Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 79
788 respostas neste tópico
 #631
(12/07/2014, 10:48)rapier Escreveu: No final do anime eu tenho certeza que ficará claro pra você com quem ele ficará.

Terminei de assistir, se eu tiver que arriscar ele não vai ficar é com ninguem pelos seguintes motivos:

O love interest dele foi pro lado negro e é provavel que ele termine lutando com ela em uma cena bem dramatica onde ele vence mas se recusa a dar o fatality dai ela mesmo se mata. Bem cliché se for o caso e como o anime não tem pena de matar ninguem (exceto o MC é claro), é totalmente possivel do meu ponto de vista

A enju ta com a aids de inseto em quase 50% e não demora muito vai pro saco.

Sobrando a tina, governator teen e a Tzuda rica de quimono e pinta eu diria que ele é mais proximo da tina mas nada proximo de um relacionamento romantico, fora que a tina eventualmente vai pro saco porcausa da aids de inseto e ele já vai estar traumatizado por causa disso, então não.

As saidas pro hentairo terminar pegando alguma dona são: uma cura milagrosa pra enju ou a kisara se arrepender profunda e amargamente apagando a chama yandere que nasceu nela.
Responder
 #632
(12/07/2014, 14:46)BlackIce Escreveu: As saidas pro hentairo terminar pegando alguma dona são: uma cura milagrosa pra enju ou a kisara se arrepender profunda e amargamente apagando a chama yandere que nasceu nela.

A Kisara não vai se arrepender de ser macho tão facilmente. Se o cara não foi macho, ela teve que ser.
Responder
 #633
Eu achei o anime tão divertido, ai eu vi o último episódio. ¬¬
Se fosse algo já esperado, tudo bem, só que do nada enfiram essa "maldade' na Kisara.
Responder
 #634
(12/07/2014, 21:32)ivanzinhotr Escreveu: Eu achei o anime tão divertido, ai eu vi o último episódio. ¬¬
Se fosse algo já esperado, tudo bem, só que do nada enfiram essa "maldade' na Kisara.

Como já dito no tópico, no episódio anterior a loli gatinha que morreu falou que ela tinha esse lado negro. Mas no anime ficou meio rápido demais porque os 2 últimos episódios deveriam ter sido feitos em 4 episódios.
Responder
 #635
Assisti isso hoje de madrugada enquanto estava sem internet, gostei tanto que foi tudo de uma única vez.
História normal, mas com ótimos personagens. Por incrível que pareça, as lolis nesse anime só tem a voz irritante, mas de resto são ótimas, pois não são dependentes e conseguem se virar por conta própria sem alguém precisar proteger. Lutas ótimas, personagens ótimos, traços ótimos, história meia boca, então nota 8/10.

Quantos BD vendeu até agora? Pois precisa muito de uma segunda temporada.
Responder
 #636
(26/07/2014, 20:56)Ray Escreveu: História normal, mas com ótimos personagens.

Não conheço tantos animes que se passem num mundo quase apocalíptico.

(26/07/2014, 20:56)Ray Escreveu: Por incrível que pareça, as lolis nesse anime só tem a voz irritante, mas de resto são ótimas, pois não são dependentes e conseguem se virar por conta própria sem alguém precisar proteger.

As vozes delas são lindas, a da Enju eu poderia ouvir o dia inteiro.

Os caras é que são dependentes delas, não o contrário.

E faltou seu voto na enquete.

(26/07/2014, 20:56)Ray Escreveu: Lutas ótimas, personagens ótimos, traços ótimos, história meia boca, então nota 8/10.

Pra mim a animação é apenas aceitável e a história poderia ser ótima se o anime tivesse 16 episódios.

(26/07/2014, 20:56)Ray Escreveu: Quantos BD vendeu até agora? Pois precisa muito de uma segunda temporada.

3K. Não é o suficiente pra ter 2nd.
Responder
 #637
(26/07/2014, 20:59)rapier Escreveu: Não conheço tantos animes que se passem num mundo quase apocalíptico.

Eu sei que tem vários, mas conheço poucos. Considerei normal, pois não vi nada demais, não que isso seja um defeito. A história ficou esburacada.

(26/07/2014, 20:59)rapier Escreveu: As vozes delas são lindas, a da Enju eu poderia ouvir o dia inteiro.
É irritante quando elas interpretam um personagem feliz. Gostei da voz daquela ceguinha de cabelo branco, da nekomimi que morreu perto dos últimos episódios e daquela que morreu nos primeiros episódios que era uma garota genial e tinha um mestre zoado.

(26/07/2014, 20:59)rapier Escreveu: Os caras é que são dependentes delas, não o contrário.

Por isso gostei delas, são independentes, mas apesar do protagonista ser inferior, eu gostei dele também, pra mim ele é um ótimo personagem.

(26/07/2014, 20:59)rapier Escreveu: E faltou seu voto na enquete.
Não colocou as melhores personagens, mas eu votei na Enju, apesar de que eu também gostei da Sprout.

(26/07/2014, 20:59)rapier Escreveu: Pra mim a animação é apenas aceitável e a história poderia ser ótima se o anime tivesse 16 episódios.

Eu gostei da animação, inclusive quando a Enju desce a porrada naqueles monstros, foi fantástico ver aquelas cenas. História ficou esburacada mesmo.

(26/07/2014, 20:59)rapier Escreveu: 3K. Não é o suficiente pra ter 2nd.

Mas ainda não tem o BD completo, né? O jeito é esperar pra ver se vende mais, e sinceramente eu espero que sim.
Responder
 #638
(26/07/2014, 21:12)Ray Escreveu: Eu sei que tem vários, mas conheço poucos.

Pra mim tem poucos, por isso falei que não conheço muitos.

(26/07/2014, 21:12)Ray Escreveu: A história ficou esburacada.

Por falta de episódios. Os episódios 4, 12 e 13 poderiam gerar 2 eps. cada um.

(26/07/2014, 21:12)Ray Escreveu: É irritante quando elas interpretam um personagem feliz.

Você está torcendo novamente pelo sofrimento das donas bonitas dos animes?

(26/07/2014, 21:12)Ray Escreveu: Gostei da voz daquela ceguinha de cabelo branco, da nekomimi que morreu perto dos últimos episódios e daquela que morreu nos primeiros episódios que era uma garota genial e tinha um mestre zoado.

Acho justamente o contrário da Senju, http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid19899

As outras lolis ficaram OK.

(26/07/2014, 21:12)Ray Escreveu: Não colocou as melhores personagens, mas eu votei na Enju, apesar de que eu também gostei da Sprout.

A enquete já tem as melhores personagens.

(26/07/2014, 21:12)Ray Escreveu: Mas ainda não tem o BD completo, né? O jeito é esperar pra ver se vende mais, e sinceramente eu espero que sim.

As vendas nunca aumentam, só diminuem.
Responder
 #639
(26/07/2014, 21:23)rapier Escreveu: Você está torcendo novamente pelo sofrimento das donas bonitas dos animes?

Não precisa sofrer pra fazer uma voz ouvível. A personagem bonita desse anime já está sofrendo pelo final, mas não vou saber o que acontecerá com ela pelas vendas do BD.

(26/07/2014, 21:23)rapier Escreveu: Acho justamente o contrário da Senju, http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid19899

As outras lolis ficaram OK.

Não tem loli ruim nesse anime, cara.

(26/07/2014, 21:23)rapier Escreveu: A enquete já tem as melhores personagens.

Não, não tem. As melhores não mostrou muito.

(26/07/2014, 21:23)rapier Escreveu: As vendas nunca aumentam, só diminuem.

Pensei que acumulava todas as vendas e somava, mas era de se imaginar que contasse por lançamento do BD.
Responder
 #640
(26/07/2014, 21:38)Ray Escreveu: Não tem loli ruim nesse anime, cara.

A Senju não era ruim, só tinha voz ruim.

(26/07/2014, 21:38)Ray Escreveu: As melhores não mostrou muito.

Concordo. Não mostrou muito da Tina e da Enju, queria ver mais delas. Especialmente delas dando em cima do Rentaro.

(26/07/2014, 21:38)Ray Escreveu: Pensei que acumulava todas as vendas e somava, mas era de se imaginar que contasse por lançamento do BD.

Não, é tirada uma média.
Responder
Páginas (79): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes