Enquete: Qual o melhor console da geração 16bit?
You do not have permission to vote in this poll.
Mega Drive
37.50%
21 37.50%
Super Nintendo
62.50%
35 62.50%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor console da geração 16bit

Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
181 respostas neste tópico
Gunstar é melhor jogo por byte que tem na história. Lembro que o cartucho dizia que o game tinha 8 mb ou algo assim  Icon_e_biggrin
Responder
(16/04/2015, 18:26)Havokdan Escreveu: Gunstar é melhor jogo por byte que tem na história. Lembro que o cartucho dizia que o game tinha 8 mb ou algo assim  Icon_e_biggrin

Treasure tirou leite de pedra do Mega com esse jogo.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
Por mais que eu tenha tido um Mega Drive na infância e tenha muitas memórias nostálgicas dele, sendo objetivo eu tenho que votar no SNES. O console tinha melhor hardware e uma biblioteca de jogos maior e em geral melhor.

Apesar de que há muitos ótimos exclusivos do Mega Drive que às vezes o pessoal se esquece, como Castle / World of Illusion e a série Road Rash.
2 usuários curtiram este post: Ellye, M3troid
Responder
(16/04/2015, 22:23)TheOverlord Escreveu: Apesar de que há muitos ótimos exclusivos do Mega Drive que às vezes o pessoal se esquece, como Castle / World of Illusion e a série Road Rash.

Bom você se lembrar disso. Mas tem 2 que eu gostaria de lembrar: Kid Chameleon e Contra Hard Corps.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
(16/04/2015, 22:26)rapier Escreveu: Kid Chameleon e Contra Hard Corps

Putz, bem lembrado. Contra eu não cheguei a jogar, mas Kid Chameleon eu alugava direto na locadora do lado de casa.
Responder
Eu tenho World of Illusion aqui, um dos melhores jogos do Mega-Drive mesmo.
Kid Chamaleon, Golden Axe, Street of Rage, eu alugava.

Mas sério, eu adorei meu mega-drive, me divertiu muito, etc. Mas não tem como, o SNES é um videogame melhor e teve jogos melhores, em geral (nem vou me dar ao trabalho de listar os JRPGs, além de outros classicos em geral).
Responder
(15/04/2015, 16:29)martec Escreveu: essa época era época que valia a pena ter dois consoles...

O problema era $ pra bancar os 2 consoles. Nem o povo estribado da época podia se dar ao luxo de fazer isso.

(16/04/2015, 23:21)Morgiana Escreveu:  Mas não tem como, o SNES é um videogame melhor e teve jogos melhores, em geral (nem vou me dar ao trabalho de listar os JRPGs, além de outros classicos em geral).

Sim, pra quem gosta de RPGs, o SNEs é um prato cheio.
Responder
Alias, pensando aqui...

Não é da boca pra fora que a gente fala que as coisas antigas duravam mais, né? Eu vejo tanto xbox 360 e ps3 que já tá dando problema, ps2 slim que morreu, psone que só funciona de ponta cabeça, e meu megadrive e o snes do meu primo ainda funcionam sem problema. Acho interessante a ordem inversamente proporcional à idade com o nível de problema que eu vejo por aí.
Responder
(16/04/2015, 22:26)rapier Escreveu: Bom você se lembrar disso. Mas tem 2 que eu gostaria de lembrar: Kid Chameleon e Contra Hard Corps.

Contra era o meu jogo de "tirinho" favorito até eu conhecer o Gunstar Heroes, jogar GH no mais difícil, é inimigo em tudo que é canto da tela, e cheios de "Toioooooooooooooo" e bala para tudo que lugar, sem contar que você pode arremessar o próprio colega nos  outros, além da combinação dos 4 tiros que tinha, para mim, dois verdes era o melhor.    Icon_lol
Já no caso do Contra, o mais bacana era os vários caminhos e finais possíveis que tinha para se tomar, nem lembro quantos finais eram possíveis. Jogar com robozinho era melhor, ele era tão baixo que os tiros inimigos geralmente não o acertavam, pois passavam acima dele, além de ter os melhor tipos de tiro. Adorava o Chefão que eu e meu primo chamávamos de Doutor Porcão, aquele que usava os signos.

Responder
(17/04/2015, 08:10)Havokdan Escreveu: Contra era o meu jogo de "tirinho" favorito até eu conhecer o Gunstar Heroes, jogar GH no mais difícil, é inimigo em tudo que é canto da tela, e cheios de "Toioooooooooooooo" e bala para tudo que lugar, sem contar que você pode arremessar o próprio colega nos  outros, além da combinação dos 4 tiros que tinha, para mim, dois verdes era o melhor.    Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/Y5F7pzPQ24U?html5=1

Gunstar Heroes é o jogo mais fácil da Treasure. Bem, isso na dificuldade normal. No hard o jogo vira um inferno.
Eu sempre jogo com o Red usando os tiros azul e verde. Essa combinação não causa muito dano, mas é bem eficiente contra inimigos/chefes que se movem constantemente, tipo o Seven Force.

Já em Contra, eu jogo mais com o Fang.
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes