela é pega pra ter sua voz sintetizada e já era

Olha aí as simuldubs da Crunchyroll. Talvez você goste de algum título.

@zakon  @Roxas  também confiram.
acho que o senhor citou a postagem errada.

em todo caso, ao menos tonikaku kawai presta, os outros são lixos - referindo-se aos animes.
(12/11/2020, 00:39)Gabrinius Escreveu: acho que o senhor citou a postagem errada.

em todo caso, ao menos tonikaku kawai presta, os outros são lixos - referindo-se aos animes.

Pior que sim. Mas queria lhe trazer aqui para saber vossa opinião.
eu conferirei trailer de tonikaku quando houver, mas eu realmente não sou uma pessoa de orgulhável entendimento acerca do assunto.

alem de que eu associo a voz ao personagem ao ver o original, tornando deveras dificil não estranhar de maneira quase que impeditiva ao ouvir o mesmo com uma voz diferente da que já foi a ele gravada em minha honesta e puríssima mente.

em todo caso, acho que o uso do termo "simuldub" está equivocado, já que as mesmas estrearão ao findar deste mês, com os animes já além de sua metade
(12/11/2020, 00:21)Vicious Escreveu: Olha aí as simuldubs da Crunchyroll. Talvez você goste de algum título.

@zakon  @Roxas  também confiram.

Por enquanto não tenho a intenção de ver nenhum desses semanalmente, mas posso mudar de opinião se as dublagens deles forem do meu agrado. Principalmente de Jujutsu Kaisen e Noblesse que eu quase comecei a ver e desisti.
(12/11/2020, 02:45)Gabrinius Escreveu: eu conferirei trailer de tonikaku quando houver, mas eu realmente não sou uma pessoa de orgulhável entendimento acerca do assunto.

alem de que eu associo a voz ao personagem ao ver o original, tornando deveras dificil não estranhar de maneira quase que impeditiva ao ouvir o mesmo com uma voz diferente da que já foi a ele gravada em minha honesta e puríssima mente.

em todo caso, acho que o uso do termo "simuldub" está equivocado, já que as mesmas estrearão ao findar deste mês, com os animes já além de sua metade

Então, eu que falei simuldub, mas o termo que eles usaram foi "dublagem expressa".

(12/11/2020, 08:27)zakon Escreveu: Por enquanto não tenho a intenção de ver nenhum desses semanalmente, mas posso mudar de opinião se as dublagens deles forem do meu agrado. Principalmente de Jujutsu Kaisen e Noblesse que eu quase comecei a ver e desisti.

Entendo. Mas não viu nem Dr. Stone?

E eu suponho que mais títulos sejam anunciados. Esses são os que ainda tão no ar, mas é bem provável que tenhamos Tate no Yuusha, Tower of God, Bungou Stray Dogs 3, Black Clover (eps. 53-104) e God of Highschool nessa leva. Palpite meu, mas é que são os medalhões da leva.

Ademais, mais Dr. Stone:

(12/11/2020, 15:23)Vicious Escreveu: E eu suponho que mais títulos sejam anunciados. Esses são os que ainda tão no ar, mas é bem provável que tenhamos Tate no Yuusha, Tower of God, Bungou Stray Dogs 3, Black Clover (eps. 53-104) e God of Highschool nessa leva. Palpite meu, mas é que são os medalhões da leva.

Eu concordo com alguns animes do palpite, porque Tateyuu, ToG e Highschool possuem investimento do CR.
Páginas (104): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 104

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes