Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 87
 
868 respostas neste tópico
 #621
Os scans lembraram que Hoshino, Me o Tsubutte existe.

O cara negar que tá namorando a Hoshino foi muita idiotice, pqp.
 #622
It Looks Like My Son Has Been Reincarnated into Another World

[Imagem: VaDCqe6.jpg]


Isekai "roots".

Vi que tem uma pessoa traduzindo (para inglês), bem lentamente mas está traduzindo. Até agora são 15 capítulos de 40, e está sendo ainda melhor do que eu esperava.
Muito bom mesmo.

A sinopse é, um cara que se considera "otaku" por ser leitor de ligh novels é procurado por uma melhor que foi da turma dele no ensino médio, mas nunca chegaram a conversar. Ela pede ajuda para ele sobre como ela pode morrer para reencarnar no outro mundo em que o filho dela reencarnou.
O filho dala morreu atropelado e depois de ler os livros que encontrou no quarto dela ela "entendeu" que ele na verdade não morreu, ele reencarnou em um outro mundo.

Bem, é um drama, e uma das protagonistas está delirante de trauma.
Talvez isso já seja suficiente para interessar futuros leitores, mas além disso eu diria que a história é sim sobre "isekai". Isekai "roots" porque o protagonista é confrontado e reflete sobre a realidade de que cada pessoa vive em um mundo diferente e as vezes estranho e misterioso. Isso é algo particular e inovador, mas poderia ser ignorado e não é, apesar de que eu escrevendo assim pode passar uma ideia errada de ser mais explícito e na cara do que é.

A arte também é bastante boa, então fica a super recomendação aqui.
 #623
[Imagem: Hwr1ggg.jpg]

Continuando.
Esse casal fofo demais que precisa muito cometer adultério, urgentemente.


Esse mangá é bem melhor do que eu esperava.
Sobre o estado psicológico da protagonista, o estado real dela, ela tanto pode quanto pode não realmente acreditar no que diz. É um mistério bem convincente.

Mas esse capítulo terminou com um suspense maldoso. É diferente de outros acreditarem ou não, agora ela quer acreditar que ele acredita que ela acredita. Todo esse relacionamento gira em torno de ignorar essa pergunta.


[Imagem: PVIVZ74.jpg]
 #624
(27/01/2023, 18:54)PaninoManino Escreveu: It Looks Like My Son Has Been Reincarnated into Another World


Vi que tem uma pessoa traduzindo (para inglês), bem lentamente mas está traduzindo.

Lembro de ter lido um tempo atrás, mas parei no cap 10 na época e depois acabei esquecendo.

(28/01/2023, 14:55)PaninoManino Escreveu: Esse casal fofo demais que precisa muito cometer adultério, urgentemente.

Tenho a impressão de que a Mio chutou o marido de casa, mas ainda não se divorciou dele.
 #625
(28/01/2023, 17:59)M3troid Escreveu: Tenho a impressão de que a Mio chutou o marido de casa, mas ainda não se divorciou dele.

Nada a ver isso, ela expulsar ele de casa.
Se você leu apenas até o 10 então acho que não leu os capítulos em que ele aparece.
 #626
Enfim os scans terminaran Hoshino, Me o Tsubutte.

E que bosta de final, hein? Parece que quem escreveu isso se cansou do mangá e resolveu terminar de qualquer jeito.

Se bem que ao menos o cara enfim teve coragem de falar com a Hoshino.
 #627
Cap. 23 do mangá de Sekai Saikou no Ansatsusha.

A Tarte cada vez mais perturbada pela vontade de dar e o cara só sabe sair correndo. Se uma segunda temporada do anime for no mesmo ritmo da primeira será só sofrimento.
 #628
Sobre Sekai Saikou no Ansatsusha, na light novel as coisas estavam bem encaminhadas no lado sexual. Não sei se o mangá resolveu seguir por linhas tortuosas ou só mudou o ritmo.
 #629
Mangá de Nagatoro está progredindo rápido.

[Imagem: Gx50Nhv.png]
 #630
É relacionado com a imagem acima também, mas notei que todos os mangazinhos de romance decidiram fazer progresso nesse início de ano.
Páginas (87): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes