Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
 
168 respostas neste tópico
 #51
(22/01/2015, 14:33)rapier Escreveu: Não sei... o cara teria que ser muito necrocon pra votar numa dona cuja quilometragem não cabe numa variável 32-bit.

Ela fica mudando de forma então a coisa deve dar uma resetada ou a Maria pode fazer uma nova pra ela. Pacman
 #52
Ando meio atoa ultimamente, alguém me recomenda algo pra assistir? Shonen não vale, e não sendo zzZ também por favor.
 #53
(22/01/2015, 22:39)maskat Escreveu: Ando meio atoa ultimamente, alguém me recomenda algo pra assistir? Shonen não vale, e não sendo zzZ também por favor.

Que tal você começar fazendo uma lista de 5 a 10 animes que tenha alguma vontade de ver pra gente ir filtrando?
 #54
(22/01/2015, 14:17)Ton Escreveu: Aproveite e veja Diebuster tbm ^^

Aparenta ser muito bom! Vou baixar



(22/01/2015, 22:39)maskat Escreveu: Ando meio atoa ultimamente, alguém me recomenda algo pra assistir? Shonen não vale, e não sendo zzZ também por favor.

Recomendo o Tengen Toppa Gurren-Lagann, Kill la Kill, Cowboy Bebop, Gundam 00, Macross Frontier, Jin Roh (filme), Spriggan (filme).
 #55
(23/01/2015, 09:49)Killy Escreveu: Recomendo o Tengen Toppa Gurren-Lagann, Kill la Kill, Cowboy Bebop, Gundam 00, Macross Frontier, Jin Roh (filme), Spriggan (filme).

O cara não quer ver shonen e tu recomenda logo dois de cara. HAHA!
 #56
Já pensei em assistir Estetica, Gintama, Bakuman, School Days, Yozakura Quartet, Clannad, Danganronpa, Black Lagoon, Gundam.

Gosto de ecchi, fantasia, romance, ação. Animes que gostei, Spice and Wolf, Mushishi, Ano Hana, Arpeggio, Nogenora, Toradora!, Gosick. 

Talvez fique mais fácil agora sugerir, não precisa estar na lista acima.
 #57
Alguem assistiu Hajime no ippo? é cool como dizem msm?
 #58
(23/01/2015, 12:10)maskat Escreveu: Já pensei em assistir Gintama, Bakuman, School Days, Yozakura Quartet, Clannad, Danganronpa, Black Lagoon, Gundam.

Gosto de ecchi, fantasia, romance, ação. Animes que gostei, Spice and Wolf, Mushishi, Ano Hana, Arpeggio, Nogenora, Toradora!, Gosick. 

Talvez fique mais fácil agora sugerir, não precisa estar na lista acima.


Tu devia ver Kekko Kamen e Gautaman.
Como tu curtiu Spice and Wolf, talvez goste também de Maoyuu Maou Yuusha.
Se tu for ver School Days, veja só o ultimo episódio e ignore o resto. Black Lagoon é muito foda e de Gundam recomendo The 08th MS Team e Stargazer
 #59
(23/01/2015, 12:10)maskat Escreveu: Já pensei em assistir Estetica, Gintama, Bakuman, School Days, Yozakura Quartet, Clannad, Danganronpa, Black Lagoon, Gundam.

School Days é um clássico, você precisa ver pra ontem.

Se for pra ver Yozakura, só veja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=59.

Caso queira ver Gundam, comece por http://anime-forum.info/showthread.php?tid=516.
 #60
(23/01/2015, 12:22)Metroid Escreveu: Tu devia ver Kekko Kamen e Gautaman.

Credo, esses dois parecem estranhos. E Maoyuu Maou Yuusha eu já vi.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes