Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 79
788 respostas neste tópico
 #621
(08/07/2014, 00:30)ATXSempai Escreveu: Não tenho nada contra lolis, gosto muito até(Um dos meus 10 animes preferidos é Gosick!). Só não gostei dessa loli nesse anime.

Gosuck não é um anime tão orientado ao público lolicon quanto Black Bullet. Gosuck tem uma loli, Black Bullet tem dezenas.
Responder
 #622
Ep 11 - 13 Final

Quando a bomba falhou eu já imaginava oq aconteceria, essa é velha Icon_lolIcon_lol

Kisara tava mto legal no final, já o viado deveria baixar o bico e se comportar. Queria mesmo q a Kisara fatiasse esse cara, o anime cresceria mto Icon_lol
Responder
 #623
[Imagem: p9ncHRZ.jpg]

[Imagem: CyMfxhw.jpg]
Responder
 #624
EPS 13 foi legalzinho.

A mina aplicou o amakakero Ryu Rihameki o Kenshin no moço e fica de boa, tudo legal, na santa paz.

Gostaria de ver o retalho jorrando sangue na cara da moça. Isso não mostrou.
Responder
 #625
(09/07/2014, 12:29)Killy Escreveu: EPS 13 foi legalzinho.

A mina aplicou o amakakero Ryu Rihameki o Kenshin no moço e fica de boa, tudo legal, na santa paz.

O Amakakeru Ryuu no Hirameki não era um golpe de 2 hits.
Responder
 #626
(08/07/2014, 00:17)rapier Escreveu: Se você não gosta de lolis, nem precisa tentar ver o anime, só vai perder tempo.

Como não? Esse anime é um prato cheio pra que não gosta de lolis. Coolface
Responder
 #627
Votei na Enju se bem que acabei de passar da metade do anime ainda agora, talvez mude de opinião. Até agora estou gostando e só achei um pouco corrido.
No começo o cara é bem normal afim de uma dona boa da escola que ele não tem certeza se é afim dele e todo o blablabla (ou é cagão demais pra agir em cima do que ele já sabe). Bem manjado até aqui, dai de repente no lá pro ep5/6 o cara vira pica doce, fazem a fila a dona que ele quer +1 riqunha com uma pinta sexy e de kimono de quebra, 2 lolis e a governadora teen da area dele, alem de ser jogado no meio de um turbilhão de problemas sem dizer o porque de ser ele e não outro com maior habilidade / ranking. Aconteceu tão rapido que tive que pausar o anime pra encaixar na minha cabeça que o cara que era médio-baixo no que ele faz escala pra nivel 'fodão' em menos de um dia... Não sei qual a dificuldade em mirar, se minha fisica não está enferrujada, um tiro na velocidade da luz está pouco se fodendo pra vento, a gravidade baixa da terra e basicamente qualquer coisa menor que o sol não vai alterar a trajetoria da bala. Ou seja é um tiro simples e reto. Nada heroico aqui.
Uma parte interessante que não deixei de notar foi usar o braço artificial pra dar um 'soco' quase na velocidade da luz. Épico.
Deu pena ver a loli partner do puro musculo morrer, despertar algum sentimento por menor que seja no meu livro é um ponto a mais pro anime.
Outro ponto positivo interessante é que até agora estou na duvida se ele vai escolher a loli ou a outra dona que precisa de hemodialise, dificilmente um anime te deixa realmente com essa pulga atraz da orelha, geralmente é bem obvio com quem o MC vai terminar.

Não sei como termina mas do jeito que está e se parar de correr com o anime, tem muito espaço pra varias conspirações, assassinatos, traições por parte de quem menos se espera etc. (em outras palavras, novas temporadas). Faz tempo que não vejo um anime assim. Black bullet promete agora vamos ver se cumpre.
Responder
 #628
(12/07/2014, 00:39)BlackIce Escreveu: No começo o cara é bem normal afim de uma dona boa da escola que ele não tem certeza se é afim dele e todo o blablabla (ou é cagão demais pra agir em cima do que ele já sabe).

A Kisara sempre gostou dele e sempre deu sinais disso.

(12/07/2014, 00:39)BlackIce Escreveu: Bem manjado até aqui, dai de repente no lá pro ep5/6 o cara vira pica doce, fazem a fila a dona que ele quer +1 riqunha com uma pinta sexy e de kimono de quebra, 2 lolis e a governadora teen da area dele,

A Miori é a patrocinadora dele, ela sempre quis ele e ela conhece ele há um bom tempo. A Seitenshi gosta dele porque ele trata as lolis como gente.

(12/07/2014, 00:39)BlackIce Escreveu: alem de ser jogado no meio de um turbilhão de problemas sem dizer o porque de ser ele e não outro com maior habilidade / ranking.

Não existe muitos japoneses com ranking tão alto quanto o dele (300, no momento que você deve ter visto), de acordo com o anime. As duplas que apareceram com ranking mais alto que o dele foram a do Kagetane, a da Tina (ela é gringa) e a do comandante Gado.

(12/07/2014, 00:39)BlackIce Escreveu: Aconteceu tão rapido que tive que pausar o anime pra encaixar na minha cabeça que o cara que era médio-baixo no que ele faz escala pra nivel 'fodão' em menos de um dia...

O ranking é baseado também na XP e nos inimigos vencidos: ele nunca tinha vencido um inimigo poderoso antes.

(12/07/2014, 00:39)BlackIce Escreveu: Não sei qual a dificuldade em mirar, se minha fisica não está enferrujada, um tiro na velocidade da luz está pouco se fodendo pra vento, a gravidade baixa da terra e basicamente qualquer coisa menor que o sol não vai alterar a trajetoria da bala. Ou seja é um tiro simples e reto. Nada heroico aqui.

Não sei do que você está falando. Se fala da railgun usada no episódio 4, elas atiram na velocidade do som, não na velocidade da luz.

(12/07/2014, 00:39)BlackIce Escreveu: Outro ponto positivo interessante é que até agora estou na duvida se ele vai escolher a loli ou a outra dona que precisa de hemodialise, dificilmente um anime te deixa realmente com essa pulga atraz da orelha, geralmente é bem obvio com quem o MC vai terminar.

Mas nesse anime é bem óbvio com quem ele vai terminar.
Responder
 #629
(12/07/2014, 09:36)rapier Escreveu: Não sei do que você está falando. Se fala da railgun usada no episódio 4, elas atiram na velocidade do som, não na velocidade da luz.
Eu li luz na hora, vai ver foi o sono...

(12/07/2014, 09:36)rapier Escreveu: Mas nesse anime é bem óbvio com quem ele vai terminar.

Então eu sou tão tapado quanto o MC, pra mim até o ep 5/6 ainda não estava claro. Enfim vou terminar de assistir pra ver no que dá, acordei agora.
Responder
 #630
(12/07/2014, 10:46)BlackIce Escreveu: Então eu sou tão tapado quanto o MC, pra mim até o ep 5/6 ainda não estava claro. Enfim vou terminar de assistir pra ver no que dá, acordei agora.

No final do anime eu tenho certeza que ficará claro pra você com quem ele ficará.
Responder
Páginas (79): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes