13/11/2020, 23:21 |
Open Thread - 2020
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2020, 00:01.
|
7054 respostas neste tópico
|
13/11/2020, 23:21 |
13/11/2020, 23:22 |
faria mais sentido se fossem as waifus mesmo
13/11/2020, 23:23 |
(13/11/2020, 23:16)M3troid Escreveu: Quem foi que ameaçou o desafeto no recreio mesmo? Vou dar uma dica: começa com Bi e termina com den. Poise, é tipo assim, o cara do ensino médio tirou sarro do menino da 5 série, aí o menino da 5 série tá querendo ir pra cima? Só vai conseguir apanhar. Eu não gosto do Biden e preferia que o Trump tivesse ganhado, mas o que eu quero não muda a realidade, infelizmente.
13/11/2020, 23:23
(Resposta editada pela última vez 13/11/2020, 23:24 por TimeBandit.)
|
(13/11/2020, 23:21)Gabrinius Escreveu: essa pergunta tem resposta e um dos exemplos da resposta é alguem que voces ficam lambendo. Então porque os democratas tão bravinhos? Se não tem nada a esconder, então não tem nada a ser achado. Num processo democrático qualquer um tem o direito de questionar uma eleição. Se estiver tudo certo, então estará tudo certo. (13/11/2020, 23:23)gusyavoo Escreveu: Poise, é tipo assim, o cara do ensino médio tirou sarro do menino da 5 série, aí o menino da 5 série tá querendo ir pra cima? Só vai conseguir apanhar. O menino da quinta série aí é o maior fornecedor de comida do colégio. Boa sorte pro valentão tentar deitar o baixinho na porrada e fazer metade do colégio passar fome
13/11/2020, 23:25 |
sei lá sobre os democratas ou os republicanos.... o exemplo que voces ficam lambendo de quem não quer que investiguem seus filhinhos é algo muito mais próximo
13/11/2020, 23:25 |
(13/11/2020, 23:23)gusyavoo Escreveu: Poise, é tipo assim, o cara do ensino médio tirou sarro do menino da 5 série, aí o menino da 5 série tá querendo ir pra cima? Só vai conseguir apanhar. Sim, e a realidade é que não é o Bolso que tá procurando briga. O pedófilo nem assumiu a presidência e já quer ser um cosplay do balofo da best korea. (13/11/2020, 23:19)TimeBandit Escreveu: Dizer que não cumprimentar e ignorar os assuntos internos deles é uma ofensa é uma piada para mim Vamos lá, só pra esclarecer. Você acha que algum americano ou mesmo alguém da corte tá cagando se o bolsonaro cumprimentou ou não o Biden? Os chefes de estados estão cumprimentando o Biden por diplomacia, porque todos sabem que ele vai ser o próximo presidente, e é natural querer causar alguma aparência, não com o país, não com o povo, mas com o cara que vai governar o país. (13/11/2020, 23:23)TimeBandit Escreveu: O menino da quinta série aí é o maior fornecedor de comida do colégio. Boa sorte pro valentão tentar deitar o baixinho na porrada e fazer metade do colégio passar fome Como eu sempre digo, não existe fome no mundo, existe falta de dinheiro. O Brasil é o maior fornecedor porque está bom assim, nossa vaga pode ser preenchida. Mas ok, se você acha que o Brasil tem todo esse poder de deixar o colégio sem comida, tomara. Queria ter esse mesmo otimismo. E olha, eu não acho que Brasil tem que abaixar a cabeça e aceitar tudo não. Eu acho que tem que ser diplomata, não é agir igual os malucos do Irã e Coreia, onde acho que o bolsonaro se inspirou no seu discurso. (13/11/2020, 23:25)M3troid Escreveu: Sim, e a realidade é que não é o Bolso que tá procurando briga. O pedófilo nem assumiu a presidência e já quer ser um cosplay do balofo da best korea. O cara tá satisfazendo o eleitorado dele, entre o discurso pro eleitorado e a ação efetivamente tem um milhão de obstáculos, a outra parte inflamar ainda mais o discurso é só tentar dar mais chance pro azar. Tem que se impor, mas dá maneira certa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
13/11/2020, 23:41 |
Netanyahu já deu o parabéns para o Biden, mas isso pagou dividendos?
Kamala Harris já disse que pretende voltar a dar dinheiro para os palestinos e que é contra as anexações de Israel. Assim como o Biden pretende voltar a negociar com o Irã a contragosto de Israel. Se confirmado a eleição do Biden, Israel vai voltar a ter os problemas que tinha na época do Obama.
13/11/2020, 23:45 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 106 Visitantes